Show do Offspring, Rio de Janeiro - Invasão

Autor Mensagem
caíto
Veterano
# out/04 · Editado por: caíto


É essa porra de Offspring. Essa pun.hetagem.

- Os filhas da puta demoram quatro anos para lançar uma porra de um cdzinho de merda.
- Em algumas faixas eles são comparáveis à Nickelback.
- Em outras, parecem mais Eliana.
- Mas tem aquelas faixas que fazem a diferença. E essas faixas... Ah, meu amigo, essas deixam a gente babando por um show.

E não é que aparece um show na sua cidade, e você fica bobo, quase não acredita. Mas sua alegria dura pouco.

- A porra do ingresso está cem (CEM!!!) reais. Meia, cinquenta.
- Os merdas vão fazer o show, e vão ganhar tanta grana que dá pra encher o cú de trinta Dexters com notas de cinquenta.
- Se eu tivesse grande eu pagaria. Mas quem não tem cão caça com gato. E tudo vale a pena quando a alma não é pequena.

Em sumo. Vamo juntar uma galera, sexta marcar de invadir o Claro Hall. Dá pra fazer isso tranquilo, e se for pego, toma no máximo uns apertões, mas dá pra dixavar.

Precisa -se de voluntários.


Soulface
Veterano
# out/04
· votar


Leva um cartaz tb...
"Mamãe, eu to na Globo!"

bocao
Veterano
# out/04
· votar


toma no máximo uns apertões,
Vai nessa...

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


show do offspring? de graça ta caro

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


primeiro eu moro longe, era mais perto pra mim ter ido a porto legre, e segundo eh q se os kra pegarem naum vaum dar soh uns apertões,vaum eh debulha porrada.O pai dum brother meu jah foi chefe de segurança e sei como funcionam essas coisas.

Harvey
Veterano
# out/04
· votar


caíto
- A porra do ingresso está cem (CEM!!!) reais. Meia, cinquenta.

Realmente tá caro. Paguei R$60 aqui em Porto Alegre (alias, aqui não tem meia entrada)... Mas valeu cada centavo! Muito foda o show deles...

caíto
Veterano
# out/04
· votar


Rafael Walkabout
meus amigos já invadiram e eu sei como funciona por aqui

Harvey
é cara?! eles tocaram o que?

Harvey
Veterano
# out/04
· votar


caíto
é cara?! eles tocaram o que?
O set-list foi muito bom. As que eu me lembro
1 - Neocon
2 - The Noose
3 - Gone Away
4 - Gotta Get Away
5 - Worst Hangover Ever
6 - Hit That
7 - Bad Habit
8 - Come out and Play
9 - Pretty Fly
10 - Americana
11 - Staring at the Sun
12 - All I Want
13 - Want you Bad
14 - Why don't you get a job?
15 - Walla Walla
16 - Long Way Home
17 - The kids aren't all right
18 - Self Steem
19 - Da Hui
20 - Blitzkrieg Bop (Ramones)

Acho que tocaram mais umas duas ou 3 mas não lembro quais foram... Ah! Não coloquei em ordem pq não lembro mais, hehehehe (minha memória é péssima)...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


Harvey
Set List identico velho, igual mesmo, só que tá faltando ai a (Can't Get) Head Around You, que foi animal, e eles tocaram no Bis, juntamente com Blitzkrieg e com a Self Esteem fechando.
E eu morri lá.

Quem está digitando isso é um espectro de Jesus.

Harvey
Veterano
# out/04
· votar


ServeTheServants
E eu morri lá.

Fomos dois, hehehe.. to ressucitando agora.. tava acabado até ontem... não conseguia mexer meus braços e andar direito. Pulei demais, gritei demais.. e ainda tive de lutar muito pra poder ficar bem na frente do noodles,... mas valeu muito a pena. noite inesquecível!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


Harvey
Eu fiquei na frente do Greg!
Putz, e ainda por cima eu tava na pista ai rolou um negócio muito bizarro, que eu não tava conseguindo mais respirar, e tive um pequeno desmaio porque tomei remedio com vinho, e me levantaram e jogara ali na sarjeta onde ficam os seguranças.
De lá, eu tava saindo rastejando, e uma menina perguntou se tava tudo bem comigo - minha cara dizia que não, nemprecisei fala rnada ahha - ai ela me levou pra tomar agua perto duns carros da 89 fm que tava estacionados ali. E ai conversando com ela, ela disse que era filha de um dos seguranças do credicard que cuidam do camarim, e ela conseguiu me enfiar lá, e uns amigos meus!
Foi foda demais, mas os gordos do noodles e do dexter tavam de saida, só consegui apertar a mão deles, regulões, nem pra descolar um ingresso.

Mas valeu cada centavo da porra dos cem reais que eu gastei.

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


Muito foda o show deles...(19)

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


curto offspring, um show deles deve ser fodaum mesmo!

Harvey
Veterano
# out/04
· votar


ServeTheServants
Putz.. que sorte cara. valeu a pena passar mal! :D

Eu tb não conseguia respirar às vezes... a galera empurrava demais eu ficava completamente sem espaço. Se desmaiasse, provavelmente nem cairia, hehehe..

caíto
Veterano
# out/04
· votar


só dá gay por aqui.
bichonas.
cheira-rolas.

caíto
Veterano
# out/04
· votar


Harvey
caraca eles filtraram esse splinter, só tocam as mais animais!
vai ser foda, eu vou invadir com pouca gente e assistir essa porra de show \o/

misercast
Veterano
# out/04
· votar


eu iria invadir mas porra
é impossivel

misercast
Veterano
# out/04
· votar


INVADIR COMO?

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar


gustavo macaco

he he he he se o Offspring pagar a minha passagem, hospedagem, alimentação e me pagar R$100,00 aí eu penso se vejo ou não o show deles.

Depois que a Rosinha virou governadora, quem manda é o Comando Vermelho... por isso que a coisa tá Preta!!!

caíto
Veterano
# out/04 · Editado por: caíto
· votar


misercast
tem umas portas do lado, a gente arrumba, é só insistir nuns porradões. entra lá e depois sai correndo, que os seguranças vem atrás. quando você chegar no meio da multidão, já era.
vc vai assistir o show.

tem eu e mais quatro amigos. bora cara.

caíto
Veterano
# out/04
· votar


experiência própria.

DANIEL JOHNS
Veterano
# out/04
· votar


esse é do show de São Paulo?
Tb fiquei perto do Noodles...

DANIEL JOHNS
Veterano
# out/04
· votar


agora que caiu a ficha, heheh RJ...

Livin in Sin
Veterano
# out/04
· votar


Mte bala em todo mundo

MacCa
Veterano
# out/04
· votar


Foi muito foda o show ontém! Tirei muitas fotos deles, e ainda tava pertinho dos cara.

caíto
Veterano
# out/04
· votar


entrei. saí com o nariz torto, mas tudo bem. isso eu opero, é passageiro. o show do offspring vai ficar pra sempre.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


caíto
Depois cê me fala no msn o que rolou minha nega

Guillermo
Veterano
# out/04
· votar


AUHAUHAUH, engraçado foi o show do offspring no Festival de Quilmes, na Argentina...
Todos foram ao festival no dia para assistir ao show do RATA BLANCA, uma banda metal argentina, e quando terminou o show, quase todos foram embora.
E na hora que foi tocar o Offpring, não havia quase ninguém para assistir ao show, hauhauhauhauh

Witch Hay Lin
Veterano
# out/04
· votar


100,00 reais a entrada, e o transporte e a comida como ficam, e além do + não vai ser só uns apertões com certeza!!! Vcs vão sair d lá totalmente diferentes do q chegaram!!! hehehe. \oo/

Alguém
Veterano
# out/04
· votar


caíto
invadiu?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Show do Offspring, Rio de Janeiro - Invasão