Banda para músicos???

    Autor Mensagem
    _Sacred_Blow_
    Veterano
    # set/04


    E aí galera...estive reparando numa coisa entre as pessoas que conheço e gostaria de saber se isso se extende a todos...eu estou aprendendo guitarra e gosto sempre que possível de ouvir musicas bem trabalhadas, pra ir aperfeiçoano meu "ouvido"...e uma das bandas que gosto é o Dream Theater...porém...ás vezes em que mostrei algo da banda pra pessoas q não tocam, foi aquele gelo...resumindo...bandas como Dream Theater realmente têm como maioria de publico os musicos???

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # set/04
    · votar


    naum nescessariamente....conheço mta gente q gosta e naum toca nada....num eh obrigatorio tocar alguma coisa pra gostar...mas sim....tem mtos musicos, mas naum digo q seja a maioria

    Alan411
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Alan411
    · votar


    _Sacred_Blow_
    acho q mta gente quer se divertir nos shows....e nao apreciar uma musica bem trabalhada ...eu acho
    por isso a maioria q vai em shows desse tipo conhece e intende de musica

    up_the_irons
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu acho que tem que a maioria deve ser musico sim viu pq veja bem ... dr.sin !?? na primeira vez que me falaram dessa banda eu perguntei "eh de comer isso??"... e os cara deram risada na minha cara... hoje estou no mundo da musica e dr.sin e uma das minha bandas prediletas.. isso contece com muitas outras bandas!!!

    Dogs2
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sim, existe esse negócio de banda pra músico e é isso que estraga algumas bandas ou alguns guitarristas.
    Tipo, me desculpem comparações, mas por exemplo o Steve Vai. Por quê o Steve Vai é pior que o Hendrix?
    1 - O Steve Vai não revolucionou, não contribuiu pra nada
    2 - O Steve Vai faz música pra músico

    só pelo fato de ele fazer música pra guitarrista isso já tira bastante o crédito dele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda para músicos???