O que voces acham de Dire Straits?

Autor Mensagem
Knopfler
Veterano
# set/04


Curto muito as musicas dos kras, o Mark tinha muito feeling na hora de fazer seus solos, uma banda classica e de alta qualidade. Queria saber o q vcs acham do Dire Straits e sobre como voces definiriam o estilo deles... Valeu!

Fallen_Angel
Veterano
# set/04 · Editado por: Fallen_Angel
· votar


Eu conheço muito pouco de Dire Straits, mas o q eu conheço acho muito bom. Muito feeling mesmo, vou procurar conhecer mais coisas. Sobre o estilo deles eu não sei, pra mim eh so um rock n' roll.

Jason
Veterano
# set/04
· votar


não gosto

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


Dire Straits eh do caralho, Brothers in Arms é muito loko... peguem essa música, o timbre do Mar Knopfler eh fantastico....

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


uma das minhas top bands

_KirK_HammeT_
Veterano
# set/04
· votar


nossa, uma das bandas q mais curto tbm...

Knopfler
Veterano
# set/04
· votar


Fallen_Angel

Q musicas vc conhece?

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


acho bem lco, mas o timbre dele nao fazz minha cabeça nao, apesar de casar mto bem com o estilo da banda

Party Boy
Veterano
# set/04
· votar


Pow, dire straits é clássico...
Money for nothing além d ter uma letra foda é uma musica bem marcante...
Sultans of swing tbm é mto boa...

LokobasS
Veterano
# set/04
· votar


Tipow..Dire Straits eh mto foda...o mark knopfler eh meu guitarrista predileto...todos da banda saum muito foda...sempre tentando melhorar suas abilidades com seus respectivos instrumentos...eles podem se comparar ao Progressivo....apesar de não terem nenhum album conceitual...mas acho o dire straits muito bom.

JuninhoL
Veterano
# set/04
· votar


conheço muito pouco, mas o q conheço já é o suficiente pra dizer que eles são d+!! as músicas muito loukas!!

Blade
Veterano
# set/04
· votar


eu só conheço sultans of swing, mas acho legal

yield
Veterano
# set/04
· votar


Blade

Com certeza vc conhece outra sem ser soultans of swing, só que não sabe que é dire straits

Baixa Walk of life, jah deve ter ouvido varias vezes.

Knopfler
Veterano
# set/04
· votar


Recomendo uma versao que eh um video de 10 min de Sultans Of Swing, em 1992, numa apresenta;ao em algum programa de TV. Tem um solo de 5 min muito foda no final.

GuitarHouse
Veterano
# set/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Show de bola...

mas a carreia solo dele ta legal tb...mais tranquilinho, com muito violao, etc, mas mark knopfler sempre tem boas musicas
Knopfler
essa eh a versao o show Alchemy

Knopfler
Veterano
# set/04
· votar


Pra quem so conhece Sultans Of Swing, ha outras musicas muito boas - Tunnel Of Love, Walf Of Life, So Far Away, Money For Nothing, Heavy Fuel, Romeo and Juliet, Brothers In Arms...

Knopfler
Veterano
# set/04
· votar


GuitarHouse

Valeu pela informa;ao

GuitarHouse
Veterano
# set/04
· votar


Knopfler
gosto muito tb de Down To The Waterline

LokobasS
Veterano
# set/04
· votar


Knopfler

Pra quem so conhece Sultans Of Swing, ha outras musicas muito boas - Tunnel Of Love, Walf Of Life, So Far Away, Money For Nothing, Heavy Fuel, Romeo and Juliet, Brothers In Arms...

walf of life???naum seria wal"K" of life?..tipow...o k e o f estão muito longe um do outro..eh quase impossivel vc confundir os 2..

GuitarHouse
Veterano
# set/04
· votar


LokobasS
sim...dizem ate q ele fez essa musica pro john lennon, acho..."here comes Johnny singing oldies goldies..."

LokobasS
Veterano
# set/04
· votar


eh eu sei...dire straits eh mto master foda...como consta a profecia..nossa nem tinha percebido essa frase...tipow...eu cantava ela e talz..porem nunca parei pra pensar a tradução dessa musica..

Fallen_Angel
Veterano
# set/04
· votar


Knopfler
so as mais famosas mesmo: Sultans Of Swing, Brother In Arms, Money For Nothing e algumas outras q nao lembro o nome, Alguma dica de musicas deles???

gustavo foresto crispim
Veterano
# set/04
· votar


eles sao os Sultains of Swing auehaue \o/

Carol Rock
Veterano
# set/04
· votar


dire straits é do kralho...tá entre as bandas q eu + curto tb e o mark knopfler tá no meu top d guitarristas c/ ctz!!fodaaa!!!

mari_pseudo_queen
Veterano
# set/04
· votar


eles são mto bons!!!o disco 'brothers in arms' inteiro eh mto bom...SO FAR AWAY!!!!

GuitarGata
Veterano
# set/04
· votar


eu curto pra caramba Money For Nothing

Al Majíd
Veterano
# set/04
· votar


Curto muito Telegraph Road

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


romeo and juliet é mto foda tb

Philipius
Veterano
# set/04
· votar


Tenho uma boa parte da discografia do Dire Straits.
Foi por causa do Mark Knopfler (dentre outros) que eu comecei a tocar! =)

Sou fã de Lady Writer e Private Investigations.

Down to the Waterline é muito boa também! Na verdade, todas têm seu estilo próprio.

Aliais, eu não saberia classificar a banda em nenhum rótulo!

Ronan
Veterano
# set/04
· votar


Sou um grande fã, comecei a tocar guitarra por causas das musicas de knopfler e seus solos geniais, ate tenho uma banda e tocamos Sultans Of Swing, Brothers in Arm Money for Nothing esta em processo de andamento, quem curte e canta estamos precisando de vocalista, qualquer coisa mandem respostas............e Dire Straits e o melhor q há, conheço toda a trilogia, tenho traduções de letras q são realmente marcantes para quem naum conhece, sou um grande conoisseur, mandem seus emails, vamos compartilhar nossos conhecimentos da banda.Vejam o DVD atributo ao Nelson Mandela onde participa a banda com o Eric Claptons, tocando Brothers in Arm (ALIVE), naum percam!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que voces acham de Dire Straits?