Accept, alguém conhece e curte?

Autor Mensagem
Wesleywolf
Veterano
# mai/05 · Editado por: Moderador


E ai galera, há algum(a) membro deste forum que conhece um mito alemao chamdo Accept? Com seu potente e empolgante hard/heavy metal???? O unico trabalho que possuo da banda é Staying A Life, belo petardo sonoro ao vivo, gravado em Osaka - Japao, detalhe: Em 1985, Po este show tem a minha idade 20anos, e impressiona pela qualidade do que se ouve, pricipalmente pela performance dos musicos, o baixinho Udo Derkschneider com sua voz aguda, potente e rasgada, é o kra matava cachorro a grito, belo trampo dos guitarristas tambem, enfim do conjunto em si, é muito facil se empolgar com as classicas Metal Heart, Screaming For A Love Bite, Breaker, FAst a Shark, Balls to the wall, é sonzera atras de sonzera, enfim na minha opniao um dos melhores albuns ao vivo que já ouvi, com um time que nao fica atras, pois eles influenciaram boa parte da safra de bandas alemãs, baixei uma cover de Metal heart, executada pelo Dimmu Borgir, alias to ouvindo ela agora, ficou legal, mas nada que ameace a versao original!!! Andei lendo em uma breve reportagem no site de uma revista especializada que eles estariam voltando à ativa, seria uma ótima noticia, velos executando estes classicos ao vivo como nos aureos tempos seria magnifico!!!!! Entao Galera, postem o que sabem e o que acham a respeito desta excelente banda de metal!!!!! Valeu!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Ninguem se arrisca?????

Patrick GD
Veterano
# mai/05
· votar


Balls To The Wall!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Patrick GD
Até que enfim um, é mano os kra era foda né!!!!!!!, Kem sabe eles nao voltam como antes??????

Patrick GD
Veterano
# mai/05
· votar


Eu só conheço essa do Accept hahahhahah
Mas é bom pacas! Vo até procurar mais sons deles!

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


hahaha....
Ti achei aqui, não me respondeu mais, neh :(

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


wesleymolf

tipu tu parece ser um kra bm inteligente, e isso eh admirável

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


weleymolf

Eu tenho vários amigos metaleiros, saca? eu conheco, de nome, várias bandas que poucos conhecem, mas que fazem um metal "clássico" eh bm interessante...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


love_sk8_girl
Que isso mina, nao sou nenhum expert em intelectualismo, mas o lance é que sou muito curioso, principalmnete por algo que me interessa como o metal, eu tento conhecer pelo menos um pouco sobre algo,antes de comentar a respeito, mas neste forum ao meu ver somos todos iguais, sem discernimento preconceituoso, eu pelo menos penso assim : )!!!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Ah desculpe, demorar a responder, eu to no trampo, sou de paranavai, dista mais ou menos uns 500 a 600 km da bela capital Curitiba!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Ah e já sao 20 aninhos, hehe, e destes pelo menos 11 curtindo metal, ouvi Iron a primeira vez com 9 anos de idade, a musica era Hallowed By The Name, tema que fala de um condenado a morte pela cadeira eletrica, que faz suas ultimas preçes antes de ser executado, emocionante nao!!!, éu até cheguei a curtir country, é isso mesmo, deveria ter uns 12 anos, mas logo voltei p realidade e vi que tal estilo musical nao se casava com minha personalidade, saca???

Sir Nightfall
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
cara accept eh mto bom eu tinha um album russian roulet deles q era mto bom so q ficou com uma ex minha q se mudou:(

uma musica q adoro deles eh Head over Heels acho q o Hammerfall fez um cover e ficou mto legal mas a versao do accept ao vivo eh melhor ainda com o começo sendo feito com uma brincadeirinha de contrabaixo

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


nao sao todos iguais aqui não, tm uma galera, com uns pensamentos tão pequenos e rídiculos...
Eu tbm costumo saber sobre as coisas pra depois fala, saca?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Sir Nightfall
Vou baixar ela, mas vc conhece os classicos do album Staying a life né?? Como disse, p mim um dos melhores petardos soros ao vivo!!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


love_sk8_girl
CErto, mas veja bem, se nao tiver uma dose de senso de humor fica muito chato e monótono né!!!! Claro que tem umas peças aki, que simlpesmente é "sem comentario", mas acho que a galera manera supera este pequeno grupo!!!!!!

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


e Curitiba eh muito linda mesmo!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Sir Nightfall
Entao sua ex tambem curtia??? Putz accept é bem conhecido no brasil né, avaliando em relaçao a bandas de metal é claro!!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


love_sk8_girl
Ai no RS qual cena tá mais forte, punk, metal ou gotic????????

Wesleywolf
Veterano
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar


Wesleywolf
Pelo menos pelo q vejo, boa parte das bandas em turne Sul-americana, passam por ai né, assim como em curitiba!!!!!

Sir Nightfall
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
sim e recentemente estava com outra mina q tb curtia mas essa ainda tenho contato com ela hehe ela tb tem um album la mas preciso ver qual eh pq so ouvi uma vez

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


com cerveja!!!!!pod cre, pq se nao, na real nao tava aki agora, são essas pessoas q me fazem acreditar q existe gnt boa nesse mundo!

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


eh bm dividido, saca? eu sou mais do Punk, mas sou amiga dos outros tbm, normal, com alguma discussão aki, outra ali...sabe neh?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Sir Nightfall
É isso ai kra, paz na terra aos malucos de boa cabeça, vei, tu nao sabe se esta frase é realmente do raul seixas né, postei em uns topicos por ai, e nao sei se cometi umas garfes, mas ja ouvi dizer que era mesmo do rauzito, tu sabes?

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


e aih, eh assim tbm?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


love_sk8_girl
É impossivel nao haver divergencias e contrastes, o lance é saber respeitar sem precisar compartilhar delas!!!!

Sir Nightfall
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
ja ouvi algo parecido mas vou perguntar pro meu cunhado q eh um dos maiores fas de raul q ja vi na minha vida hehe

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


com cerveja de novo! por isso q eu me do bm com eles, eu aceito as diferencas, e cada um defende o q acha certo, neh?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


love_sk8_girl
Aki em paranavai a cena metalica e fraca, a punk e gotica tambem, cidade pequena, onde infelismente predominam os modismos passageiros, (cada estaçao do ano algo té em evidencia hahaha, zuano mais é + ou - assim mesmo), tipo Latino, e outras atrocidades musicais (na minha opniao), mas fazer o que, isto é democracia, falsa mais é!!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


love_sk8_girl
Exato, o unico porem como disse, é partilhar delas!!!!!

love_sk8_girl
Veterano
# mai/05
· votar


e eu consigo compartilhar!legal, neh?nem todos conseguem, por isso brigam!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Accept, alguém conhece e curte?