Ópera-Rock.

Autor Mensagem
Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar

¬¬

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar

Flood

LmA
Veterano
# jul/05
· votar

Ihh, tá demorando pra sair alguma coisa... tem alguém realmente trabalhando nisso? o_O

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar

Vcs são desorganizados pra caramba.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

LmA
Ihh, tá demorando pra sair alguma coisa... tem alguém realmente trabalhando nisso? o_O

Eu, mas soh posso voltar ao trabalho quando minha respiração Darth Vader passar...

Computer Phantom
Vcs são desorganizados pra caramba.
Nem tanto...

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

Computer Phantom
Vc toca oq?

Soh pra lembrar a todos, a linha de baixo de Awake está sendo feita, mas pode demorar um pouco pq o baixista está em período de provas...
Qto a minha parte eu toh muito atrasado por causa de acontecimentos recentes e agora de um ataque fdp de rinite q me deixou 3 dias de cama e q ainda não passou... Mas continuo trabalhando nela, toh fazendo umas alterações tbém...

DevNull
Veterano
# jul/05
· votar

Ok... ai os vocais finalmente poderão começar a trabalhar :-p

Ainda bem cara, to ansioso pra começar. Aliás, empolguei tanto que vo começar aula de canto agora no segundo semestre, com um professor q eu achei especializado em Hard Rock e Heavy metal \,,/

Vlw e até mais galera!

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

DevNull
Dah hora isso! Quem eh o kra?

DevNull
Veterano
# jul/05
· votar

É de São Paulo, parece que o cara já teve aula com Edu Falaschi e td mais... Uma hora de aula uma vez por semana se naum me engano. Nesse site:

http://www.vinniepereira.cjb.net

Se não me engano... To em Juiz de Fora e larguei o contato em São Paulo :-P
Pelo vai me ajudar a melhorar mais rápido... Acho que já aprendi o máximo que poderia aprender sozinho UAhUAHUHAuHauHAUHA Agora um professor pra ajudar a melhorar o vocal ia ajudar...

End_Of_All_Hope
Veterano
# jul/05 · Editado por: End_Of_All_Hope
· votar

DevNull
Ae cara, legal msm!

Up!

Pessoal, vcs já tentaram um pedir um sticky lá na Central de reclamações no OT?

DevNull
Veterano
# jul/05
· votar

Central de reclamações é foda
AuhUAUAhUAHuHAuAuHAUH

(Mais um UP disfarçado...)

End_Of_All_Hope
Veterano
# jul/05
· votar

DevNull
Huahuahuahuahuahuahuhau

(Seria isso um UP? é claro que sim!)

arthur_angra
Veterano
# jul/05
· votar

Esse negócio de banda é muito complicado.Já chequei a ficar em 4 ao mesmo tempo, atualmente ñ estouem nenhuma!!! Se de algum poderei te ajudar me E-Mail é arthur_angra@hotmail.com.br . Sou guitarrista fissurado por metal melódico e música clássica.Aconselho a vc ouvir algumas mísicas de Paganini!!!

arthur_angra
Veterano
# jul/05
· votar

Esse negócio de banda é muito complicado.Já chequei a ficar em 4 ao mesmo tempo, atualmente ñ estouem nenhuma!!! Se de algum poderei te ajudar me E-Mail é arthur_angra@hotmail.com.br . Sou guitarrista fissurado por metal melódico e música clássica.Aconselho a vc ouvir algumas mísicas de Paganini!!!

LmA
Veterano
# jul/05
· votar

Galera, vamos agilizar isso! Daqui há menos de 3 meses completa 1 ano da inauguração desse tópico, e o projeto ainda só conta com 2 músicas já prontas... ou nem prontas, eu diria. Tá faltando iniciativa... ¬¬

E não me vejam como um insuportável desesperado sem o que fazer, mas po... disponibilizarmos pelo menos 1 instrumental durante essas férias já estaria bom, não? o_O

Aliás... é impressão minha ou a maioria do povo envolvido nesse lance sumiu? Parece que sim... Tinha tanta gente, hoje só umas 10 pessoas postam aqui...

[ ]'s

bft7
Veterano
# jul/05
· votar

Nossa, esse deve ser o topico que fico mais tempo na primeira pagina...

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar

LmA
Eu toh precisando falar com vc sobre uns lances da instrumental da Curse of Cain q eu toh fazendo, mas isso soh será possível quando a dor do meu braço passar pra eu poder fazer algumas gravações...

DevNull
Veterano
# jul/05
· votar

Bom, só pra avisar: EU NAUM SUMI!!! Ainda to aqui esperando alguem falar que o baixo da Awake tah gravado e que algum instrumental de música q eu participe está pronto :-p É isso aí, fuiz!

ItaMatos
Veterano
# jul/05
· votar

hoje só umas 10 pessoas postam aqui...
10? num ta exagerando não?

bom, de qualquer modo, UP

End_Of_All_Hope
Veterano
# jul/05
· votar

Eu tô aqui!!
Up!!

freedom call
Veterano
# jul/05
· votar

eu queria ouvir alguma musik desse projeto, sera possivel????

DevNull
Veterano
# jul/05
· votar

Ainda nao saiu nenhuma musica inteira, só a intro do LmA e um instrumental da primeira música sem o baixo, que estamos esperando ser gravado pra gravar o vocal dela. Mas se nao me engano, até há um tempo atrás, a gente ainda nao passava as gravações pra quem estivesse fora do projeto. Mas segura a onda um pouco, pode ser que depois q a primeira música estiver pronta o John Elf (que é "o cara") solte um sample dela... Tá, eu acabei de dar a idéia implicitamente, mas não deixa de ser uma boa idéia pro povo não pessar que o projeto é fake :-P

End_Of_All_Hope
Veterano
# jul/05
· votar

DevNull
mas não deixa de ser uma boa idéia pro povo não pessar que o projeto é fake :-P

sim... hehe... isso daqui ta devagar mas esta andando!

DevNull
Veterano
# jul/05
· votar

Po, o projeto tá meio parado hein...

Ô John Elf, dá news aí! Melhorou cara? Já gravo alguma coisa?

UP!!!

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar

Tópico velho. Já terminou a ópera?

DevNull
Veterano
# ago/05
· votar

Jotta

Nem, tah no começo ainda! Só temos a Intro, o instrumental sem baixo de uma das músicas e a letra de mais duas se nao me engano. Alguém me corrige se estiver errado (se é que alguém ainda entra aki :-P)

End_Of_All_Hope
Veterano
# ago/05
· votar

DevNull
(se é que alguém ainda entra aki :-P)

eu tô sempre aqui!

(UP)

DevNull
Veterano
# ago/05
· votar

ItaMatos

AuAuhuhhUHauhUahu Ressuscitou a onda? :-P

Up!!!

Cara, acho que até o Otanissassa (John Elf) eskeceu da gente... :-(

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

DevNull
Não, não esqueci. Soh q as coisas tão foda por aki. Em breve novidades.

DevNull
Veterano
# ago/05
· votar

Aeeeee :D
Eh bom saber q vc ainda tah vivo cara :-)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ópera-Rock.