KISS-A BANDA MAIS QUENTE DO MUNDO!!

Autor Mensagem
MasterOfReality
Veterano
# nov/04


Eu sei, eu sei, existem opostos e contradições sobre o título, mas o importante é o conteúdo; então, eu gostaria de saber o que vocês acham sobre o marketing utilizado pelo Kiss na década de 80...era uma maneira de conseguir dinheiro, como todo e qualquer marketing, mas eles não seriam as bandas poppizinhas de hoje, só que no passado??[Eu sei que o som nem se compara, mas falando em termos de marketing...]

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# nov/04
· votar


eu axo akelas makiagens taum marketing quanto o slipknot atualmente. mas eu sou suspeito pra falr isso pq eu odeio kiss e slipknot.flwss

MasterOfReality
Veterano
# nov/04
· votar


vAsKiNhU tHe TrOoPeR

Só que em uma coisa o Kiss não se compara com o slipknot...O SOM DELES É MUITO MELHOR...

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Eu axei massa o filme: KISS - Detroit Rock City.....ehuehue
Curto soh Rock'n Roll All Night

Dark Rose
Veterano
# nov/04
· votar


[i][/i]"Do you love me?,Do you love me,you really love me?"

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# nov/04
· votar


MasterOfReality
aih eu concordo...

raff
Veterano
# nov/04
· votar


KISS foi A moda... nos anos 70/80 era soh kiss nas paradas.. mto mais do que é linkin park, britney e evanescence somados hj em dia... e o kiss faz um somzinho melhor que todos esses somados tbm..

qto ao marketing.. eles mesmo assumem.."tocamos pra ganhar dinheiro e mulheres"... temos que concordar que combinação melhror que essa não há.

eu nem gosto mto de kiss, ja gostei no passado, mas hj eu acho chato ... alias, eles fazem uma formula pop/rock mto saturada já e mto repetitiva... mas se tiver tocando eu escuto sem cara feia, hehehe

Agente Smith
Veterano
# nov/04
· votar


ae eu curto kiss! eles podem ter usado mto marketting, e serem meio vendidos, mas ees criaram um mito!É uma das minhas bandas preferidas. Sem kiss o van halen, o guns, e um monte de outras bandas glam/hard rock não existiriam. Detroit rock city RULEZ

Luiz Guilherme de Oliveira
Veterano
# nov/04
· votar


soh sei q naum dah pra fala em hard/rock, sem falar no AC/DC...os karas apavoram!!!

Jason
Veterano
# nov/04
· votar


a cada semana, um tópico do naipe desse aqui
tá parecendo propaganda das casas bahia, toda semana uma nova oferta...

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


O kiss é podre d engraçado... Quase morri vendo animalize

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


Kiss faz um som mutcho loco, curto pacas, mas os conceitos que eles tem sobre como se vestir de um modo ridiculo é insuperavel.

FDG
Veterano
# nov/04
· votar


Shout It Loooooud

Kiss é muito loco,o som dos caras é um hard sem frescuras
muito bom mesmo

Back_in_Black
Veterano
# nov/04
· votar


Eu curto pakas kiss!! mt lokao..,ta certo involveu mt marketing., como o raff ja disse os cara flaram mesmo q so tocavam por fama gloria, mulheres., grana etc.., tbm pqp se eu cara por exempo se ivolve com isso e dpois fika flando q n queria fama nada disso e mt frescura pq o cara tava sabendo q ia ser assim... heoheoe

Krist Novoselic
Veterano
# nov/04
· votar


pra mim Kiss são apenas um boiolas drogados

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


Mas o marketing do Kiss é o marketing! Os caras tinhnam até solgan: You wanted the best, you got the best! (e nos shows vinha: The hottest band in the world, Kiss!)... Sem contar que eles tinham muita credibilidade, eles são a banda que mais ganhou discos de platina.

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


Krist Novoselic
É o Kurt Cobain era o que? Sóbrio que não era... (e nem muito macho usando aqueles vestidos)

Rhailent
Veterano
# nov/04
· votar


Só que em uma coisa o Kiss não se compara com o slipknot...O SOM DELES É MUITO MELHOR...

qual deles eh melhor? nao entendi...
mas ae, slipknot eh estranho mas eu ainda ouço, agora kiss?? da licensa... eh terrivel a figura deles e o som tb

Rhailent
Veterano
# nov/04
· votar


pra mim a unica platina q presta eh akela d osso kabrado uhauah, o bom eh disco de diamante! huh to zuando...

mas vc ai em cima... kurt cobain era um viadão cheguei idiota imbecil e sem personalidade.. assim como os caras do oasis...

Aline_Alien
Veterano
# nov/04
· votar


Adoro farofa... Aquelas maquiagens, aquelas roupas.. haha
rock n roll all night and party every day

LucasPierri
Veterano
# nov/04
· votar


Kiss com certeza é uma das melhores bandas que já existiu, usando maquiagens loucas, na época Animalize, eles usavam roupas gays e coloridas, fazendo "truques" no palco (Gene voando e cuspindo sangue, Paul Stanley voando no meio da platéia, a bateria levitando, os fogos de artifício), atraindo a atenção de muita gente, por que vocês acham que o Kiss é tão famoso e arrasta mais de 50.000 pessoas a cada show que eles fazem a mais de 30 anos?
É algo a se pensar...

MasterOfReality
Veterano
# nov/04
· votar


Rhailent

hauAHIah...sou mt mais Kiss, apesar de td marketing, porra...as músicas são fodas...apesar deles sempre assumirem q fizeram por dinheiro o q fizeram, eles tocam pa kraio...

Krist Novoselic
Veterano
# nov/04
· votar


É o Kurt Cobain era o que? Sóbrio que não era... (e nem muito macho usando aqueles vestidos

E eu disse que o Kurt era homem? Ele era meio aboiolado mesmo

Megametal
Veterano
# nov/04
· votar


porra kiss é brabo!!
crazy crazy crazy crazy nights!!!
oh yeah!! \o/

FDG
Veterano
# nov/04
· votar


Kiss,mesmo sendo puro marketing acabou influenciando outras bandas de Hard e até de Metal em geral

MasterOfReality
Veterano
# nov/04
· votar


Kiss,mesmo sendo puro marketing acabou influenciando outras bandas de Hard e até de Metal em geral

Concordo plenamente...

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


Eu axo legalzinho!!!

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


A diferença entre o marketing do Kiss e do o Iron Maiden é a seguinte:

Kiss: Nós queremos apenas dinheiro, comprem tudo relacionado ao Kiss.

Iron Maiden: Nós não somos uma banda comercial, mas se quiser pode comprar a 36.ª coletânea de nossa carreira, e alguns bonecos miniaturas do Eddie.

É tudo marketing, só que o Kiss assume que é comercial.

MasterOfReality
Veterano
# nov/04
· votar


bocao

Desculpa ae, mas alguém falou de Iron Maiden?

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


MasterOfReality
Eu falei. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a KISS-A BANDA MAIS QUENTE DO MUNDO!!