MUSIQUINHA FRAUDULENTA HEIN!!!!!!

Autor Mensagem
Marcelo Russo
Veterano
# out/04


O que vçs acham sobre a dificuldade de acesso para o mundo da música. Ai vç vê um tal de felipe odilon com uma musiquinha fraudulenta fazendo sucesso. Vocês acham que o dinheiro e a beleza atraente é que são os causadores desse tipo de sucesso. Tenho certeza que muitos aqui tem um brilhante talento porêm poucas oportunidades.

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


Eu acho q é VC e nao VÇ...(zueira =])
Eu acho q o Dylon é um muleque idiota q se acha roqueiro, e q a causa disso sao as meninas imbecis q ficam gritando no show dele "Felipe... eu t amo!" e q nem estao ai pra musica dele... só querem ver o "rostinho bonito" da criança.

evanescence_amy
Veterano
# out/04
· votar


EHH...A UNICA COISA Q PRESTA NELE EH Q ELE EH MT GATO!!!

John Johns
Veterano
# out/04
· votar


"Sorte é opurtunidade e preparo"

O importante é ser talentosos, unico... Esse cara ai nem sabe tocar, dubla e nem sabe compor... Tomara q eu morra logo (hauhauahu)

evanescence_amy

Menina, agora tenho certeza absoluta que vc bebe!!!

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


John Johns
HUauahuahauauhauahuahuahuahauahua...
Ela nao bebe ... Ela é apenas cega =]!

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


Artistas com cultura atraem público com cultura.Artista sem cultura(Felipe Dylon) atrae público sem cultura(menininhas estéricas modistas).

Emerson Guita
Veterano
# out/04 · Editado por: Emerson Guita
· votar


Hoje em dia é a coisa que a mídia mais divulga são coisas nada a ver, tipo esse moleque e outros como B5. Concordo com que o Rafael escreveu, e o pior é que os meios de comunicação não ajudam.

Depois dessa só vou ouvir Cultura FM(103,3).

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


Ele nem tam bunito eh :P
Sou + o Tuomas Holopainen! :D

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


é por causa disso q a menininha falow la...ele presta pq ele é bonitinhu..
a pergunta é...

se o dylon fosse horrendo teria o msm suceesso com suas musicas?

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
Claro q nao!! Se acha?! Homem horrendo, só ganha muié gostosa, quando joga futebol no Real Madri, ganhando nao sei quantos milhoes d dolaeres (isso é uma indireta pra vcs sabem quem).

radiohead_alguem_pensante
Veterano
# out/04
· votar


não mas se ele colocasse uma pick up na banda mais uma guitarra e continuasse com as mesmas letras ele virava detonautas

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


skate_na_raça
isso é verdade tbm

Marcelo Russo
Veterano
# out/04
· votar


concordo como skate na raça (é isso)

Peter Rocks
Veterano
# out/04
· votar


Bando de invejosos porra. O muleque nasceu com sorte cacete. O pai dele é empresário, a mão era dançarina (é isso mesmo), o avô dele é dono do Canecão. Entaum parem de culpar o kra. A unica coisa q ele fez foi nascer na família certa, na hora certa e só iso. Parem de ser invejosos porra. Componham músicas boas e de qualidade, gravem elas com qualidade e enviem pra gravadora. Se der, deu. Se naum der, naum deu.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


Se der, deu. Se naum der, naum deu.
Se naum der limitem-se a xingar o Felipe Dylon, uehueheuheu.

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


Peter Rocks
Ué? Qual problema d xingar ele? E o q tem a ver a familia dele com a carreira dele? Se ainda fosse q nem a Kelly Ousborne, q tem como Pai um dos maiores cantores de Heavy Metal do mundo, eu até concordaria.

Amy Lee
Veterano
# nov/04
· votar


Isso é pra vcs verem q tem gente q gosta do q é ridículo...

baz
Veterano
# nov/04
· votar


Eu sou mais o Supla, que é além de tudo gostoso!

niga
Veterano
# nov/04
· votar


Eu ñ acho o FElipe D... bonito
ñ gosto dele
Esse cara ñ tem talento nenhum ele é simplesmente ridiculo
e o pior é q tem muitas meninas idiotas q fazem dele um sucesso!!!!!!!!

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/04
· votar


ele eh um playboisinho q provavelmente fikou avida inteira fzendo books pra agencias de propaganda e derrepente surgiu ooportunidade pra musica, e como o pai dele eh rico ele o pois lah

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


O erro está em gravar antes o cd. O dinheiro que você gasta com isso, você diexa uns 15 anos rendendo juros (he he he) no banco e depois compra uns 15 minutos no programa do Faustão.

Você não precisa nem saber conversar porque o Faustão não deixa mesmo.

O garoto Dylon está lá todo domingo (ele não precisou juntar a grana 15 anos), além da Sandy, que do contrário do garoto, tem talento. O problema é que enjoa mesmo... quando você pensa que a coisa vai melhorar aí vem uma banda que tem o nome de CPM-22... que porra de nome é este?

Amy Lee
Veterano
# nov/04
· votar


CPM foi dado por causa do nome das namoradas de 3 dos caras.O 22 é por causa da 22 namoradas do Japinha...

Amy Lee
Veterano
# nov/04 · Editado por: Amy Lee
· votar


Foi o que eu ouvi dizer...

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Você não precisa nem saber conversar porque o Faustão não deixa mesmo.
Bem lembrado, uehuehe.

Ateh onde eu sei, CPM22 eh por causado endereço dos kra."Caixa Postal Mil e 22"Vi isso numa entrevista dos kra.

yoko
Veterano
# nov/04
· votar


simples, quando o cara e viado, no caso desse Felipe Dylon, pra dizer que não tem preconceito ouve ele, haeuehueaheau

brincadeira, mas e so a modinha, como Linkin Park, muita jente gosta, mas se você parar e ouvir de verdade, e uma grande MERDA, o som e podre, mas e so minha opinião.

Amy Lee
Veterano
# nov/04
· votar


Pior que o Felipe Dylon fazer sucesso com akelas musikinhas nojentas, é uma banda fictícia ser a banda mais procurada do site...

jujuba
Veterano
# nov/04
· votar


olha felipe dylon realmente é uma bosta, mas se for de pender dessas patricinhas loucas, ele continua ae por muito tempo
o jeito é aguentar né???

lula_molusco
Veterano
# nov/04
· votar


apostoq ue ele dá um pau em muita gente do fórum tocando guitarra...quem viu o fimzinho do banda mtv felipe dylon sabe do que eu estou falando.
e não, eu nõ sou fã dele...mas chingar soh por inveja eh vacilo em galera

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


FAUSTÃO É UM FILHO DA PUTA JABAZEIRO SAFADO.

ELE É O CULPADO DESSAS MERDAS APARECEREM!

MORTE AO GORDO JABAZEIRO CORRUPTO!

Marcelo Russo
Veterano
# nov/04
· votar


O Claudião disse tudo e só para explicar para o companheiro LULA_Molusco Não é inveja e sim a facilidade que ele chegou no estrelato pois tem muita gente que manda muito bem as vezes tão bem quanto ele e esta se matando para tocar a noite em matinês ou coisa parecida, e você pode ser até um deles!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a MUSIQUINHA FRAUDULENTA HEIN!!!!!!