TeChNErA...Quem se amarra??

Autor Mensagem
Frango _O Impostor_
Veterano
# set/04


Aew... fiz esse tópico só pra saber o q vcs acham do techno, já que a maioria aqui se denomina "roqueiros e afins", falem aew o q pensam... =)

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Não é aquele negócio parecido com música?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Só na balada...mas nao e uma coisa que eu va escutar em casa

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# set/04
· votar


[/i]Só na balada...mas nao e uma coisa que eu va escutar em casa[i](2)[i][/i]

III_SlasH_III
Veterano
# set/04
· votar


Frango _O Impostor_
Rapaz...existem varios caras bons...ate que jah dei valor...me incantei MUITO qnd teve akele show no rio com o john Carter e o Fatboy Slim...mas depois que eu fui me ligar a palhaçada que aquilo tinha virado(nao a musica, e sim a festa) diferente qnd vc vai prum show de um cara que tu gosta, o povo tava ali so para curtir, e a critica, nao tinha uma VERDADEIRA posiçao sobre o assunto, foi ae qnd eu percebi como era fraco a cena no Brasil(claro que existem os bons, fazendo ate show internacional) e me disanimei...Mas existem varios caras bons, o Brian (o resto do nome eu esqueci, acho q era Mc aguma coisa) eh um puto Dj, ingles, tenta achar...tem o Shesh (acho q eh assim, tem ate uns demo das musicas midiadas dele no Frouty Loop) e se vc quizer algo vocalisado sem uma que todo mundo conhece q eh a Lasgo(eh o nome do conjunto, e nao da cantora) q tem uns drum n bass vocalisado muito legal, umas mais lenta...Mas tem muito mais coisas boas...tem cultura tbm no universo tecno, tenta achar algum Dub(estilo, tipo drum n base, drum n house, house, laund) q tem é uma mistura de percuçao africana, bem tribal, com uns istrumento viajando...eh legal....nao intnedo muito dessas parada...mas eh mais ou menos o que eu sei...fazia tbm umas musicas no frouty loop, tinha um drum n base paw q a galera deu valor, mas dava valor a house, laund, drum n house...e jah fiz uma remix com Sweet Child o Mine, mas como nao deu pra almentar o vocal e diminuir a bateria e talz(por falta de programas pra isso) ficou meio ruizim...mas eh isso ae...tem muita coisa legal no techno...eh so nao pensar q se resume a tuntistuntis....

conte
Veterano
# set/04
· votar


eu particulamente naum gosto
respeito alguns caras cmo o fatboy e mais alguns ae

spy2k
Veterano
# set/04
· votar


olha .. pra tu ver como o "technera" eh bem vindo aki...hehehe

kra... eu naum sou muito fã de tecno naum...naum corta... acho que não passa nada ..vamos assim dizer...

eu achei legal um som q eu escutei do scofield q era meio tecno e do jeff beck..são searas diferentes.. o radiohead tb.. faz uma mistura de tecno.. eu acho q uma "pitada" ateh naum faz mal...

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


curto pokas musics....e isso só la dentro da balada qdo vou...isso raramente..fora isso a minha opiniao é q techno é uma bosta fedida..=0)

Frango _O Impostor_
Veterano
# set/04
· votar


Não so viciado em techno mas tenho Cds q escuto normalmente em casa, assim como os do nirvana e Chico Buarque (eclético, não?)...
III_SlasH_III
essas tribais são massa mesmo...
lasgo é mto bom...
O patife e o marky arrasam tb...

sugestão..puxem o remix de Cotidiano q tá mto legal!

Ed_Vedder
Veterano
# set/04
· votar


Frango _O Impostor_

ae cara, eu nao sou fã nao, mas acho que tava mais do que na hora de um tópico sobre esse estilo, parabens pela iniciativa.

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


Pura Viadagem!!!!!

Boiolice!!!!!

Homosexualismo!!!!

Idiotice!!!!

Etc. Etc. Etc!!!!!!!!

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


odeio

além de não ser musica só atrapalha na balada qdo vc quer trocar ideia com a mulherada

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Frango _O Impostor_

eu gosto dos efeitos, mas pra usar junto com a música de verdade.

pura tecnologia pré programada não dá.

eu pretendo usar alguma coisa no meu som.

afinal, qual a diferença pros sintetizadores que a galera tanto usou no progressivo?

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


dub sim é mto louco

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco
pare nao atrapalha não

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


orra se atrapalha, tem que ficar gritando a mina não entende nada do que vc fala

so bem mais um som masi tranquilo e um papo olho no olho, ai é nois

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco


dub é o que? reggae tipo mad professor?

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


é pegar umas batidas de drum n bass com uma levada reggae, escuta asian dub foundation, os caras gravaram com o rappa, é do caralho o som deles.

ah, tem um lance nacional bem legal na trilha sonora do surf adventures, do digão do raimundos com o black alien, procura no kazaa, deve ta nomeado como punk n bass o som.

esse black alien tem uns sons legais, da uma fuçada que vc acha coisa bacana.

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


o próprio manu chao tem umas coisas bem puxadas pro dub

segundo minha mina é tudo musica de maconheiro :-)

THE WALL
Veterano
# set/04
· votar


Prefiro escutar 200 milhões de vezes por dia a For The Love of God do Vai pelo dia todo do q escutar akelas batidas q me dão ansia.... affff
Odeio techno, soh vejo boy dando uma de bom com essas merda...

foi mal se fui ignorante, meu modo de pensar....

Harvey
Veterano
# set/04
· votar


detesto techno e afins.. entretanto, quando o jeff beck usou alguns elementos eletrônicos naquele álbum "who else" eu achei foda.. muito bom mesmo.. esse disco é incrível... e é o mais próximo que chego da música techno...

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco

eu tenho alguns cds desse estilo, do shabba hanks com o mad professor, tem aquele tal de shaggy também, que não é lá essas coisas, mas o shabba é maneiro. é tudo música de maconheiro mesmo...hehehe1

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


ah mas isso é beeem mais comercial

procura o black alien e o asian dub

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


black elien eu já ouvi, vou conhecer esse asian.

shaba hanks né comercial não velho, o cara é o Mrs. Loverman...rerere!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


aliás, Mr. Akan foi banido...

III_SlasH_III
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Ae veio...nem tudo "pre programdo nao"...pelomenos qnd o cara faz as coisas profissionais mesmo nao eh(eu fazia noh froty loop, dae era, pq o cara soh bota como um sequeciador de bateria, mas tirava primeiro tudo no violao, ou na guitarra, fazia arranjo pro baixo, arpejos(simples pq nao da pra fazer algo MUITO fofisticado pro estilo) base, batera, solo ate, com uns sing, sax...da pra fazer varias coisas) o profissional mesmo grava tudo com istrumentos de verdade, a maiora com teclados, guitarra e baixo...a bateria eh de sequeciador mesmo, mas a parte istrumental eh feito na faixa mermo rapa...uahuahuhau...vlw ae...

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


III_SlasH_III

vc é exceção velho, pois a maioria não sabe tocar nada.

valeu ai..

III_SlasH_III
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
ND poh...po dizendo...a maioria toca mermo, grava com teclado, baixo, guitarra(a maioria eh teclado mesmo q fica mais facil e da pra tocar tudo) a nao ser q o cara seja muito ante profissinal e soh sample mesmo...ae eh foda....

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


velho, eu já fiz uns trecos no fruits.

vc mete o kit de bateria, vai marcando as batidas, alterando as peças e inclui depois os outros instrumentos, sai uma música, mas tudo de dentro do programa, e não granvando dos instrumentos externos.

como é que vc faz?

III_SlasH_III
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
para gravar externamente? ou pra gravar no fruty loop?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TeChNErA...Quem se amarra??