Qual é o melhor cd do Black Sabbath ?

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/16
· votar


derek_70
Não são discos ruins... Alguns da "era" Tony Martin se encaixam nisso também... Já o "Born Again" é um disco à parte...
Mas não se comparam aos discos das "eras" Ozzy e Dio, incluindo aí o do Heaven & Hell e o "13".
Abç

derek_70
Veterano
# dez/16
· votar


Mauricio Luiz Bertola gosto pra caramba do Eternal Idol.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/16 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


derek_70
Eu acho o TYR bom, e o The Headless Cross é muito bom...
Abç

d.u.n.h.a.
Veterano
# dez/16
· votar


Vol. 4 é o meu favorito, e o mais especial para mim. Eu devia ter uns 9 ou 10 anos quando meu pai foi me buscar na escola (isso por si só já era especial, o véio trabalhava mais de 12 horas por dia) e mostrou o CD para mim e disse: só escute. Não tava entendendo muito, que diabos era a FX e essa piano de Changes? Mas quando Snowblind tocou... rapaz, minha vida nunca mais foi a mesma. Uns meses depois já tinha arranjado uma guitarra e depois disso a música se tornou, possivelmente, a única constante que permeia minha vida.

Desnecessário dizer que semana passada chorei feito uma criança no show dos velhotes.

Lelo Mig
Membro
# dez/16 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Não posso eleger Um só álbum do Sabbath, não conseguiria. Todos sabem, sou fã da banda... principalmente com Ozzy.

O primeiro é um marco! Paranoid, o segundo, têm a melhor música de abertura de um álbum em todos os tempos, War Pigs, só isso já faria o álbum especial, mas têm muito mais. E, confesso, tenho um carinho especial pelo Sabotage, acho um puta álbum.

Adler3x3
Veterano
# dez/16
· votar


Olha é difícil dizer.

Eu alterno a audição, conforme os tempos o Álbum preferido muda, de tantos que gosto.
Mas o primeiro foi um marco.
Black Sabath.

Uma banda muito original.

lucas 666
Veterano
# dez/16
· votar


Pra hoje o meu favorito é o vol. 4. Mas impossível escolher um melhor, depende do dia e do humor...

JJJ
Veterano
# dez/16
· votar


CD? Os melhores são de quando não existia isso! Eu só tenho LP (bolacha, vinil) do Black Sabbath.

Aliás... hoje já quase não existem mais CDs também!...

Mas, enfim, já que o tópico parece ser tão longevo quanto o Ozzy, meus preferidos são o I, o iV, o Sabbath Bloody Sabbath e o Sabotage.

Ah... e eu gosto do Technical Ecstasy... (joguem pedras à vontade).

Amago
Membro Novato
# dez/16
· votar


Sabotage

megiddo
Membro
# dez/16
· votar


Master of Reality.

Daniel_Bx
Membro Novato
# dez/16
· votar


Eu ainda não cheguei a ouvir todos, mas os que mais chamarem a minha atenção foram Black Sabath e Paranoid, pelo estilo mais agudo e pesado sem puxar muito pra doom metal tipo Masters Of Reality. Mas ainda tenho bastante pra ouvir antes de dar uma resposta consistente.

Wade
Membro Novato
# dez/16
· votar


Born Again

GAT621988
Membro Novato
# dez/16
· votar


Antes De Dizer Qual O Melhor... Direi Que Minha Fase Favorita É A De Tony Martin.
Nunca Ouvi Um Álbum De Estúdio, Apenas Ao Vivo E Compilações, Que São Limitadas Em Sua Maioria A Fase De Ozzy Osbourne.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é o melhor cd do Black Sabbath ?