Fim do Nightwish?

Autor Mensagem
Victor Wishmaster
Veterano
# nov/04
· votar


Fecha o tópico, pq vc já sabe que o Nightwish não vai acabar. Tuomas disse que está preparando algumas coisinhas para um próximo CD, e que em novembro/2005, vai ser gravado um show de 3 dias com orquestra, onde será lançado um DVD.

[Jeff Beck - Led Boots]

helldrummer
Veterano
# nov/04
· votar


pra mim ja ta indo tarde auhauhuahauha

dark regard´s

Karenzinha
Veterano
# jan/05
· votar


nd a ve elis estaum com xou previsto anu q vem no brasil entre outubro e setembro...vaum vim com mais duas bandas di metal...q eu num sei u nomi...entra nu forum oficil q tah td certu la...

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


NNNNNNÃÃ~~AÃÃ~~AÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

AH, JÁ TAVA ATÉ ME ALEGRANDO.

E, PORRA, MAIS UM TÓPICO NO NIGHTMERDA!!!!!ASSIM NÃO DÁ!!!!PUTA QUE O PARIU, NÃO PÁRAM DE CRIAR TÓPICOS DO NIGHTVIXE, ESSE É ANTIGO, MAS A CADA DIA ARRANJAM UMA DESULPINHA PRA ABRIR MAIS UM TÓPICO!!!!!!!!!!!!!!!!

lek Du SuRf
Veterano
# jan/05
· votar


Eu iria morrer se o mar num tivesse mais ondas...hehehe

Keenna
Veterano
# out/05
· votar


Não... Ela so quer TERMINAR A ESCOLA DE CANTO... Dai quem sabe ela continua... mas eu axo mt dificil... ela ganha a vida ali...

Keenna
Veterano
# out/05
· votar


novembro não... 21 de outubro em Hartwall em Hellsinki

Natibrunet
Veterano
# out/05
· votar


sim, vai acabar pq agora Nightwish é Tarja preta, censurado, rá!!

HAUHAuhUAhuHAuhUAhuHAuHAuhUAHUA

tomara q seja verdade mesmo! x_X

Natibrunet
Veterano
# out/05
· votar


íii.. que saco... eh mentira! =(

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


Fim do Nightwish?
Era tudo que eu queria..

John Henrique
Veterano
# ago/09
· votar


Primeiramente, vai a resposta de uma dúvida minha sobre tópicos antigos:

John Henrique,

Você pode sim postar em tópicos antigos no Fórum; inclusive recomendamos que sempre use a busca antes de criar um novo tópico.


Mas dentro do assunto:
Alguém disse, não sei se neste, ou em outro tópico, que Nightwish é Metal Melódico. Se melódico é escrever músicas melancólicas, Century Child (2002) se encaixa bem nisso mesmo. Porém, creio que em 2005, o próprio Tuomas (líder e tecladista) definiu o som de sua banda como Heavy Metal Sinfônico, ou simplesmente, Metal Sinfônico.

Aposto como ninguém morreu com a saída da Tarja. Sim, muitos odiaram Anette e seu jeito de cantar não-lírico. Mas há aquilo que sempre dizem sobre bandas famosas: você perde 1 fã (antigo, na maioria das vezes) e ganha mais 10.
E Dark Passion Play foi considerado por muitos como o melhor álbum da banda. Rotulado por muitos como Power Metal Sinfônico, mas eu continuo chamando apenas de metal sinfônico, XD. Pra mim, é o melhor, pois tem músicas com muitos sentimentos ruins. O próprio Tuomas admitiu isso:
"Já durante o verão de 2008, tínhamos o sentimento de que não era certo tocar essa música (Bye Bye Beautiful). Era a ligação de um sentimento que já é distante..."

E para os que odeiam Nightwish a todo custo, uma notícia ruim: Tuomas falou em entrevista recente (julho deste ano), que já pensa no próximo álbum! Numa parte ele disse:
"Eu já sinto o próximo álbum fortemente, talvez mais fortemente do que alguma de nossas previsões para o álbum. Musicalmente, somente três músicas estão prontas. Eu sei o número final e o estilo das músicas..."

Nightwish = melhor banda de metal sinfônico ever!

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/09
· votar


jóinha , hein ?

Math Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


John Henrique

Troféu pá de ouro pra vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seria melhor criar outro tópico, jah q o q vc flw aqui naum tm NADA a ver com o assunto original (fim do nightwish).

@topic:

Apesar de algumas letras do Dark Passion Play terem a ver com o pé na bunda da Tarja (q tbm fez algumas dessas letras em seu álbum solo [Ver o single I walk alone]), o nightwish perdeu aquela merda d jeitinho "gótico-vou-me-matar-de-tanta-insatisfação-com-o-mundo" e conseguiu colocar uma vocalista q EU, EU, e EU considero o Michael Kiske feminino (devido aos agudos, ressonãncia, timbre alto, etc.) e criou um álbum d muito bom gosto, que definitivamente naum é mais metal sinfônico d jeito nenhum.
Acabou sendo bom tanto para o nightwish qto para a Tarja, pois esta tbm fez seu ótimo álbum solo do seu jeito e no final das contas os dois álbuns soaram originais, bem diferente daquela palhaçada forçada do DvD End of an Era.

Headstock invertido
Veterano
# ago/09
· votar


John Henrique
legal amigo, sou muito fã de nightwish, muito mesmo. a primeira vez que escutei a anette foi em amaranth, escutei o começinho e parei a musica, tava ainda acostumado com o vocal da tarja, mas depois fui ouvindo, ouvindo, ouvindo até que o dark passion play se tornou na minha opinião, o melhor disco deles, eu considero PERFEITO, não tem uma musica sequer que eu passe, isso só ocorreu com american psycho e famous monsters do misfits. adoro a anette, a presença de palco dela e tudo mais...assim como ainda escuto e me encanto com os antigos cds.

não sabia que já estavam trabalhando num novo disco e fico muito, mas muito feliz mesmo em saber disso, aguardo ansioso =)

quanto ao estilo, pra mim, foda-se, tanto faz, a musica me agrada e é o que importa, mas sempre considerei metal melodico mesmo, nem me passa pela cabeça essas alcunhas undergrounds true from hell aí... =)

Math Guitar
Veterano
# ago/09
· votar


adoro a anette, a presença de palco dela e tudo mais...

Tbm, mas d vez em qdo ela parece uma palhacinha no meio do palco (ela bm q poderia ter umas aulas d air guitar uashuash)

quanto ao estilo, pra mim, foda-se, tanto faz, a musica me agrada e é o que importa (2)

Realmente, DPP é daqueles álbuns q todas as músicas são excelentes. o nightwish é uma das pouquíssimas bandas hj em dia q consegue sempre evoluir em seus álbuns e cada disco novo supera o anterior, sempre mantendo um padrão d qualidade

Headstock invertido
Veterano
# ago/09
· votar


Math Guitar
Tbm, mas d vez em qdo ela parece uma palhacinha no meio do palco (ela bm q poderia ter umas aulas d air guitar uashuash)

hahahahaha verdade, mas é legal a alegria dela, dá um contraste com a coisa mais obscura que era com a tarja

John Henrique
Veterano
# ago/09
· votar


Math Guitar
Acha mesmo? Tipo outro tópico pra falar sobre essa entrevista do Tuomas em relação ao próximo CD? Mas isso é permitido?
Repito!:
Primeiramente, vai a resposta de uma dúvida minha sobre tópicos antigos:

John Henrique,

Você pode sim postar em tópicos antigos no Fórum; inclusive recomendamos que sempre use a busca antes de criar um novo tópico.


E cara, você ouviu mesmo a orquestra do DPP? Aquilo é metal sinfônico da melhor qualidade!

Headstock invertido
não sabia que já estavam trabalhando num novo disco e fico muito, mas muito feliz mesmo em saber disso, aguardo ansioso =)


É cara, pode acreditar! Quer a fonte com a entrevista completa?
O chato, é que parece que as gravações vão iniciar só no 2º semestre de 2010; ou seja, o CD novo, será lançado no mínimo, no natal do ano que vem. Se bem que numa entrevista mais antiga, Tuomas deu a entender que pretende lançar até o fim de 2010 mesmo.
Rapaz, eu ainda espero uma boa música longa (leia-se + de 10 minutos) tão romantica como Beauty of the Beast.
Obs.: The Poet and the Pendulum fala sobre a vida do Tuomas (e da banda), não tem nada de romance, ao meu ver.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fim do Nightwish?