DVDs que nunca saíram (Pink Floyd, Supertramp, Dire Straits, Genesis )

    Autor Mensagem
    Zuricow
    Veterano
    # dez/07


    Eh uma pena galera, gosto Justamente de Rock Setentista, sou VICIADO em Pink Floyd, Led, Genesis, Supertramp, Dire Straits...

    Todo mundo sabe que essa época da música é muito poco mostrada em DVD c ja foi comercializado algum show, foi em VHS...

    Alguém tem noticia, ja teve ou sabe alguma coisa dos seguintes shows (num to falando em baixar da internet):

    - Dire Straits - Alchemy
    - Pink Floyd - Delicate Sound of Thunder
    - Pink Floyd - The Wall, Is There Anybody out There? (1980,81)
    - Supertramp - Live in Paris
    - Shows do Genesis da era Peter Gabriel
    - As seções de Rockpalast de várias bandas/cantores da época.
    - Muitos outros...

    Se alguém tiver notícias por favor, poste aki, e algum outro album dessa mesma época, comentem...
    Vlw Galera....

    Blackus
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    - Pink Floyd - The Wall, Is There Anybody out There? (1980,81)
    Esse aí só bootleg mesmo, o Roger WAters não gostou da gravação e não deixou lançarem, o que é muito egoísmo, porque apesar dele reter os direitos, aquilo é arte, devia ser pra todos. O show é muito bom, muito bom mesmo.

    - Shows do Genesis da era Peter Gabriel
    Só vi no youtube...



    Sir Cam
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Queria saber se já saiu algum dvd do Rainbow com o Dio que tivesse Stargazer no set list.

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    - Pink Floyd - Delicate Sound of Thunder

    Esse eu já vi pra vender,mas não sei se era em VHS ou DVD.

    Machine Gun Man
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Putz.. realmente... Tô louco pra ver algo do Pink Floyd da época do Meddle e Atom Heart Mother...

    Esse Delicate Sound of Thunder é de quando?

    hard rock and roll
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Dire Straits - Alchemy

    só achei na internet uma vez, mas não tenho certeza se é original...

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Esse Delicate Sound of Thunder é de quando?

    o show foi realizado em 1987 ou 1988,se não me engano,mas é um puta show,vide comfortably numb,execução magnífica.

    Kamus23
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Kamus23
    · votar


    Eu tenho o Dire Straits Alchemy em DVD. Eu tirei uma copia de um VHS original...
    A uma vez tinha um cara vendendo o VHS original no ML faz uns 2 meses.
    É um puta show o do DS live in alchemy, é muito rock and roll na sua essencia, tava lindo só quem jah viu sabe que é magnifico
    Abraços.

    Dogs2
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Frank Zappa - A Token of His Extreme

    esse show é excelente, mas só tem em eMule da vida, porque nunca foi lançado nem em VHS nem em DVD. Só piratão hhhehehe

    Blackus
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Putz.. realmente... Tô louco pra ver algo do Pink Floyd da época do Meddle e Atom Heart Mother...
    Live in Pompeii?

    Queria saber se já saiu algum dvd do Rainbow com o Dio que tivesse Stargazer no set list.
    Não, não existe gravação disso, infelizmente =( mas tem o Live in Munich, da tour do Long Live Rock and Roll

    Igor Martins
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    - Pink Floyd - Delicate Sound of Thunder
    Esse até onde sei tem apenas em VHS.

    - Pink Floyd - The Wall, Is There Anybody out There? (1980,81)
    o Roger WAters não gostou da gravação e não deixou lançarem

    Uma pena mesmo. Até mesmo pq. o The Wall teve faixas que ficaram de fora, e nesse show (creio q) está completo, do modo como o Waters planejou album, ia ser muito bom ver isso tudo
    em vídeo.

    Já viram aquele dvd do Deep Purple de 72/73?
    A qualidade tá razoável, e o primeiro show (72) está em preto e branco, mas lançaram ainda assim, só colocaram uma nota no vídeo, que a qualidade não estava perfeita. E é um show matador!

    Acho que o Waters devia seguir o exemplo, e lançar mesmo que a gravação estivesse ruim. Mas ele é muito "estrelão", e está nem aí para os fãs, é muito difícil acontecer.

    Rainbow com o Dio
    Falando em Dio, apesar de ser do início de 80, um vídeo que lamento não ter sido lançado é o Live Evil. O pior é que existem gravações, em sites sobre Black Sabbath tem até parte dos vídeos em alta qualidade (sem áudio).

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    Bom...o Delicate Sound of Thunder do Pink Floyd acho q tm em DVD pq eu jah vi pra vende...num lembro ond...e sempre passa clipes dele (e do PF em geral desse tmpo) no VH1!!! (q inclusive eh um BAITA de um show!!!) O Live in Pompeii eu tnho!!!Me irmão gravo ele em VHS msmo (ha MTO tmpo atras!!!) quando passo acho q na HBO!!!!

    Jah o The Wall, Is There Anybody out There? eu naum sei se saiu naum....acho q foi o q o Blackus faloh msmo!!! Uma pena neh!!!

    Bom...quanto aos otros (não-Pink Floyd!!!rsrsrs...) eu naum sei d NADA!!!! Apesar d curtir o som do Dire Straits!!!!\o/\o/\o/

    Flw...um abraço a todos!!!!

    Igor Martins
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Igor Martins
    · votar


    Bom...o Delicate Sound of Thunder do Pink Floyd acho q tm em DVD pq eu jah vi pra vende...num lembro ond...
    Floyd N Roses

    Tem que ver a origem, pois pode ser apenas uma versão "passada do VHS para DVD", pirata mesmo, sem o tratamento adequado.

    As primeiras versões que tinha para vender por aí do P.U.L.S.E eram assim, depois q saiu oficialmente em DVD o show (e q espetáculo!!).

    O Live at Pompeii eu tnho!!!Me irmão gravo ele em VHS msmo (ha MTO tmpo atras!!!) A primeira vez que vi passou no multishow,
    nem conhecia as eras antigas do pink floyd, demorei para conseguir olhar em DVD.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    Igor Martins
    Tem que ver a origem, pois pode ser apenas uma versão "passada do VHS para DVD", pirata mesmo, sem o tratamento adequado.
    Isso eu jah num lembro...mas o q eles passam no VH1 eh d mto boa quality...parece DVD original!!!

    nem conhecia as eras antigas do pink floyd, demorei para conseguir olhar em DVD
    Bons tmpos....apesar d gostar mais da época d 87/90 (sem o chato do Walters!!!)

    Ahh...e o mais dah hora eh um video q eu vi uma vez no YT d um Soundsheck do Live AT Pompeii.....pq tipow....a gente ouve um som d batera mas num mostra qm tah tocando logo d cara...obviamente pensamos q eh o Nick Mason....mas....quando mostra eh o Mr. David Gilmour "arrasando" (num liga naum...sou fã incondicional...rsrsrs!!!) na batera!!!!! Esse cara toca d tudo!!! Eh Guitarra....Batera...Sax.....o scambau...vai sabeh lah mais o q!!!!rsrsrs....num eh mole naum viu!!!!rsrsrs....

    Flw...um abraço!!!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    Ahhh...consegui acha o link...dah uma checada awe....

    http://br.youtube.com/watch?v=X3eZtx4tmzE&feature=related

    Mto legal!!!!!

    Blackus
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Live AT Pompeii
    óoo só não faltou em nenhuma aulinha da wizard, olha só que lecaal ein

    Fastturtle
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Falando em Dio, apesar de ser do início de 80, um vídeo que lamento não ter sido lançado é o Live Evil. O pior é que existem gravações, em sites sobre Black Sabbath tem até parte dos vídeos em alta qualidade (sem áudio).

    O_o

    Zuricow
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Quando á atitude do Waters... Deprimente.... =//
    O Delicate será que num vai ser Remasterizado? Show Gravado tem.

    Quanto ao Dire Straits acho que é a mesma coisa....

    Mas eh sobre o show do Supertramp? Ninguém Sabe???

    Igor Martins
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    óoo só não faltou em nenhuma aulinha da wizard, olha só que lecaal ein
    dei quote e nem vi que estava errado eheheh

    Mr. David Gilmour "arrasando" (num liga naum...sou fã incondicional...rsrsrs!!!) na batera!!!!! Esse cara toca d tudo!!!

    Não tinha visto esse vídeo! Ele pode tocar qse qualquer coisa em uma banda heheheh Já fiquei impressionado ao descobrir que ele gravou o sax do disco solo "On a Island". O Gilmour é um mestre!

    apesar d gostar mais da época d 87/90 (sem o chato do Waters!!!)

    Sem querer sair (mais ainda) do assunto do tópico, mas acho o Waters essencial no som do Pink Floyd, assim como o Gilmour.

    Respeito sua opinião, já fui defensor de ambos os lados, mas tempos atrás formei uma outra opinião sobre o assunto:

    Apesar de ser muito fã do Gilmour, e os discos sem o Waters serem bons (principalmente o The Division Bell), tem algo que falta neles. Não são discos tão geniais como The Dark Side of the Moon, The Wall, etc.

    É só ver nos encartes dos discos anteriores "All lyrics written by Roger Waters", e ver algumas entrevistas do Waters para saber que ele estava presente em muita coisa da banda. A parte básica de vários clássicos foram compostas por ele, como Money.

    Mas... a carreira solo do Waters não gosto muito, acho q só o Amused to Death, e alguma coisa do "Pros and Cons of Hitch Hiking". Não acho fantástico, ainda mais para alguém q já vi sendo anunciado como "o gênio do Pink Floyd" (algo assim era anunciado na propaganda do show de 2002 em Porto Alegre, turnê In The Flesh).

    Até The Final Cut era para ser um disco solo do Waters, o Gilmour qse. não contribuiu, e não considero um disco tão bom.

    Então, para mim, de algum modo, musicalmente eles precisam um do outro.

    abraço!

    old steel
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    - Pink Floyd - Delicate Sound of Thunder
    Esse tem
    - As seções de Rockpalast de várias bandas/cantores da época.
    Consegue-se alguma coisa na Net.
    Supertramp - Live in Paris
    Tem na net
    Tem que tentar baixar e ver o que rola de qualidade.

    fabguitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Machine Gun Man

    O DVD Pink Floyd Live At Pompeii é da época do Meddle

    amanhã chega o meu!!!!!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    fabguitar
    Ond vc achou esse DVD??!!! Mas é original ou é passado do VHS??!!!

    Igor Martins
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Floyd N Roses
    Esse existe em DVD original, versão "Director´s Cut".
    Nessa versão mostra até as gravações do The Dark Side of the Moon.

    Tem no submarino por uma ninharia, vale a pena.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Igor Martins
    CARAMBA!!!!!! Num eh q eh msmo!!!

    Eu jah ia fl q ia tnta baxa msmo sendo uma ninharia....mas pq pensei q era uma ninharia d rico!!!rsrsrs....mas naum...eh uma ninharia d classe média!!!ashUHAUHUHushuhsuhsuhau....

    Naum, mas serio...vo compra msmo!!! R$12,90 eh MTO barato!!!!

    Flw...um abração...e obr hein!!!

    jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Pink Floyd - Delicate Sound of Thunder

    Eu gosto mais deste do que do Pulse. Tocada da banda.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    jimmt vandrake
    Podscreh!!!!!!!!!!!!!!! Qria q tvesse esse soh q com a qualidade do PULSE...dai sim ia ser lesgal!!!!!!!

    Sansas
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Pink Floyd - The Wall, Is There Anybody out There? (1980,81)

    Esse eu tenho, muito foda, The Wall executado na integra, com versoes ainda mais fodas

    fabguitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Floyd N Roses

    Compra esse DVD cara, é um ótimo material, com entrevistas e tudo!!

    e esta bem $barato$

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DVDs que nunca saíram (Pink Floyd, Supertramp, Dire Straits, Genesis )