Fim do Nightwish

Autor Mensagem
lhaminha
Veterano
# out/05


Carta entregue ontem à Tarja Turunen, vocalista do Nightwish.
Entregue após o show que será gravado um dvd da banda...

Traduçã de um colega meu.
____
Cara Tarja,

Este é o tempo de escolher se a história do Nightwish termina aqui ou se imóvel continuará por período de tempo indeterminado. Nós sabemos que trabalha com esta criação há 9 anos e nós não estamos prontos para crescer ainda. Nightwish é uma maneira de vida, algo para viver, e nós estamos certos e não podemos deixa-la ir (a maneira de vida). Igualmente certo é o fato que nós não podemos continuar com você e o Marcelo mais por muito tempo. Durante o ano passado algo triste aconteceu, algo que eu tenho que ultrapassa em minha cabeça todos os dias, manhãs e noites. Sua atitude e seu comportamento não vão com o Nightwish nunca mais. Há umas características em que eu nunca acreditaria em ver em minha cara e velha amiga. Pessoas com quem não se fala por um ano não pertencem a mesma banda. Nós somos envolvidos em uma indústria onde o lado-do-negócio das coisas é um mal necessário e algo a se preocupar sobre toda a hora. Nós somos também uma banda que faz sempre a música do coração, por causa da amizade e da música própria. A satisfação mental deve sempre ser mais importante do que o dinheiro! Nightwish é uma banda, e é uma emoção. Para você, infelizmente, o negócio, o dinheiro, e as coisas que não têm nada a ver com aquelas emoções tornaram-se muito mais importante. Você sente que você se sacrificou e sua carreira musical para Nightwish, melhor que pensando no que lhe deu. Esta atitude foi-me mostrada claramente nas duas coisas que você me disse em um avião em Toronto: da "eu não preciso do Nightwish nunca mais." e "lembre, Tuomas, que eu poderia deixar esta banda em qualquer altura que, dando lhe os dias e um advertimento adiantado". Eu não posso escrever simplesmente nunca mais canções você para cantar. Você disse que é meramente "um músico convidado" do Nightwish. Agora esta visita acabou e nós do Nightwish continuaremos com uma vocalista feminina nova. Nós estamos certos de que isso será de relevância para você igualmente grande como é para nós. Nós temos tudo para nos sentirmos mal o suficiente. Você nos disse que não importasse o que, o album seguinte do Nightwish será seu último. Entretanto, o descanso que nós queremos continuar tão por muito tempo é como o fogo se queima. Assim não há nenhum sentido em fazer um álbum seguinte com você, qualquer um. Os quatro de nós têm ido sobre tempos incontáveis nesta situação e nós realizamos que esta é a coisa que nós queremos fazer na vida. É tudo que nós podemos fazer. Em dezembro de 2004, na Alemanha, você disse que você nunca excursionará outra vez por mais de duas semanas seguidas. Você disse também que nós podemos esquecer sobre ESTADOS UNIDOS e Austrália porque as taxas e os tamanhos dos venues são demasiado pequenos. Nas entrevistas que eu tenho mencionou que se Tarja saisse, aquele seria o fim da banda. Eu compreendo que as pessoas pensarão desta maneira. Nightwish é, entretanto, um cenário de minha alma e eu não estou pronto para deiná-la ir (sua alma) por causa de uma pessoa. Uma pessoa que queira focalizar mais em algum lugar sua criatividade, uma pessoa cujos valores não são uma mina de fósforo. Nós estamos incomodados não pelo fato que você não ter participado em canções na composição/arranjo, você nunca em 9 anos viu as canções com nós antes de ir ao estúdio. Não o fato que quando na excursão em que você quis sempre voar, separada de nós e indo com seu marido. Não o fato que você é uma imagem dianteira indisputável da banda. Nós aceitamos e aprovamos tudo exceto o cobiça, subestimando os fãs, e quebrando promessas. Foi concordado pelos cinco de nós que o Nightwish seria a prioridade em tudo que nós fazemos durante 2004-2005. Ainda assim muitas coisas eram mais importantes para você. O exemplo final que mostra isso é que já era sould-out em Oslo, que você quis cancelar porque você necessitava de descnaço para seus concertos solo, encontros de reunião e ir aos filmes. Aquelas eram as palavras de Marcelo usadas em um E-mail que explica o cancelamento. Este é apenas um exemplo de assim muitos. Eu não poderia pensar de uma maneira mais má de ser egoísta e de dispensar nossos fãs. Nightwish é uma maneira de vida e de um trabalho com muitas obrigações. A nós e aos fãs. Com você nós não podemos tomar conta daqueles deveres nunca mais. Profundamente dentro dos nós não sabemos de que você nos dirigiu a este ponto. De algum modo Marcelo mudou-a da menina que encantadora você era em uma diva, de que não pensasse ou agisse naa maneira e usou-a. Você está demasiada certa de seus insubistituíveis statuse fama. É óbvio que você responsabiliza seus stress e miséria em nós quatro. E você pensa de nós a respeito não nos escuta. Acredite em nós; Nós tivemos sempre o respeito mais e mais alto para você como uma vocalista maravilhosa e como uma amiga. E durante os pares passados dos anos os projetos foram feitos muito freqüentemente de acordo com suas decisões somente. Você era sempre a única quem quis mais dinheiro dos shows. Esta "compensação e mais dinheiro de tudo" - a atitude é o fato que nós estamos decepcionados demais! Nós desejamos que agora você escute seu coração em vez do Marcelo. As diferenças culturais combinaram com a cobiça, oportunismo e o amor é uma combinação perigosa. Não se magoe. Esta decisão não é algo de que nós somos especialmente orgulhosos mas você não nos deu nenhuma escolha. A abertura entre nós é demasiado larga. E a decisão é feita por nós quatro unanimemente. Nós estamos além do ponto onde as coisas poderiam ser estabelecidas falando. Todo do melhor para suas vida e carreira,

Tuomas

Emppu Jukka Marco prosseguindo. Esta é uma carta aberta para todos.



Fonte: Nightwish.com - Site oficial

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


o fim dessa merda finalmente chegou

vou abrir uma cerveja

lhaminha
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI o Magnífico

¬¬
Ah, a banda não acabou, ehauheua
Leia o texto \o/

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


lhaminha

nao? alegria de pobre dura pouco

mas nem vou ler

jamais lerei porra nenhuma q tenha a ver com nightwish

Blonde Hammet
Veterano
# out/05
· votar


muito grande
nem li

lhaminha
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI o Magnífico
ahoieuhoIUAHEihAe
Acho que também nunca escutou ;)
Tá bom, não vamos brigar.
Eu te admiro muito pra isso...

Blonde Hammet
x]

Tarara_Leo
Veterano
# out/05
· votar


bah,,, deve ser marketing igual o timmo tolki !! se a tarja sair.. praticamente a banda sera outra ! ela é a imagem da banda !!

affcl
Veterano
# out/05
· votar


kra esse é o tipo de noticia q é boa demais para ser verdade

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


o O

lhaminha
Veterano
# out/05
· votar


Tarara_Leo
se a tarja sair.. praticamente a banda sera outra ! ela é a imagem da banda !!

Rá.
A única coisa que ela faz na banda é cantar com sua voz fodônica. Fora isso, nada muda. =)
Ela não ajuda PN nas composições etc.

Starlight
Veterano
# out/05
· votar


q foda

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


Legal, vão revelar mais outra vocalista super gata e gostosa.

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar


muito grande
nem li

jamais lerei porra nenhuma q tenha a ver com nightwish
(2)

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


Tomara que a outra não seja casada.

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


Ae quando ela vier pra cá eu como.

affcl
Veterano
# out/05
· votar


muito grande
nem li
jamais lerei porra nenhuma q tenha a ver com nightwish
(3)


Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


lhaminha

Eu li tudo, me dá um beijinho?

lhaminha
Veterano
# out/05
· votar


Egregora Digital
;*

Egregora Digital
Veterano
# out/05 · Editado por: Egregora Digital
· votar


lhaminha

me adiciona ae ^^

Vlw linda :*

lhaminha
Veterano
# out/05
· votar


Egregora Digital

ok ^^

Rafael Duarte
Veterano
# out/05
· votar


Legal, vão revelar mais outra vocalista super gata e gostosa.

Mas a Tarja é meio feia... :P

lhaminha
Veterano
# out/05
· votar


Rafael Duarte
Mas a Tarja é meio feia... :P

¬¬
Ela pode ser arrogante, fresca, "estrela" e gananciosa..
Mas feia não!

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


Eu era apaixonado por ela

lhaminha
Veterano
# out/05
· votar


Eu era apaixonado por ela
Somos 2 \o/

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


lhaminha


^^


Temos muito em comum, hauiahua ^^

Rafael Duarte
Veterano
# out/05
· votar


Olhem a foto de abertura que tá agora no site oficial... tenebrosa. Às vezes ela parece bonita por causa da produção...

Agente vamos
Veterano
# out/05
· votar


Ela pode ser arrogante, fresca, "estrela" e gananciosa..
Mas feia não!

(2)

lhaminha
Veterano
# out/05
· votar


Rafael Duarte
Ela é filé demais. =)

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


Ela é gata o O

Tarara_Leo
Veterano
# out/05
· votar


tumoas ta com ciumes pq nao pode mais comer ela e ta mandando ela embora !!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fim do Nightwish