Banda nova melodico: Thalion

    Autor Mensagem
    hugoky
    Veterano
    # ago/04


    Alguém conhece a banda?
    Eu conheci a pouco tempo e gostei muito do som deles! É bem limpo e algumas musicas são pesadas.. Tem um vocal muito bom, além dela ser bonita.
    http://www.thalion.com.br
    Quem quiser pegar umas demo em mp3 deles!
    Vale a pena =)
    Vou ver se compro o cd deles (original claro)

    ziotti
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu ja ouvi e ñ gostei ñ

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu tbm num gostei... eles devem ter algum pai, ou primo ou tio de dentro da gravadora.. hehehe soh assim!

    jesus jr
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tirando q os kras sao ricos, pagaram a hellion
    desenbolsaram alguns mil euros para as participacoes especiais e nao tocam nda ao vivo ... msmo assim continuo axando q eh uma bosta
    mto fraquinho o som deles
    eles tao no alto pq tem grana

    eu fico com minha kerida angela gossow q num canta + berra
    fala serio essa alexandra manda mto mal ao vivo eu garanto q o cd nap foi gravado por eles, ha menos q exista um super overdub capaz d afinar notas erradas

    jesus jr
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    flpmartin321
    primo tio nda
    eles pagaram pra gravadora, vc axa q a hellion vai desenbolsar 3 mil euros p chamar schaffer p tocar em uma so musica??? ali tem jabba dus brabo akele shalom fio d um judeu
    vamu ouvi massacration q eh + decente
    obs: odeio massacration

    edutoejam
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ta certo q eles pagaram mto jaba por aí, mas até aí ta cheio de bandas q fazem isso

    mas o problema é que o som deles eh mto manjado e fraquinho eheh

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    mas até aí ta cheio de bandas q fazem isso
    mas cara, muitas bandas como por exemplo o angra chamam nego de fora pra participacoes... mas sao bandas de nome, que a gravadora sabe q eh forte, ou seja, num estaria investindo em algo desconhecido...

    mas se uma gravadora fizesse isso com o thalion seria como jogar na megasena, apostar, ou vc ganhava rios de dinheiro ou seria um fracasso...

    mas eh claro q os mulekes devem ser de familia rica e aih eles tao feitos

    guitarist from hell
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu comeria a vocalista..

    Sincero
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu curti o som dos muleques

    deathmeister
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Esse Fórum só tem paga pau veio, eu lembro o primeiro tópico q eu vi sobre o Thalion, só pq um nego falou q era ruim, todo mundo ja comecou a esculhambar... além disso os kras sao jovens e tem muito q aprender... Acho q se um professor de Jazz entrar no fórum e dizer q Dream Theater é um bosta, todo mundo vai acha tbm (nao aqueles que curtem de verdade.)
    ps.: nem sou fan de Dream Theater

    nothing else matters
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    AO VIVO É REALMENTE UMA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    deathmeister
    concordo em partes...
    eu realmente acei isso que eu falei, nao fui atras de ninguem... mas q eles sao novos e tem muito q aprender sao...
    mmmaaas q eles tiveram um bom capital da familia pra comecar essa banda, eh verdade! estava só criticando isso!

    mas dizer q DT eh uma merda eh impossivel... acho que ninguem tem peito pra falar isso...

    guitarist from hell
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    deathmeister
    a galera so não ta respeitando a banda thalion, simplesmente pq eles ja começaram de cima.. não fizeram com dignidade, não fizeram por merecer..
    Va acha q uma banda começou a ser conhecida, ja pode tocar num festival de grande porte como Masters Open Air ???
    dividir o palco com grandes nomes como Nevermore..
    tanta banda batalhando pra conseguir gravar um cd.. gasta muita grana com divulgação.. e mesmo assim, não consegue algo profissional..
    vc acha q essa banda mereçe receber o respeito de alguem ???
    eu acho q não..

    dizer q DT eh uma merda eh impossivel... acho que ninguem tem peito pra falar isso...

    não é impossivel não oh:
    (**puxando ar**) Dream Theater é uma meeeeeeerda ;)
    just kidding :)

    JediKnight
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    (**puxando ar**) Dream Theater é uma meeeeeeerda ;)


    VC é corajoso ... muito bem ..tome seu 1 R$ pela micagem ..e agora se enforque


    just kidding :)

    Patrucci
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu achei legalzinho o cd.....só q mto igual a todas bandas de melodico....mas no geral eh legalzinho sim...

    moxuara
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    só ouvi no show do shaman... tudo bem que o microfone não ajudou no inicio, mas achei a banda muito fraca

    MetalDrummer
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu tenho algumas coisas a dizer sobre essa banda...

    Talvez, quem andou pesquisando sobre essa banda, como eu fiz, terá as mesmas conclusões que eu tive.

    DINHEIRO!!!

    Sim, isso é que está em jogo.

    O álbum deles foi gravado no Creative Sound em São Paulo. Esse é o melhor estúdio do Brasil, onde foi feita a produção do Ritual do Shaman, onde o Eterna grava seus álbuns, onde o Projeto Hamlet foi gravado, onde o Angra fez algumas demos e etc.
    A produção ficou a cargo do Philip Colodetti, um dos melhores engenheiros de som e produtores do Brasil. Ele trabalha as vezes ao lado do Sascha Paeth e do Miro e fez a produção do Ritual do Shaman. E se não me engano ele participou de alguns ajustes junto com o Sascha Paeth e o Miro no novo disco do Rhapsody que está para sair.

    Os equipamentos, principalmente de guitarra, usados para a grvação do álbum SÃO de nada mais nada menos que Rafael Bittencourt e Hugo Mariutti.

    O álbum tem a participação de André Matos, Fábio Laguna, Fábio Ribeiro, Michael Kiske, disso todos sabem.

    Agora eu pergunto, como????
    Galera sinceramente, eles devem ter grana, muita grana e com certeza rola muita "camaradagem" por aí.
    Não tenho nada contra eles. Muito pelo contrário, se eu tivesse a condição de fazer o que eles fizeram eu teria feito o mesmo!!!

    Só que sei lá, quem já os viu ao vivo sabe que a banda não é muito boa. Tudo bem eles são jovens, mas eu tenho a idade deles e com certeza há muitas, mas muitas bandas aí da nossa idade que possiu um potencial muito maior, mas que não tem condições para tal coisa...

    Mas mesmo assim...sorte para o Thalion.
    Eles realizaram o sonho deles...
    Vou batalhar para realizar os meus sonhos
    E Torço para que todos daui do forum se realizem também!!!
    é isso aí...

    deathmeister
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    guitarist from hell

    Soh pq eles nao comecaram de garagem que nao devem ser respeitados? e nao sei se todo mundo q ta falando mal da banda ao vivo realmente viu ela ao vivo,ou se viu, duvido q tenha visto mais de uma vez, mas ja pensou vc ter 19 anos e ta tocando num festival cheio de gente?, ainda mais no começo da carreira, deve da medo neh? Nem Gosto dessa banda Thalion mesmo porque soh ouvi umas 3 musicas, mas dai fala q eh uma bosta nao neh, eles tem seu valor
    Igual eu falei la em cima do DT os kras são fodas tal manjam muito da guitar, mas agora chega la enxe uma musica com 20 minutos de fritação que que adianta, até Gosto de algumas musicas do Dt mas que tem umas musicas com solos enxem o saco isso tem sim.

    MetalDrummer

    Quem pode pode né, Isso sempre existiu na musica. O negocio da gravadora pe ganha dinheiro, ou vc acha que alguem investiria naquela tal de Avril Lavigne em troca de nada.

    evanescence_amy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    bem eu n tenhu nd a flar eu nunca ouvir...jah ouvi flar muitas vezes...eh uma banda bem conhecida...mas nunca ouvi naum...

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eles abriram vários shows do Shaman

    Malukinha
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu escutei algumas musicas dessa banda..
    Não de agradou nao.. o som é muito fraquinho!!

    Keldorn
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ouvi já e achei bem ruim.

    guitarist from hell
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    mas ja pensou vc ter 19 anos e ta tocando num festival cheio de gente?

    por isso q eu digo... eles começaram la em cima, não respeito isso !!!
    pq não são dignos ?? começam la em baixo, vão crescendo aos poucos ??? tocar em festivais de grande porte, por ter sido convidados, por se esforçar para conseguir aquilo.. e não dar dinheiro pros caras, pra conseguir se infiar la no meio das bandas fodas.

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    oia..a muie tem 18 anos

    PuNk Bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu soh vi eles numa pagina de propaganda da Rock Brigade..... a vocalista eh moh bonita, mas nunca ouvi o som deles nao....


    (**puxando ar**) Dream Theater é uma meeeeeeerda ;)


    VC é corajoso ... muito bem ..tome seu 1 R$ pela micagem ..e agora se enforque


    just kidding :)

    haahhhhahahaahahah, just kidding, just kidding....

    guitarist from hell
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    a vocalista eh moh bonita

    me falaram q ela é feia pra caralho aovivo... tem mo cara de peixe morto.
    o olho dela é grande pra caralho.. parece uma sapa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda nova melodico: Thalion