Autor |
Mensagem |
Tuflus Veterano |
# out/04
tá, o bom do thalion é a mulher gostosa...
angra...o edu é um pouco exagerado, sl, aquela calça vermelha digna d the darkness n tava rolando, fora termos como "tartaruga musical", porra!
e outra, qual é a de sair do palco entre as músicas? nem Children of Bodom fez isso, e olha q os caras são mt arrogantes! achei um puta vacilo fazer o público ficar lá esperando...
|
kurt100 Veterano |
# nov/04
· votar
q musicas o angra toca???? é pq eu vou nesse show e a banda thalion tb vai abrir
|
milaonline Veterano |
# nov/04
· votar
Eu fui no show e achei ótimo o show do angra, adorei, só o do thalion que a mina não canta merda nenhuma, mas o som é bom...
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# nov/04
· votar
MTO ANIMAL O SHOW, ESSE THALION EH MEIO NORMALZINHO MAS EH DAHORA, A VOCALISTA NUM CANTA NADA MAS EH MTO GOSTOSA....
Eh, fora essa calça do edu tava tudo perfeito....hauauha e as teta do felipe andreolli, ele tah moh gordo...hauahuhauha
mas o show foi dahora pra caraiu.....porra, me surpreendi, de boa...soh faltou Judgement Day, do resto foi perfeito....
No show em sampa eles abriram com Gate XIII/Deus Le Volt!, Spread Your Fire, Waiting Silence, Acid Rain, ai num lembro a sequencia, mas rolou Carolyna IV, Nothing To Say, Wishing Well, Heroes Of Sand, Never Understand, Angels And Demons, Angels Cry, Temple Of Hate, Carry On, Nova Era
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# nov/04
· votar
e mais algumas q eu naum lembro....a e...REBIRTH logico....uma palinha do Saint Seya, um trechinho do Rainnig Blood...sei lah....
|
mateus721 Veterano |
# nov/04
· votar
cavaleros do zodiaco? hehauehuahe =D
|
Victor Wishmaster Veterano |
# nov/04
· votar
Sobre o Angra, acho que dispensam comentários devido ao talento que tem, mas o Thalion... bom, eles são insensatos... Estão fazendo propaganda pesada e estão se impondo na cena atual, só que eles não dão conta de corresponder a toda essa propaganda. Tipo, eles são até audíveis, mas são chatos, e não dão conta de tocar o tanto que parecem que tocam... estão cavando a própria sepultura.
[Stratovarius - Hunting high and low]
|
III_SlasH_III Veterano |
# nov/04
· votar
Poh...dia 28 vai ter aki em Natal, 15 conto...vale a pena...tipo...ou o show nao eh tao paw?!
|
Aline_Alien Veterano |
# nov/04
· votar
Aqui no rio a banda de abertura foi atlantida.. mto ruim...
po.. A mulher do thalion, na minha opinião é o contrário do q vcs falaram.. Ela canta bem, mas é mó paty nojenta metida a gótica...
Mas eu naum gosto da banda.. Naum tem nada demais..
O show do angra aqui foi tudo.. E eu abracei o kiko Loureiro.. hihih =**
|