O que é o Rock hoje em dia?

Autor Mensagem
joao calo
Veterano
# nov/04


Seguinte, axo que o que eles xamaum de rock hoje, naum nada mais que modismo e midia em cima, e hoje eu so consigo ouvir coisas mais antigas como Doors, the who, ramones, janis joplin, elvis, beach boys, cascavelletes, raul, bob marley, jimy hendrix, sabbath led... por ai.
E vcs qq axam do que eles xamaum de rock hoje em dia?

Scourge
Veterano
# nov/04
· votar


Rock : Rocha, Rochedo; escolho; pedra

marie chan
Veterano
# nov/04
· votar


eu axo q bob marley eh reggae, mas td bem.. vei, o povo pensa q rock eh o q passa na MTV... po... pra mim o rock tem varias subdivisoes e cada subdivisaum tem mais subdivisoes. pra mim eh impossivel vc gostar de todo tipo de rock, por isso ng pode ser chamado de 'rockeiro'.

evanescence_amy
Veterano
# nov/04
· votar


o rock d hj em dia sao bandas tipo EVANESCENCE mesmo vcs n concordando c/ isso, eh oq o povu pensa! se tem gente q axa q a avril eh rock imagina evanescence?!?!

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


evanescence_amy
errado... rock não é evanescence...

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


Gabriel Anjos
correto...rock nao é evanescence

Manohai
Veterano
# nov/04
· votar


"O Rock hoje em dia" é: Muita imagem e pouco som!!!

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


O Rocky hoje em dia deve ser um lutador de boxe aposentado.

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


Esse povo não enjoa mesmo...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


O rock é o rap mano.
É o rap.

(tumtum tóim... turum turum... tóin)

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# nov/04
· votar


bocao

AHUEHEUAHEAUH

THE WALL
Veterano
# nov/04
· votar


O que é o Rock hoje em dia?

Bom, tem varias formas de interpretar o Rock, para uns é barulho, para outros é bandinha de moda, outros viajam...
Mas hoje em dia o Rock tah muito bem de saúde, gente boa, é meu vizinho...

Krist Novoselic
Veterano
# nov/04
· votar


A cada dia o rock original vai sumindo, muito ruins as bandas novas, um som eletronico, nem pearece que eles usam instrumentos de verdade.

Manohai
Veterano
# nov/04
· votar


Pô!... Se o "The Skrotos" é considerada a melhor banda da atualidade, pra alguns... Imaginem as outras como são!?

Manohai
Veterano
# nov/04
· votar


Eu queria dizer "The Strokes". Hehehe...

FDG
Veterano
# nov/04
· votar


rock mesmo é Robertinho de Recife

Emerson Guita
Veterano
# nov/04
· votar


O bom Rock and Roll morreu cara, eu não conheço uma banda que seja digna do título, pelo menos das atuais que tocam na rádio.

Jonas Bassfeld
Veterano
# nov/04
· votar


a maioria é uma bosta!

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


evanescence_amy

A bebeda continua sua saga!!!

Vc já um texto culto sobre o povo??

TksMorfeu
Veterano
# nov/04
· votar


Realmente, o rock hoje é visto e controlado pela MTV, que faz o q quer com as bandas... querendo ou não Linkin Park, Evanescence entre outros continuaram sua saga eletrônica acabando com verdadeiros solos de guitarra e verdadeiras letras de música de bandas que revolucionaram o Rock...!

TksMorfeu
Veterano
# nov/04
· votar


Isso é realmente lamentável...!

raff
Veterano
# nov/04 · Editado por: raff
· votar


galera.. nao se esqueçam.. nos anos 80 o rock tbm era moda e passava direto na MTV... passava DIRETO clipe do ac/dc, judas, sabbath.. etc... era moda... assim como hj evanescence eh a moda.. e daqui a 10 anos vai vir neguinho falando que rock de verdade eh evanescence pq vai ser antigo e parou de passar na MTV...

e rock nao é só solo de guitarra.. se fosse assim steve vai e cia seriam os genios do rock... o que vale eh a musica em si, nao se ela tem solo ou nao...


pra mim eh impossivel vc gostar de todo tipo de rock, por isso ng pode ser chamado de 'rockeiro'.
Mas que mente fechada...

TksMorfeu
Veterano
# nov/04
· votar


raff

Mano o solo de guitarra vem junto com a música...

Não adianta, a MTV por enquanto sempre controlará o q grande parte da galera q curt rock vai gostar!

maryzinha
Veterano
# nov/04
· votar


ROCK SEMPRE VAI SER ROCK COISAS BOAS E ANTIGAS HÁ COISAS NOVAS Q SAO LEGAIS MAS É MUITO POUCO O QUE PRESTA HOJE EM DIA,PARA QUEM OUVE O BOM E VELHO ROCK N ROLL VAI SER SEMPRE O MESMO SOM....PARA OS Q SAO DESSA GERAÇÃO E SÓ CONHECEM AS MERDINHAS Q PASSAM NO DISK MTV POR EXEMPLO DAI O ASSUNTO JÁ MUDA E ROCK É MODA

raff
Veterano
# nov/04 · Editado por: raff
· votar


Mano o solo de guitarra vem junto com a música...
eu sei.. disse aquilo pq ja vi comentarios como esse aqui: "essa musica eh ruim pq nao tem solo de guitarra" .. sem noção..

Não adianta, a MTV por enquanto sempre controlará o q grande parte da galera q curt rock vai gostar!
sim


,PARA QUEM OUVE O BOM E VELHO ROCK N ROLL VAI SER SEMPRE O MESMO SOM
e dentro do velho rock and roll existem varias merdinhas tbm...

o problema é que, as pessoas se limitam a conheçer somente o básico e o comum... tudo mundo ouve rock... nada alem disso... coisas como jazz, r&b, avant garde.. sao completamente ignoradas... um exemplo é esse proprio forum.. todo mundo aqui odeia evanescence, linkin park, mtv etc.. mas a maioria dos topicos aqui sao sobre esses assunto tao "odiados"...

radiohead_alguem_pensante
Veterano
# nov/04
· votar


acho que o rock ,assim como outros estilos musicauis viraram produto descartavel,por que hoje pouca gente se importa com o que tha ouvindo,a juventude tah procupada demais com msn icq,mtv,que escutam so coisas de facil acesso como linkin park e cia.Por exemplo a maioria das pessoas que curtem rock que conheço são influenciada pelos pais, que escutam o veradero rock.Mas naum se preocupem a alma de vc's que gostam de rock verdaderu esta salva...hehehe,ou não...heheh

TksMorfeu
Veterano
# nov/04
· votar


raff
Mano e quem disse q pessoas aki não tem a mente aberta para outros estilos?, t garanto q muita gente aki deve escutar vários estilos, grande parte das pessoas tbém não escutam rock, talvez por preconceito tbém. Ae faz o seu post sobre esses estilos q vc curt, garanto q muitas pessoas darão a sua opinião sobre o assunto...!

Realmente os mais odiados são os mais comentados, acho q grande maioria por preconceito, posso ter um pouco de preconceito mais respeito na boa, fico na minha. Mais o objetivo do fórum acredito q seja apenas a opinião dos q aki postam, mais muitas pessoas ultrapassam os limites.

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Rock começou como um estilo Frankenstein, sem nada original e extremamente comercial. O que veio foi lucro.

Tuflus
Veterano
# nov/04
· votar


sl, nd se perde...o rock só tem mudado!

raff
Veterano
# nov/04 · Editado por: raff
· votar


Mano e quem disse q pessoas aki não tem a mente aberta para outros estilos?, t garanto q muita gente aki deve escutar vários estilos, grande parte das pessoas tbém não escutam rock, talvez por preconceito tbém. Ae faz o seu post sobre esses estilos q vc curt, garanto q muitas pessoas darão a sua opinião sobre o assunto...!

talvez eu me expressei mal... mas eu me refiria a todas as pessoas no geral nao as pessoas do forum... eu soh citei o forum como exemplo.. (nao devia ter citado.. pq gerou mal entendido, hehe) nao quis dizer que aqui o pessoal tem mente fechada...

eu soh acho estranho qdo alguem abre um topico desabafando porque odeia tal banda ou tal emissora.. hehehe... bem.. se a pessoa odeia uma coisa o mais comum eh ela ignorar tal coisa ou no maximo critica-la qdo for perguntada sobre o assunto... mas nao ficar falando ainda mais dela...

E se formos para uma analise mais profunda.. é justamente isso que a midia quer.. criar bandas pra gerar discussoes e eles ficarem famosos.. eh a famosa historia do: "Falem bem ou falem mau, mas falem de mim!"

Acho que independente disso.. agente tem que falar e nos aprofundar nas coisas que consideramos boas... e nao tomar nosso proprio tempo com coisas que nos mesmos achamos ruim...

se a pessoa gosta de linkin park.. ok, eh o gosto dela... ela tem todo o direito de abrir um topico venerando os caras... mas pra que abrir um topico só pra falar que a banda eh uma bosta ? etc etc.. eh pura perda de tempo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que é o Rock hoje em dia?