| Autor | 
Mensagem | 
mto loku Veterano | 
 # out/04 

tem gente q fala q hj em dia, todas as bandas q surgem saum porcaria tipo:
 Linkin Park, Pitty, Cpm22, Detonautas 
 SAUM BOAS MESMO OU SAUM SOH
 "BANDAS DE MODA"????

| 
Mah03 Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  eu axo q saum legaisinhaz, pra curtir, + axo q naum saum boas d verdade naum... pelo menos a maioria..
 daki a poco o povo enjoa... A q mais rende aih podi ser Pitty, axo ela legal, ela ta melhorando mto com o tempo!!
 bjo gente

| 
erazzer Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  CLARO Q SIM!!! DEMORA PRA SURGIR SUCESSO NUM EH D UMA HORA PRA OUTRA!!!!
 DAKI A POCO CS VAUM VER... LINKIN PARK E HORRIVEL,CPM,DETONAUTAS TUDO MERDA.
 O Q EH BOM DEMORA PRA FAZER SUCESSO!!!
 VCS JA OUVIRAM GRAM???
 ELES NEM FAZEM SUCESSO DIREITO MAS SO Q QUANDO FIZEREM NAUM VAUM ESTOURAR..
 VAUM FICAR

| 
mto loku Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  ah eh, eu axo q o COLDPLAY eh o melhor!!! devia ter citado!!! eles saum bons msmo!!!

| 
pineple Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  banda d hoje e tudo ruim

| 
Mah03 Veterano | 
 # out/04 
  · votar  
  amo coldplay e pitty, eles ficam

| 
rtneri Veterano | 
 # nov/04 · Editado por: rtneri 
  · votar  
  As bandas de hoje em dia são normalmente umas merdas, mas tem coisas boas sim. Pitty é um bom exemplo disso!

| 
Rafael Walkabout Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  Modinhas.....

| 
Alan411 Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  acho q elas sempre vao tah por ai . . .com uma q outra musicquinha meio pobre , as gravadoras vao sempre deixar os sons nas radios , e de tanto o povo eskutar vao acabar gostando. . .

| 
Rafael Walkabout Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  AlAnEsTeVeScOrMaCk
 por serem modinhas......

| 
raff Veterano | 
 # nov/04 · Editado por: raff 
  · votar  
  sao bandas de moda sim.. e sao bem porquinhas... fazem um som manjado e copia discarada...

mas hj existem mtas bandas novas que são boas...
 ex: PJ harvey, , Fantômas, Tomahawk...

| 
MarceloANP Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  Mamonas Assassinas ficou pra história.......

| 
guitarist from hell Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  Mamonas Assassinas ficou pra história

mas eles eram originais.. tocavam bem (principalmente o guitarrista) e sabiam chamar atenção.
 o pessoal de hj ta pensando em virar musico, so olhando pelo lado da fama, dinheiro e destaque na midia.. mas é coisa do tempo.. os q merecem ficarão ae e serão reconhecidos por aquilo q tem amor e se entregam por inteiro pra ser melhor a cada dia.. e os q não merecem.. serão tragados pelas trevas e terão um tragico fim =p

| 
Jonas Bassfeld Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  ta certo q as vezes tem uns caras menos pior q aparece mas a galera nao quer nem sabe no proximo ano é tudo coisa do passado!

| 
Krist Novoselic Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  Bandas da moda apenas , nenhuma tem nivel de ficar pra história

| 
Pancada Veterano | 
 # jun/05 
  · votar  
  poxa  meu   

KCT  PAREM DE   CRITICAR  BANDAS  NOVAS  VELHAS  ETC...

PQ  ACHO  KI TODO MUNDO  KI ENTRA  PRO CENARIO MUSICAL  RALA  BASTANTE  PRA  CHEGAR  LA  E  MEU   NA  VERDADE  OKE  E  O POP???

HEIMMM

NAO SERIA  POPULAR???
 POIS  É  
 OQUE  TODA  BANDA   BUSCA  E SUCESSO GRANA  E RECONHECIMENTO  
 RECONHECIMENTO =  POPULAR =   VCS  ODIAREM TODO MUNDO  

DEEM  MAIS OUVIDOS  A  BANDAS  KI  TOCAM   E  PAREM  DE CRITICAR  GENEROS  E  ESTILOS

| 
edutoejam Veterano | 
 # jun/05 
  · votar  
  acho que a partir do momento que uma banda mostrar que faz musica com a alma e com sinceridade, compondo musicas boas e originais e conseguir passar esses sentimentos para seu publico, ela ficara na historia.

| 
maggie Veterana | 
 # jun/05 
  · votar  
  Pitty já marcou. Apesar de alguns rotularem ela de ser "modinha" etc, é uma das poucas rockeiras hoje. :)

| 
focaliza Veterano | 
 # jun/05 
  · votar  
  difícil...só tem porcaria...a ñ ser q esses porqueras q curtem pitty, lp e evanescence,qdo crescerem e a banda estiver extinta falarão: nossa...vc lembra dakela banda e tal...qdo éramos adolescentes...
 afffff viu?

| 
maggie Veterana | 
 # jun/05 
  · votar  
  focaliza
 Ah, esse saudosismo é normal.

A mesma coisa está acontecendo agora com o "revival" dos anos 80, como se toda produção musical da época fosse ótima, quando na verdade a maior parte era lixo mesmo. :)

| 
focaliza Veterano | 
 # jun/05 · Editado por: focaliza 
  · votar  
  maggie
 verdade...
 qdo crescemos parece q há um tempo há trás as cosas eram maravilhosas, qdo na verdade eram uma caca....mas qdo se é criança vale tudo né...hehehe
 :)

| 
Cabeça De Balde Veterano | 
 # jun/05 
  · votar  
  Ficarão para a história sim... com certeza.

Como as piores de todas.

| 
Carla Andréa Veterano | 
 # jun/05 
  · votar  
  Cabeça De Balde
 Ficarão para a história sim... com certeza. 

Como as piores de todas.
 rsrsrs

Minha opnião: uma banda só fica para a história qdo ela consegue maracar as pessoas por tocarem muito bem e por terem originalidade...Eu gosto do ColdPlay, mas não acredito q fiquem para história...derrepente pode até ser, pq o som dos caras é mto bom...mas se tratando de Brasil, acho as bandas fraquíssimas...

| 
MacCa Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  erazzer

Gram é bom mesmo, fui no show dos caras. Mas acho que as músicas são muito iguaizinhas, isso dispersa e enjoa. O mesmo serve pro Coldplay, que em nada inovou, e que  com uma música igual às outras deles, conseguiu quebrar o tabu de hey jude... putz, coldplay é chato demais...

| 
faith_girl Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  mto loku
 eu axo q a unik q pode marcar mto no cenario nascional vai ser a pitty pois fazia tempos q n tinhamos uma garota no palco mais isso n signifik q ela seja boa mais faltava uma mulher sim no rock brasileiro, jah internacionalmente o lixunupark vai fik mei na historia msm por amis q a gnt n goste.

| 
faith_girl Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  MacCa
 poxa eu tbm axo Gram mto bom, rock gostoso de ser ouvir!

| 
LêLP Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  não existe nada novo, tudo é copiado de outros, ou misturado a outras coisas.......... mas na música, não creio q haja algo realmente novo. Linkin Park não faz grandes composições como Pink Floyd, mas é um ritmo legal e as letras tbm (algumas)

| 
LêLP Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  O Linkin, acho q já fez história

| 
v0iGh7 Veterano | 
 # jul/05 · Editado por: v0iGh7 
  · votar  
  O Linkin, acho q já fez história

YAuHAuAHUAYAuHAuAHUAYAuHAuAHUAYAuHAuAHUAYAuHAuAHUAYAuHAuAHUAYAuHAuAHUA  YAuHAuAHUAYAuHAuAHUAYAuHAuAHUAvYAuHAuAHUAYAuHAuAHUAYAuHAuAHUAYAuHAuAHU AYAuHAuAHUAYAuHAuAHUAYAuHAuAHUAYAuHAuAHUAv
 linkin park eh tao merda q perdeu a criatividade e refez um bandu de musica misturado com rap , e fico pior ainda.
 Tipo uma banda q pode ficar na história eu acho q eh foo fighters e audioslave

| 
Dogs2 Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  mto loku
 as bandas q surgem saum porcaria 

Porcaria é quem não respeita o gosto dos outros.

|