Randy Rhoads:Genio ou fritador de guitarras?

Autor Mensagem
GrM
Veterano
# set/03
· votar


Mr. Crowley eu vi ele detona msm...
vo baixa o video q vc falo e depois comento

Bass Skema
Veterano
# set/03
· votar


só de ouvir o cara tocar, eu já pagava pau.. eu tenho o Tribute... é muito FODA!!!
e ontem eu assisti um DVD do Ozzy, que mostra ele (num lembro qual era)... o cara é um mostro véio!!
o cara era foda mesmo!!!!!

JEM 777
Veterano
# set/03
· votar


gênio....vcs já ouviram Dee????

guschard
Veterano
# set/03
· votar


toka mto
o kra eh foda

GrM
Veterano
# set/03
· votar


caiohleal
naum achei os videos veio....
mas tenho certeza de q o cara toca de mais... :)

guschard
Veterano
# set/03
· votar


ele eh um dos melhores kras da historia na minha opinião

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


eu tb tenho o tribute, muito bom, mas ñ mostra toda a qualidade dele ñ

CIRO
Veterano
# set/03
· votar


randy era o cara...

Fallen_Angel
Veterano
# set/03
· votar


só vou dizer uma coisa sobre o tópico: os bos morrem jovens

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Fallen_Angel
muito tocante essa frase

NeGrEsCo
Veterano
# set/03
· votar


Affe fritador ... tsc tsc tsc

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


NeGrEsCo
por acaso vc ta dizendo q ele ñ era?

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Para todos

Ae galera, vcs q curtem Randy Rhoads, acessem www.thegodofguitar.weblogger.com.br e vejam a matéria sobre ele q eu fiz.

Thiago Lopes
Veterano
# fev/05
· votar


Randy Rhoads é sem dúvida um dos melhores guitarristas do mundo!!!
Zakk wylde também é um mestre,mas ó estilo dele é totalmente diferente,Randy Rhoads tem um estilo mais clássico,já Zakk é um estilo mais pro lado do Rock,Randy usa escalas e arpejos totalmente diferentes de zakk e usa mais notas com ligaduras,já zakk costuma paletar elas em seus solos!

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Fritador sem dó???? Acusação injusta seria isso

O cara se controlava nos albuns.
Ele junto com o Eddie Van Halen são meus guitars favoritos.
O cara sabia misturar com música erudita, sem precisar ficar
usando escalas do tipo, ou trechos descaradamente d compositores clássicos (sendo direto, tio Malmsteen, tb. gosto, mas prefiro o RR).

Se querem ver o Randy Rhoads arrepiando parte, escutem o tribute, o solo q ele improvisa na Suicide Solution, é animal. Mais foda ainda, é um vídeo, no texas, dele testando os equipamentos, o q ele fez ali foi mais rápido ainda... provando q ele era um bom músico, e não um shreder.

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


ele tocava rapido e msm assim, era melodico... ele eh um genio

Agente Smith
Veterano
# fev/05
· votar


ae, o randy era um genio na guitarra. Ele unia a pegada e o feelin roqueito em bends e vibratos inconfundiveis(principalmente ao vivo),melodia e tçnica de musica erudita,e alguns toques pessoais, q soh ele tinha as manhas.Tipo, o randy rhoads, na minha opinião, ele foi o unico que pode se comparar em criatividade com o ed van halen.Alem deles terem um estilo unico cada um, eles tinham as tecnicas que um completava o outro. Uma banda legal mesmo ia cer com o VH e o rhoads nas guitas.

Guitarrante
Veterano
# fev/05
· votar


Agente Smith

Com certeza! Já pensou???

Eu ainda prefiro o Van Halen (maior guitarrista que já pisou na face da terra) mas o Rhoads também é incrivel. Mr Crolew é concerteza um dos melhores solos de rock de todos os tempos.

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


Grow
fritador é o malmstenn, puta guitarrista forçado esse malmstenn
Max
acho mta nota jogada ao ar...bom msm sao os caras q vc ouve e consegue ouvir cada nota msm...
Snakepit
malmstenn sim q eh.
Os inimigos do meu inimigo são meus amigos , então vcs são meus amigos
Snakepit
o som do zakk eh praticamente copia do estilo do Randy cara...
Tá maluco , O Zakk é um viado que fica só fazendo h.a. a música toda.

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


o som do zakk eh praticamente copia do estilo do Randy cara...
Credo!!! não sei de onde. O Zakk, apesar de ser muito fã do RR, ainda assim, não tem influências no som dele.

Se vcs acharem me falem, pq. nem o próprio Zakk Wylde sabe, só ler as entrevistas dele.

Dave Mustaine 2
Veterano
# mar/05
· votar


Simplesmente e eternamente o melhor guitarrista do mundo....ninguem aprende a tocar em um ano (só Tnady msm)

Dave Mustaine 2
Veterano
# mar/05
· votar


opa, é Randy

Lucas Tempestini
Veterano
# mar/05
· votar


Dave Mustaine 2

Pera ae... ele nao aprendeu a tocah em um ano nao... a mae do Randy era dona de uma escola de musica... ele ja tinha contato com violao desde os 8-6 anos (nao tenho certeza), aos 12... o Professor desistiu de dar aula pra ele (isso aconteceu com o Malmsteen??? achu q nao...)

E quanto ao ESTILO do Zakk e do Randy, eu acho parecido... mas nao sao IGUAIS... as qualidades sao diferentes... o Zakk eh RAÇUDO pra caralho, tanto q soh usa palhetada alternada e evita ligados e tem um Feeling INCONFUNDIVEL..... ja o Randy, era COM CERTEZA um virtuoso, MTO TECNICO mas tambem era rapido como Zakk... RANDY ERA UM GENIO COM CERTEZA!!! por isso a adoração do Zakk...

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


A história do Randy foi assim (vi num documentário). Ele começou a ter aulas com um professor, mas parece q já sabia alguma coisa, devido as escola da mãe.
Mas em 7 meses ele chegou pra mãe do Rhoads (sra. Delores), e falou q não tinha mais o q ensinar :)

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Randy eh o kra.

RITCHIE RHOADS
Veterano
# mar/05
· votar


É O MELHOR DO MUNDO.....
EU O ADORO, E COM HOMENAGEM, APRENDI A TOCAR QUASE TODAS AS MÚSICAS DELE...(DESCULPEM A FALTA DE MODÉSTIA E A TECLA CAPS ACIONADA, AMAS NUM VOU APAGAR E ESCREVER DI NOVO..RSRS)

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar


sim ele é genio, da decada de oita ele foi um dos poucos que aliou tecnica e musicalidade, pena que a serviço de um monte de balada pra corno manso ou umas musicas pesadas falando sobre o nada, o bom do sabbath e que ele alem de terem tecnica, musicalidade faziam um discurso critico fenomena.....

nothing else matters
Veterano
# mar/05
· votar


melhor guitar de 80's

spy2k
Veterano
# mar/05
· votar


o cara é bom.. mas naum é um gênio...

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Melhor guitarrista q o Metal jah teve, na música em geral soh perde pro Brian May do Queen. Ninguém nunca conseguiu aliar melodia, técnica e feeling como ele. E adoro as baladas dele, assim como adoro as pesadas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Randy Rhoads:Genio ou fritador de guitarras?