Autor |
Mensagem |
Computer Phantom Veterano |
# jul/05
· votar
¬¬
|
# jul/05
· votar
Flood
|
LmA Veterano |
# jul/05
· votar
Ihh, tá demorando pra sair alguma coisa... tem alguém realmente trabalhando nisso? o_O
|
# jul/05
· votar
Vcs são desorganizados pra caramba.
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
LmA
Ihh, tá demorando pra sair alguma coisa... tem alguém realmente trabalhando nisso? o_O
Eu, mas soh posso voltar ao trabalho quando minha respiração Darth Vader passar...
Computer Phantom
Vcs são desorganizados pra caramba.
Nem tanto...
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Computer Phantom
Vc toca oq?
Soh pra lembrar a todos, a linha de baixo de Awake está sendo feita, mas pode demorar um pouco pq o baixista está em período de provas...
Qto a minha parte eu toh muito atrasado por causa de acontecimentos recentes e agora de um ataque fdp de rinite q me deixou 3 dias de cama e q ainda não passou... Mas continuo trabalhando nela, toh fazendo umas alterações tbém...
|
DevNull Veterano |
# jul/05
· votar
Ok... ai os vocais finalmente poderão começar a trabalhar :-p
Ainda bem cara, to ansioso pra começar. Aliás, empolguei tanto que vo começar aula de canto agora no segundo semestre, com um professor q eu achei especializado em Hard Rock e Heavy metal \,,/
Vlw e até mais galera!
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
DevNull
Dah hora isso! Quem eh o kra?
|
DevNull Veterano |
# jul/05
· votar
É de São Paulo, parece que o cara já teve aula com Edu Falaschi e td mais... Uma hora de aula uma vez por semana se naum me engano. Nesse site:
http://www.vinniepereira.cjb.net
Se não me engano... To em Juiz de Fora e larguei o contato em São Paulo :-P
Pelo vai me ajudar a melhorar mais rápido... Acho que já aprendi o máximo que poderia aprender sozinho UAhUAHUHAuHauHAUHA Agora um professor pra ajudar a melhorar o vocal ia ajudar...
|
End_Of_All_Hope Veterano |
# jul/05 · Editado por: End_Of_All_Hope
· votar
DevNull
Ae cara, legal msm!
Up!
Pessoal, vcs já tentaram um pedir um sticky lá na Central de reclamações no OT?
|
DevNull Veterano |
# jul/05
· votar
Central de reclamações é foda
AuhUAUAhUAHuHAuAuHAUH
(Mais um UP disfarçado...)
|
# jul/05
· votar
DevNull
Huahuahuahuahuahuahuhau
(Seria isso um UP? é claro que sim!)
|
arthur_angra Veterano |
# jul/05
· votar
Esse negócio de banda é muito complicado.Já chequei a ficar em 4 ao mesmo tempo, atualmente ñ estouem nenhuma!!! Se de algum poderei te ajudar me E-Mail é arthur_angra@hotmail.com.br . Sou guitarrista fissurado por metal melódico e música clássica.Aconselho a vc ouvir algumas mísicas de Paganini!!!
|
arthur_angra Veterano |
# jul/05
· votar
Esse negócio de banda é muito complicado.Já chequei a ficar em 4 ao mesmo tempo, atualmente ñ estouem nenhuma!!! Se de algum poderei te ajudar me E-Mail é arthur_angra@hotmail.com.br . Sou guitarrista fissurado por metal melódico e música clássica.Aconselho a vc ouvir algumas mísicas de Paganini!!!
|
LmA Veterano |
# jul/05
· votar
Galera, vamos agilizar isso! Daqui há menos de 3 meses completa 1 ano da inauguração desse tópico, e o projeto ainda só conta com 2 músicas já prontas... ou nem prontas, eu diria. Tá faltando iniciativa... ¬¬
E não me vejam como um insuportável desesperado sem o que fazer, mas po... disponibilizarmos pelo menos 1 instrumental durante essas férias já estaria bom, não? o_O
Aliás... é impressão minha ou a maioria do povo envolvido nesse lance sumiu? Parece que sim... Tinha tanta gente, hoje só umas 10 pessoas postam aqui...
[ ]'s
|
bft7 Veterano |
# jul/05
· votar
Nossa, esse deve ser o topico que fico mais tempo na primeira pagina...
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
LmA
Eu toh precisando falar com vc sobre uns lances da instrumental da Curse of Cain q eu toh fazendo, mas isso soh será possível quando a dor do meu braço passar pra eu poder fazer algumas gravações...
|
DevNull Veterano |
# jul/05
· votar
Bom, só pra avisar: EU NAUM SUMI!!! Ainda to aqui esperando alguem falar que o baixo da Awake tah gravado e que algum instrumental de música q eu participe está pronto :-p É isso aí, fuiz!
|
ItaMatos Veterano |
# jul/05
· votar
hoje só umas 10 pessoas postam aqui...
10? num ta exagerando não?
bom, de qualquer modo, UP
|
# jul/05
· votar
Eu tô aqui!!
Up!!
|
freedom call Veterano |
# jul/05
· votar
eu queria ouvir alguma musik desse projeto, sera possivel????
|
DevNull Veterano |
# jul/05
· votar
Ainda nao saiu nenhuma musica inteira, só a intro do LmA e um instrumental da primeira música sem o baixo, que estamos esperando ser gravado pra gravar o vocal dela. Mas se nao me engano, até há um tempo atrás, a gente ainda nao passava as gravações pra quem estivesse fora do projeto. Mas segura a onda um pouco, pode ser que depois q a primeira música estiver pronta o John Elf (que é "o cara") solte um sample dela... Tá, eu acabei de dar a idéia implicitamente, mas não deixa de ser uma boa idéia pro povo não pessar que o projeto é fake :-P
|
# jul/05
· votar
DevNull
mas não deixa de ser uma boa idéia pro povo não pessar que o projeto é fake :-P
sim... hehe... isso daqui ta devagar mas esta andando!
|
DevNull Veterano |
# jul/05
· votar
Po, o projeto tá meio parado hein...
Ô John Elf, dá news aí! Melhorou cara? Já gravo alguma coisa?
UP!!!
|
Jotta Veterano |
# jul/05
· votar
Tópico velho. Já terminou a ópera?
|
DevNull Veterano |
# ago/05
· votar
Jotta
Nem, tah no começo ainda! Só temos a Intro, o instrumental sem baixo de uma das músicas e a letra de mais duas se nao me engano. Alguém me corrige se estiver errado (se é que alguém ainda entra aki :-P)
|
# ago/05
· votar
DevNull
(se é que alguém ainda entra aki :-P)
eu tô sempre aqui!
(UP)
|
DevNull Veterano |
# ago/05
· votar
ItaMatos
AuAuhuhhUHauhUahu Ressuscitou a onda? :-P
Up!!!
Cara, acho que até o Otanissassa (John Elf) eskeceu da gente... :-(
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
DevNull
Não, não esqueci. Soh q as coisas tão foda por aki. Em breve novidades.
|
DevNull Veterano |
# ago/05
· votar
Aeeeee :D
Eh bom saber q vc ainda tah vivo cara :-)
|