KISS-A BANDA MAIS QUENTE DO MUNDO!!

Autor Mensagem
GIRL_ROSSDALE
Veterano
# nov/04
· votar


bocao
Konkordo, porém o som tbm tem diferença

rpassaro
Veterano
# nov/04
· votar


Cara, o Kiss pode ser farofa o quaanto eles quiserem por que foram eles que criaram esse tipo de Rock farofa!E quanto ao marketing...o Kiss tem mais marketing que as outras bandas por que a maquiagem ajuda...
Pra quem não sabe, o Kiss influencio bandas como o Iron Maiden, Bon Jovi, Bad Religion, Metallica, Pantera...acho que os caras merecem respeito!

killerman666
Veterano
# nov/04
· votar


MasterOfReality

mas eles não seriam as bandas poppizinhas de hoje, só que no passado??[Eu sei que o som nem se compara, mas falando em termos de marketing...]

em termos de marketing????? qual q vc axa q eh a finalidade de td e qualquer banda?????? ganhar grana meu!! uns escolhem o caminho mais fácil e passageiro outros preferem levar um som mais honesto mesmo!!!!

os caras eram apelativos eram sim, mas o som nunca fikou em 2°plano,apesar de fracas sempre foram canções boas!!!!!!

esqueça essa história de neguinhu pegar a banda td enfiar em cima de um caminhão ou no telhado de um prédio e sair tokando de graça, pq em algum lugar neguinhu tah levando grana sim!!!

Garota de Utah
Veterano
# nov/04
· votar


vc acha q o guns'n'roses faz 1 som honesto?
hehehe....

andrewsantosrj
Veterano
# dez/04
· votar


Agente Smith


boa, KIZZ é muito bom, cara!!!

andrewsantosrj
Veterano
# dez/04
· votar


killerman666


finalmente vc falou algo sensato.
até o seu amado Guns tinha marketing por tras...
e acho até q se um dia a banda voltar vai precisar de bastante marketing, pra poder subir de novo....

rpassaro
Veterano
# dez/04
· votar


falando em marketing, sabem qual é a última novidade do Kiss???A bola de boliche do Kiss..uahauhahauha, deve ser d+ jogar boliche com essa bola!

God Gave Rock n Roll To You!!!!!

LucasPierri
Veterano
# dez/04
· votar


Bah, Kiss tem tudo quanto é produto.
Vinho Kiss, carro Kiss, camisinhas Kiss, cuecas Kiss, meias Kiss, HQ's Kiss, Pistola de Brinquedo Kiss (Love Gun) e MUUITAS outras coisas...

rpassaro
Veterano
# dez/04
· votar


Kiss é foda!

kiss_forever_mari
Veterano
# jun/05
· votar


ah..tipo...eu amu kiss cmo podem perceber...mais uma coisa q eu concordo..q eles foram marketeiros sim!mais pelo menos assumiram e issu q eu axu mto legal..pq mtas bandas num tem capacidad nm d assumir!
o som dles nm c compara cm os d hj...
ae gnt flow..bjus..
KISS FOREVER!!!!!!!!

Vintersorg The God
Veterano
# jun/05
· votar


Cara kiss é como na musica:Forever!
Num tem como,pode se marketing mas o que eles fizeram foi na verdade,
serem originais,agora vejam só:A banda tem 4 vocais(Gene,Paul "o melhor",Bruce,e Peter),contando que `Paul canta muito(melhor que ele só o vintersorg).
Pô,musicas como Beth,God Of Thunder,I Still Love You,War Machine,
Crazy Crazy Nights,Love It Loud,Lick It Up,e a melhor Forever....são perfeitas.

Simplesmente,é como aquele ditado:"Quem não gosta de Kiss,bom sujeito não é!"

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


ai..quente msmo...
soh d ver o paul stanley subo pelas paredes

Marquélinson
Veterano
# jul/05
· votar


Eu curto KISS mermo axando q eles eram uns marketeros, mas nao podemos eskecer q era uma banda so de nego foda

allans
Veterano
# jul/05
· votar


eu acho q sou muito bom sou o cara sou d+ sou o melhor!!!!!!





Ass: Paul

Henrique Gottschalk
Veterano
# jul/05
· votar


..."Feel my heat takin' you higher, burn with me, Heaven's on fire
Paint the sky with desire, angel fly, Heaven's on fire!!!!!!..."

KISS FOI, É, E SEMPRE SERA A BANDA MAIS QUENTE DO MUNDO! ISSO PORQUE SABIA OQ FAZIA.
E FAZIA MUSICAS MUITO BOAS, ALEM D NÃO TER MEDO DE PARECER GAY USANDO MAQUIAGEM, COISA Q MUITO VIADO ENRUSTIDO TEM MEDO D FAZER.
ELES NÃO, PQ ERAM ROQUEIROS(MACHOS) D VERDADE E PEGARAM MUITAS MULHERES.
AS BANDINHAS D HOJE SIM, ESSAS SÃO MODINHA E MARKTING, O MELHOR DO ROCK AND ROLL VAI ATÉ O INICIO DOS ANOS 90, O RESTO É RESTO!!!

boleterodectba
Veterano
# ago/05
· votar


ja ferveu e queimou a panela

Hangel
Veterano
# ago/05
· votar


sem duvida é uma das piores bandas ki ja ouvi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a KISS-A BANDA MAIS QUENTE DO MUNDO!!