Autor |
Mensagem |
Luciano_the_rocker Veterano |
# set/05
· votar
o importante é que garotos podres é um lixo
|
o_Asda_o
|
# set/05 · Editado por: o_Asda_o
tncv
ela quis dizer acho eu que eles são punk oi
Não... "Punk OI" eh um rotulo beeem pagação. Sao "punks" que qerem se simpatizar com carecar e vice-versa. Na verdade isso eh careca do mesmo jeito.
sorata_X
cala a boa
Vc q devia se calar, vc nao sabe, nao fale.
OI é diferente de nazista deu burro!!
Ah sim... e o céu eh laranja neh?
como alguem que fez uma letra apoiando uma greve no ABC pode ser nazista??
Carecas tb protestam, se vc nao sabe.
CONHECE "- FÜHRER -" DELES??? NÃO, COM CERTEZA!!! ENTAO CALE-SE VC, E PROCURE SABER MAIS OU INVÉZ DE INSULTAR COM TANTA CONVICÇÃO, ISSO FAZ DE VC UMA PESSOA TOTALMENTE INCOVENIENTE.
ora naum seja idiota
Idiota foi vc, querendo mostrar q conhece mas nao sabe porra nenhuma. Fica feio pra vc.
John Elf
Você é burra. Uma das coisas que eu mais odeio é nazismo. Aff... ->
Não sou não... Eu disse q vc foi burro, pq vc disse q tinha cabelo comprido. Uma má interpretação do que eu disse, ou vc usou de ironia.
Os caras do Garotos Podres são nazi sim, eles divulgam pensamentos e atitudes nazistas... Eles idolatram Hittler. Eles são rascistas.
|
Sir Cam Veterano |
# set/05
· votar
Preciso da tablatura ou cifra da musica ze ninguem e o solo da rock de suburbio
amiguinho, tá na hora de revisar certos conceitos nessa porra
|
rattlesnake Veterano |
# set/05
· votar
Desde quando uma banda nazi da declaração do tipo:
" maior parte de nosso público é formado por Skinheads antifascistas, que integram movimentos como o SHARP (Skinheads Against the Racial Prejudice - Skinheads Contra o Preconceito Racial), o RASH (Red and Anarchist Skinheads, ou seja, os Skins anarquistas e comunistas) e principalmente os Skins e Punks do Movimento Oi!".
Banda nazi é o Skrewdriver, q escreve músicas do nivel de White Power.
Eles não tocariam o hino da Internacional Comunista e usariam roupas vermelhas.
|
faith_girl Veterano |
# set/05
· votar
é duro esa gnt q n conhece e fica falando merda
pior é q o pobre menino n conseguiu o q keria
|
# set/05
· votar
o_Asda_o
não, na verdade garotos podres são a unica banda oi que não é nazista
|
sorata_X Veterano |
# set/05
· votar
OI é diferente de nazista deu burro!!
Ah sim... e o céu eh laranja neh?
ahuhahuaahauhuah
mew....
OI é um movimento punk
vc ta dizendo q punk é nazi??
huahuAHUuhHUuhhuAHUHUa
tá feio pra mim?
|
sorata_X Veterano |
# set/05
· votar
não, na verdade garotos podres são a unica banda oi que não é nazista
88NÃO!
Dropkick murphys
Flicts
Circle Jerks
Slim 69
¬¬
|
# set/05
· votar
sorata_X
bem a unica que eu conheço, 88não eu ja ouvi uma vez mas não sabia que era oi
|
sorata_X Veterano |
# set/05
· votar
Luciano_the_rocker
eu conheço os caras do 88
eu toco na cooperativa de bandas independentes (COBAIN-ABC) em mauá....
O batera do 88 e o Portugues (ex-batera do Garotos podres) que patrocinam =]
|
# set/05 · Editado por: Luciano_the_rocker
· votar
editado
|
sorata_X Veterano |
# set/05 · Editado por: sorata_X
· votar
naum tem nada aki
|
# set/05
· votar
sorata_X
edita seu msn
|
o_Asda_o
|
# set/05
rattlesnake
Skinheads Contra o Preconceito Racial
Essa foi a coisa mais contraditória que eu jah li!!!
Nao comento mais nada. No final do Post vc vai enteder, se quizer.
Luciano_the_rocker
Eles passam mensagens nazista, eh isso que eu tento dizer.
Eu conheço o vocalista da banda, ele eh de dar nojo numa conversa.
Nao to falando a toa, de boa, nao to querendo debater, soh to qerendo passar a informaçao que eu tenho.
sorata_X
vc ta dizendo q punk é nazi??
huahuAHUuhHUuhhuAHUHUa
Vc entendeu isso? Paciencia.. Nao vou interpretar pra vc, pense como quizer.
tá feio pra mim?
Feio eh não enteder o que lê.
Vcs sabem o que significa 88??
HH = Hi Hitler! .... Agora vai falar que não tem ligação? Como tem gente ignorante nesse mundo mesmo. Se tiver dúvida do que disse, procure saber.
Pra quem soh vê do lado de fora, q nunca fez parte do movimento, eh normal confundir ou se basear em declarações de pessoas que fazem questao de DESINFORMAR, e assim passar a imagem de "bom menino", como os caras do Garotos Podres TENTAM ATEH HJ limpar o nome com os punks. Eles se queimaram com musica, com atitudes e com declaracoes, e hj eles tentar englobar os movimentos para que eles proprios sejam respeitados. Isso nunca vai acontecer.
Não eh dificil entender isso.
|
Aussie bloke Veterano |
# set/05
· votar
...
|
o_Asda_o
|
# set/05 · Editado por: o_Asda_o
Pra vcs que gostam de Garotos Podres, se divirtam como eles então:
Führer - Garotos Podres
Os imundos querem
Dominar o mundo
Com o poder de suas armas
Sob a sua estrela maldita
Fanáticos religiosos
Assassinos malditos
Filhos de Israel
Eu quero mata-los
Führer mein führer
Onde está você
Führer
Título adotado por Adolf Hitler na Alemanha para designar o chefe máximo do Reich e do Partido Nazista.
Eu não to querendo ir contra ninguém, nem tirar barato não, soh estou tentando mostrar para aqeles q pensam q os caras são gente boa. Vai de cada um, se vcs gostam, junte-se a eles, se não, procure saber mais a respeito, ao invéz de criar um debate desagradável.
|
Vampyro_999 Veterano |
# set/05
· votar
tomara ke satan koma vcs
|
o_Asda_o
|
# set/05
Vampyro_999
tomara ke satan koma vcs
Ele jah te comeu?
|
sorata_X Veterano |
# set/05
· votar
Vcs sabem o que significa 88??
HH = Hi Hitler! .... Agora vai falar que não tem ligação? Como tem gente ignorante nesse mundo mesmo. Se tiver dúvida do que disse, procure saber.
duuuuuuuuuuuh
exatamente por isso q o nome da banda é 88NÃO!
¬¬
e eles são OI
oi é street punk e não tem nada a ver com nazi
e se vc acha q skinhead é nazi então vc precisa estudar um pouco..
skinhead era um movimento punk a muito tempo atraz.... eles costumavam usar roupas de militares e raspar a cabeça como forma de deboche e protesto...
Só que como brasileiro sempre foi idiota e paga pau de estrangeiro....
tinha inglês nakela época que saía fazendo vandalismo e batendo em coitado na rua e dizia que era skin...
aí pronto.... como um bom alienado o brasilero fez uma idéia errada sobre o movimento e agora tá aí esses falsos skins difundidos pela mídia
é bem mas fácil vc acreditar no que passa no jornal do que trocar idéia com um skinhead de verdade!
|
Space Ace Veterano |
# set/05
· votar
a musica herói de porra nenhuma é deles?
|
o_Asda_o
|
# set/05
sorata_X
exatamente por isso q o nome da banda é 88NÃO!
Isso eh nazi!!! Vai falar q nao... q nao tem nada haver...
oi é street punk e não tem nada a ver com nazi
Meu... de boa... esses "sub-movimentos" sao capas para aqeles q qerem se simpatizar com movimentos inversos, ou seja, eles qerem ser aceitos por punks e por skins, carecas whites... Na verdade isso nao existe.
e se vc acha q skinhead é nazi então vc precisa estudar um pouco..
Eu nao preciso estudar nao... vc pegou informacao errada, posso ateh de dar o link de onde vc tirou essa idéia errada.. de boa...
http://zinekaos.com.br/ ESSE SITE EH UMA BOSTA... TUDO INFORMAÇÃO ERRADA... Olha no "QUEM SOMOS" e vc vai ver a cara dos moleqes... nem idade eles tem pra ter vivido o movimento punk.
Skinhead no brasil é pagação, eles querem uma raça pura de um povo que eh misto.
é bem mas fácil vc acreditar no que passa no jornal do que trocar idéia com um skinhead de verdade!
COM CERTEZA... pq trocar ideia com um skin eh algo impossivel pra mim, eu o mataria.
Agora... acho que eh vc q acredita no q passa no jornal, pq essa sua afirmação sobre skinheads foi tirada de sites, zines e afins.. e nao foi vivida por vc...
Vc fez ou faz parte de algum movimento, ou pelo menos conviveu, presenciou???
|
Space Ace Veterano |
# set/05
· votar
a musica herói de porra nenhuma é deles?
|
sorata_X Veterano |
# set/05
· votar
vc pegou informacao errada
eu naum peguei informação errada....eu ja conversei com skins
eu até fui numa palestra do mau do garotos podres... agora eu naum monitoro a vida dele.... mas acompanhei bastante a carrera da banda e naum tenho motivos pra chamar eles de nazi...Vc fez ou faz parte de algum movimento, ou pelo menos conviveu, presenciou???
naum...eu ja conversei com skins
|
o_Asda_o
|
# set/05
sorata_X
Entao meu, de boa, nao to criticando e/ou questionando se vc apoia ou não, isso vai de vc...
Mas o que eu quero dizer é q o que eu to lendo aqui sobre... "Punk OI"(aff) 88, Nazi, Skin, Garotos... nao eh verdade.
O Mau eh professor de historia, vc conhece ele, vc sabe. Ele eh sim um cara muito inteligente, mas ele se deu mal no comeco dos anos 90 com a banda, por causa das letras, e assim ele levou pra frente.
Garotos Podres nao eh respeitado no movimento punk, nao mesmo, pode ser para aqeles q estao no movimento HJ, por falta de informacao, ou por informacao errada, que pelo amor de Deus... fala.. esse site q eu te passei, eh de dar raiva. Esses garotos nao sabem o que falam. Eh tudo mentira/errado, por isso tem tanta gente q confunde.
Eu conheci EX-Skins, soh por isso perdi meu tempo pra conversar com eles, mas se ainda fossem, nao chegaria perto, a nao ser pra dar correntada. Eu sei o q eles fazem, senao nao taria falando aqui, seria ridiculo da minha parte.
Tipo, vc disse q conversou com Skins... Mas do mesmo jeito q existe gente q se acha punk, existe gente q se acha skin.
Hj, muitos q nao sabem o q qerem fazem de tudo pra englobar os movimentos... Aih criam "Punk Oi", "street Punk", "OI", "Skunk" etc...
Carecas, Skins, e facistas ou nazistas tb protestam, nao ache que por uma pessoa protestar ela eh punk. Nao Mesmo.
Era sobre o que a palestra do mau?
|
sorata_X Veterano |
# set/05
· votar
na verdade ele foi lá na coperativa só pra trocar ideia mesmo e falar sobre movimentos... punk skin... bla bla
foi legal
ele até tocou lá...
mas eu naum intendi... pq vc diz isso de skinhead?
eu já ouvi muuuuuuuuuito sobre eles e todas as vezes eram confundidos com nazi eu ainda duvido... malz
|
o_Asda_o
|
# set/05
sorata_X
Os caras fizeram muitas palestras, muita coisa do tipo, e extamente por isso q eles nao sao respeitados por Punks, pq eles passam mensagens inversas ao movimento punk. Nao sei sobre essa...
Eles sao nazi, tipo, neo-nazista...
Eles idolatra, hitler, eles qerem raça pura no brasil ahahah q comedia...
De boa.. Skin no brasil eh pagação, exatamente por isso, por eles qerem uma raça pura num pais misto, sao nacionalistas.
Eles seguem os pensamentos/atitudes de hitler que qeria "limpar" a alemanha.
Tipo, "punk oi", "street punk", "skunk", "oi"... eh gente q nao qer tomar um coro de punk nem de skin, careca.... Eles acham q punk pode se "juntar" com o skin, e isso eh impossivel, portanto, esses rotulos aih em cima citados, nao existe.
|
sorata_X Veterano |
# set/05
· votar
ai eu ja nun
...vc já foi do movimento ou ainda é punk?
|
Space Ace Veterano |
# set/05
· votar
punk é tudo viado
|
o_Asda_o
|
# set/05
sorata_X
Nao tenho mais saco/tempo/fé pra isso mas participei bastante.
Mas faz tempo... uns 10 anos atras...
Mas mesmo assim, ainda respeito e tenho os mesmos pensamentos e atitudes, mas nao faço isso o pivo da minha vida.
|
rattlesnake Veterano |
# set/05
· votar
Luciano_the_rocker
Existe uma banda chamada The Oppressed, q eles mesmo se intulam Anti-Facist Oi!
o_Asda_o
Vc não conhece nada de skinhead pra falar q SHARP é a coisa mais contraditório q vc já ouviu.
Wp e Nacionalistas são a menor parte do movimento skinhead,se eles podem ser considerados skins.
E mais uma coisa: Skinheads surgiram quase 15 anos antes do
movimento punk. Eram jovens de classe operária, brancos e negros, apolíticos, q junto dos mods e, princinpalmente dos Rude boys, q eram negros, iam em festas de REGGAE e SKA, sons claramente negros. Quando o punk surgiu, os skins se uniram aos punks, pelo fato de serem todos de classes mais baixas. Nessa época, o Oi! era apolítico.
O envolvimento com a extrema direita veio no início da década de 80, quando o National Front inglês começou a recrutar jovens de classe baixa para suas fileiras. Na mesma época, skinhead apoliticos viram o crescimento da extrema direita, e por iniciativa da banda THE OPPRESSED, iniciam do SHARP-Skinhead agains racial predjuce, o Oi! Anti-Facista. Juntou-se isso à iniciativa de bandas de ska do chamado 2-tone, ou 2 tons, q eram em grande parte suportadas pro skinheads aoplíticos.
Esse negócio de todo skin ser nazista é a maior mentira q existe. Eu estou no meio e conheço.
|