Fim do linkin Park???

Autor Mensagem
_Sacred_Blow_
Veterano
# nov/04
· votar


Vaiiiiiii prooooooo infernooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
Eu já tava todo feliz achando q tinha acabado mesmo...

Jovens adotaram o Linkin Park como forma de revolta pq são uns preguiçosos alienados, que se estudassem mais tanto música qnto outras coisas perceberiam a porcaria alienante que essa banda é...

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


Vcs me deixam revoltados!! Vcs nao gostam de Linkin park só pq a musica deles é um lixo, nao tem praticamente nem um acorde na guitarra, a voz do vocalista e do outro repper (sei la como escreve esse lixo) é irritante,os caras se acham uns puta metaleiro, eles juntam multidoes em estadios, com pessoas sem noçao nenhuma acham q é a melhor banda do mundo, sendo q tem umonte d gente disconhecida q é beeeeeemm melhor do q eles e q nao conseguem nem sair dos barzinhos, sem contar q as radios nao param d passar as bostas das musicas deles (tirando a Kiss FM q é a melhor radio q eu ja ouvi), e a MTV indeusa eles e mais milhoes de bandinhas d merda? Só por causa de tudo isso? Entao eu vou ter q falar pra vcs o verdadeiro significado do linkin park: O verdadeiro significado é q Eles sao uns merdas q conquistaram um publico mundial, e tudo isso pelo fato do nosso mundo ser composto 98% de posers idiotas q nao entendem merda nenhuma de musica, e q tem coragem de falarem q gostam de rock.

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


Essa foi minha humilde opniao... e só pra lembrar: O q me chamou a esse topico foi o titulo =[... pena q eu cheguei aqui e tive q me deparar com essa coisa horrivel!!! Pq eles nao acabam logo? Pelo menos vai reduzir a poluiçao sonora.

TksMorfeu
Veterano
# nov/04
· votar


Realmente bandas da moda geram muita discursão, o q realmente sabemos é: q vcs querendo ou não o Linkin Park será sustentado pela mídia por muito tempo, e o q nós realmente temos haver com isso? música podre? new metal? eu gostaria q fãs do Linkin Park tbém dessem sua opinião sobre o assunto.

Arieugon
Veterano
# nov/04
· votar


Caramba,,,, esse topico é tudo que eu queria pra acaba com esses idiotas..... Olha so, reparem que tudo que é dos EUA Brasileiro gosta,,, isso acontece pq la eles tem mais dinheiro e investidores para fazerem aquele monte de merda que eles fazem.... E nem acordes eles tem na musica.. e sim Power Acordes. Se todos estudassem musica veriam que aquilo é so mais um lixo de estudio,,, a galera que mais gosta dessa merda sao aqueles boyzinhos do caralho... e aquelas patyzinhas que gastam dinheiro com aquela merda... Esses dias... teve um cara que teve coragem de fala que o Linkin Park é melhor que o Pink Floyd !!!!!!!!!!!!!!!!! Ve se pode.... quando uma banda americana vir pra ca,,, e fizer sucesso simplismente tocando.... eu tirava o chapeu... O problema que MTV é midia,, e eles trabalham com isso tb,, casamento perfeito de idiotas!!!!!!!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fim do linkin Park???