o q vcs acham du thalion?

Autor Mensagem
morten
Veterano
# dez/04


essa banda vem a um bm tmpo estampado nas capas e contracapas das revistas d metal
eu naum conheco
ms qm conhece me dix se o som deles e bm.......

morten
Veterano
# dez/04
· votar


?

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar


eu não gosto

nothing else matters
Veterano
# dez/04
· votar


ao vivo eles são HORRIVEIS...
o cd é legal,..
mas COM CERTEZA as músicas não são compostas pelos próprios nem grgavadas...
por isso que nos 2 shows que fui deles foi horriveis,...
ele mandam MUITO mal

Derfel Cadarn
Veterano
# dez/04
· votar


eles saum mtooooooooo ruim.... mto msmo... eu deitei no show deles... isso pq eu tava perto da grade, tinha um kra e ai jah era a grade... ai mol galera começo a senta eaohaehoohaehoaeoh

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


são cinco clones do Felipe Dylon, mas versão Metal 1.0!

LeandroP
Moderador
# dez/04
· votar


http://www.thalion.com.br

só sei disso... a mina é gata!

Derfel Cadarn
Veterano
# dez/04
· votar


AAAAFFFF!!!!!

os mulq saum mto velho

http://www.thalion.com.br/imagens/fotos/home3.jpg

O 1o tem 21 anos
o 2o tem 21 tb
o 4o tem 20
o 5o tem 23 O________O
e a mina tem 19 ...

tpo... naum eh q eles saum velhos... masparecem ser bem mais novos

Sincero
Veterano
# dez/04
· votar


a vocalista é gostosa pra caraio

Zedin
Veterano
# dez/04
· votar


Só tem filhinho de papai e mamãe no thalion, os pais que bancaram tudo pros flhinhos fazerem sucesso...

Douglas_Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


pra mim a única que presta é a vocalista que canta bem....... resumindo é só mais uma banda de metal que apareceu....não tem nada de novo no som deles..............

Spider Man
Veterano
# dez/04
· votar


Acho uma bosta que usa as mesmas formulas manjadas de todas as outras.

MetalDrummer
Veterano
# dez/04
· votar


segue aqui minhas opiniões postadas nos outros foruns

Eu tenho algumas coisas a dizer sobre essa banda...

Talvez, quem andou pesquisando sobre essa banda, como eu fiz, terá as mesmas conclusões que eu tive.

DINHEIRO!!!

Sim, isso é que está em jogo.

O álbum deles foi gravado no Creative Sound em São Paulo. Esse é o melhor estúdio do Brasil, onde foi feita a produção do Ritual do Shaman, onde o Eterna grava seus álbuns, onde o Projeto Hamlet foi gravado, onde o Angra fez algumas demos e etc.
A produção ficou a cargo do Philip Colodetti, um dos melhores engenheiros de som e produtores do Brasil. Ele trabalha as vezes ao lado do Sascha Paeth e do Miro e fez a produção do Ritual do Shaman. E se não me engano ele participou de alguns ajustes junto com o Sascha Paeth e o Miro no novo disco do Rhapsody que está para sair.

Os equipamentos, principalmente de guitarra, usados para a grvação do álbum SÃO de nada mais nada menos que Rafael Bittencourt e Hugo Mariutti.

O álbum tem a participação de André Matos, Fábio Laguna, Fábio Ribeiro, Michael Kiske, disso todos sabem.

Agora eu pergunto, como????
Galera sinceramente, eles devem ter grana, muita grana e com certeza rola muita "camaradagem" por aí.
Não tenho nada contra eles. Muito pelo contrário, se eu tivesse a condição de fazer o que eles fizeram eu teria feito o mesmo!!!

Só que sei lá, quem já os viu ao vivo sabe que a banda não é muito boa. Tudo bem eles são jovens, mas eu tenho a idade deles e com certeza há muitas, mas muitas bandas aí da nossa idade que possiu um potencial muito maior, mas que não tem condições para tal coisa...

Mas mesmo assim...sorte para o Thalion.
Eles realizaram o sonho deles...
Vou batalhar para realizar os meus sonhos
E Torço para que todos daui do forum se realizem também!!!
é isso aí...


resumindo...

revelação pela exposição em massa
decepção ao vivo!!!

sinceramente eu concordo que eles tem muita grana e muuuuuuuuuuuuuuuitos contatos, porque não é qualquer um que grava no Creative Sound em SP, com o Philip Colodetti. Não é qualquer um que usa as aparelhages de guitarras do Rafael Bittencourt e Hugo Mariuti. Não é qualquer um que tem Andre Matos e Michael Kiske como convidados. Não é qualquer um que abre para Shaman e Angra e saem em turnês com essas bandas.
Não é qualquer um que tem Fábio Laguna como tecladista convidado em alguns shows e no cd. Não é qualquer um que tem Fábio Ribeiro e Miro nos teclados...

Mas agora, a banda é boa ao vivo??? Não, então porque tantos atrativos num cd?

Mas o cd deles é bem feito e deve ter sido feito com bastante esforço e dedicação...

Esse é o Brasil...
Infelizmente até na música esse tipo de coisa acontece

Mila Turunen
Veterano
# dez/04
· votar


MetalDrummer

O álbum deles foi gravado no Creative Sound em São Paulo. Esse é o melhor estúdio do Brasil, onde foi feita a produção do Ritual do Shaman, onde o Eterna grava seus álbuns, onde o Projeto Hamlet foi gravado, onde o Angra fez algumas demos e etc.
A produção ficou a cargo do Philip Colodetti, um dos melhores engenheiros de som e produtores do Brasil. Ele trabalha as vezes ao lado do Sascha Paeth e do Miro e fez a produção do Ritual do Shaman. E se não me engano ele participou de alguns ajustes junto com o Sascha Paeth e o Miro no novo disco do Rhapsody que está para sair.


Não adiantou muita coisa... Huahuahuhauhu!!!

MetalDrummer
Veterano
# dez/04
· votar


Mila Turunen
adiantou só no estúdio porque ao vivo dá dó

sem contar da exposição em massa da banda na abertura de quase todos os shows estrangeiros no brasil, turne com angra, turne com japão e a cara estampada pelo menos 3 vezes em cada revista de metal aqui do brasil

Homem Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


eu vo no show deles dia 17/12

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


a vocalista é BOA hehehehe

caiohleal
Veterano
# dez/04
· votar


se ñ me engano foi essa mulher q cantou no cd novo do angra e ja ouvi falar q eh ela a namorada do edu falaschi, eu vi a namorada do falaschi uma vez mas ñ lembro de ser essa dai, mas faz tempo tb

caiohleal
Veterano
# dez/04
· votar


acho q até a minha banda, se tirar fotos agora sai com cara de mais velho doq eles ai

caiohleal
Veterano
# dez/04
· votar


ah, e essa Nova Era Design eh a mesma do Angra... opa, dinheiro ñ deve rolar aí... até mesmo um dos guitars ja estudou com kiko e rafael (ñ q isso seja coisa de outro mundo, mas vai uma graninha) e o outro com 19 anos ta na faculdade de belas artes, sinal q tem grana pra poder fazer isso, hehe

MetalDrummer
Veterano
# dez/04
· votar


caiohleal

não não não...

a mulher que cantou no álbum do Angra foi a Sabine Edelsbacher da banda Edenbridge. Ela é austríaca

E o Edu namora uma japonesa chamada Camila..

abraços

Aline_Alien
Veterano
# dez/04
· votar


Douglas_Guitar
é isso

caiohleal
Veterano
# dez/04
· votar


MetalDrummer
ta certo

metal hell
Veterano
# dez/04
· votar


qundo eu fui nu show du angra nu via funchal foi eles q abriram , devia te umas 8 pessoas com a camiseta deles quando acabou o show tavam os 5 lah encostado numa parede esperando pra da autografo e nun foi ninguem pedi , moh comedia, + em relação ao som ao vivo da banda é uma pporcaria . é isso ae flw pra tdu mundo

7543
Veterano
# dez/04
· votar


chato

headbanger
Veterano
# fev/05
· votar


pode ate ser q ñ seja la aquelas coisas hoje, mas esse é o primeiro cd dos kras, todo mundo tem q iniciar do zero.
Eles ainda tem muita estrada pela frente, e acredito q eles vão crescer muito, experiência se ganha com o tempo, afinal muitas bandas exelentes tiveram fracasso no primeiro cd: symphony x é um exemplo.

lhaminha
Veterano
# fev/05
· votar


UMA BOSTA!!!!
heuahuehae
Sinceramente, Foram rejeitados pra abrir o show do Nightwish... aeiuhaiuehiuaeh
Eles ofereceram 20 mil pra abrir e nem rolou!! aiuheIUAHeiuhUIAeyhiuhaiuehUIHAeiuhUIAeh

headbanger
Veterano
# fev/05
· votar


caiohleal[b][/b]

a mulher q gravou no novo cd do angra, é Sabine Edelsbacher, do Edensbridge

Géssica Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


uma porcaria total!!!!!!!
Thalion....que droga!!!!!

Melodic Man
Veterano
# fev/05
· votar


Um metalzinho melódico SEM SAL!

a pior banda de melodico que já ouvi... com fortes influencias européias, cópia total.

è pessoal, dinheiro não traz felicidade, mas realiza sonhos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o q vcs acham du thalion?