MUSIQUINHA FRAUDULENTA HEIN!!!!!!

Autor Mensagem
yoko
Veterano
# nov/04
· votar


na verdade ele e uma merda, mas e rico, nasceu em berço de ouro, então não dando meritos a ele, e sim pro pai dele!!!!!!!!!!!! parabéns pai do Felipe Dylon^^

Luiz Guilherme de Oliveira
Veterano
# nov/04
· votar


eu naum sei o q falar a respeito....mas eu sei de uma coisa...a música dele é muito ruim e tem muita gente de qualidade por ai q naum tem nem dinhero pra c sustentar...

Thais Byanca
Veterano
# nov/04
· votar


Concordo com o Claudio Natureza,a culpa é do gordo do Faustão,ele é que dá oportunidade pra essas merdas aparecerem na midia,se não tivessem esses progaminhas ridiculos como o dele num tinha espaço pra esses bostas ficar fazendo play black da musica toda mixada no computador,e tb são culpadas essas patys estericas,e imbecis sem cultura que vão no show desses caras sem talento da musica chata,se ñ existissem essas patys ñ existiam esses caras como o Felipe Dylon.MORTE AS PATYS!!!

jujuba
Veterano
# nov/04
· votar


thais vc falou tudo e mais um pouco agora
MORTE AS PATYS!!!
MORTE AS PATYS!!!
MORTE AS PATYS!!!

yoko
Veterano
# nov/04
· votar


a culpa não e do Faustão, e sim de quem "gosta" dele, pode até mate o Faustão to nem ai, huhuhuhuhuhuhahahahahahahaha

Juba
Veterano
# nov/04
· votar


O pior é que o playboy acha que tem talento

Scourge
Veterano
# nov/04
· votar


vcs tem inveja da técnica dele , como algum sábio já disse ele consegue tirar uns acorde moh "do barulho" batendo palmas e abraçando as mina :) aposto q ngm ae consegue :o

arthur_trance
Veterano
# nov/04
· votar


Calma gente!! As fãs imbecis deles vão chorar com essa conversa!
Por enquanto, vamos fingir q esse nojentinho tem algum talento e a gtn deixa ele achar q podi bancar surfistinha i roqueiru a h q ele pensa q pode.
Se em 2005 ainda tiver troxa ouvindo o..."som" (argh!) dele, a gente lincha o pobre coitado e fim de história.

FALOW!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a MUSIQUINHA FRAUDULENTA HEIN!!!!!!