TeChNErA...Quem se amarra??

Autor Mensagem
flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


putz eu num vejo graça em ser dj, nem em contratar djs pra festas e baladas, na boa achu muitoinutil... eh a msm coisa q vc botar um cd e dar play...

diferente de um guitarrista q vc gosta de ver e sentir o q o cara ta fazendo... o dj eh inutil... e qto a musika eu gosto menos ainda... acho q musica se faz com musicos, nao com computadores...´

III_SlasH_III
Veterano
# set/04
· votar


flpmartin321
diferente de um guitarrista que vc gosta de ver e sentir o q o cara ta fazendo... uhahuhauhau....foi maws mas nao podia deixar de comentar a anbiguidade da frase...foi maws dinovo...mas foi onda vici...

E repitendo...nem todo dj so grava no pc....teve ate uma banda q passou uns dias desses no bandas novas da mtv ao vivo, q era vocal, guita, batera, baixo, e teclado...os cara mandabva muito bem(so a vocalist aq eu nao gostei muito) era um negosso de musica eletronica, e nao por isso "eletronizada"

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


III_SlasH_III
blz... mas tipo... onde ta a ambiguidade????

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


flpmartin321

em sentir o que o guitarraista tá fazendo..rsrsr

quanto aos djs, eu também não curto, mas eu acho que dá para aproveitar o computador para usar bateria eletrônica, ou pelo menos alguns efeitos.

e tem outros efeitos que são como um sintetizador, que dá para usar também.

tipo meter um barulho de vento numa música como fundo pra guitarra baixo e´batera, um efeito de pesadêlo, de espaçonave, dá pra criar, mas simplesmente usar guitarra, baixo, e outros instrumentos de computador e não tocar nada é dose.

e o ritmo repetitivo das batidas dos djs é um saco também.

THE WALL
Veterano
# set/04
· votar


e o ritmo repetitivo das batidas dos djs é um saco também.
(2)


Ed_Vedder
Veterano
# set/04
· votar


acho que tem muita gente que confunde techno com dance music ou magalices qualquer... tem muita coisa legal no techno, agora esses dance estilo gala, vengaboys isso sim é podre

THE WALL
Veterano
# set/04
· votar


flpmartin321
acho q musica se faz com musicos, nao com computadores...

Kra, se falou tudo ai... pois ai estao desvalorizando o trabalho dos musikos, mas fazer o q, tem gosto pra tudo, e não podemos ser contra, mas tb não sou afavor...

flws

conte
Veterano
# set/04
· votar


eu tenho a mesma ideia do Claudio Natureza
essas coisas de djs ai eu naum curto mas eh bem útil pra faze uma batera eletronica, algum efeito sonoro legal ou ateh msm uma base pra improviso.. e por ai vai

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
em sentir o que o guitarraista tá fazendo
FOI MAL MAS AINDA NUM ACHEI A AMBIGUIDADE... mas esquece isso


mas qto à acrescentar BARULHOS nas musicas sou plenamente a favor... mas nao a musica inteira né, como é o caso desses cds... digo djs...

tipo... curiosidade... pink floyd: como eram feitos os barulhos estranhos?

Frango _O Impostor_
Veterano
# set/04
· votar


THE WALL
Odeio techno, soh vejo boy dando uma de bom com essas merda...

respeito sua opinião na boa, + não concordo sobre boys e afins.. num tem nada a ver...só pq foi associdada a musica a um esteriótipo de mauricinhos e patricinhas.. eu num so boy, curto techno como tb curto otros tipos de musica...
nada melhor do que ser eclético em relação a musica

SaladaBoy
Veterano
# set/04
· votar


Vei techno eh legal, claro que tem os kra q fazem tudu no computador assim como tem guitarrista que naum toca nada mas tu naum pode fala mau do estilo consideranto esses dj de festinha que normalmente são os piores assim como vc naum pode conciderar rock por CPM22, mesmo esses estando no genero .Techno eh bem legal e os kra tem bastante criatividade e musicalidade na hora de cria , tem muito fundo com percussão tribal, geralmente são esse tipo de músicos que resgatam instruentos pouco usados , como um kra na Inglaterra que uso berimbau.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TeChNErA...Quem se amarra??