Autor |
Mensagem |
eelENGIVALyma Veterano |
# dez/04
· votar
evanescence_amy
voce ja conseguiu o DVD???anywhere but home
eai os bastidores é tao legal o quanto eu ouvi fala????
|
Quito Veterano |
# dez/04
· votar
evanescence_amy
eu axo evanescence bem legal...mas morga...eh umas musik parecida...com mts efeitos...eh ruim....bom eh o som cru...guitarra baxo...bateria e vocal...bem melhor
|
Freedon Veterano |
# fev/05
· votar
DJ NO EVANESCENCE ?! HahAHAAhuauHUAhuahuHUAhuaHUAhuuhaHUAHUhuhuuHHUAhha
|
Freedon Veterano |
# fev/05
· votar
DJ NO EVANESCENCE ?! HahAHAAhuauHUAhuahuHUAhuaHUAhuuhaHUAHUhuhuuHHUAhha
|
Jennifer 100 nick Veterano |
# fev/05
· votar
MINHA OPINIÃO SOBRE A BANDA
saum um bandod anti-sociais..eu odeio gente anti=social
soh isso
e outra coisa..quem escuta essa bosta ahca q eh rockeiro..sai por ai com esmalte preto e acha q tash abafando..eh
eu odeio evanescence soh por causa disso
|
Phantom Lord Veterano |
# fev/05
· votar
sem brincadeira,vcs acham EVANESCENCE chato?
Mais chato que Evanescence, só os fãs alucinados que ficam enchendo o saco e criando 300 tópicos sobre a banda, do tipo: "O que vocês acham do Evanescence"?, "O que vocês acham da Amy ?" ,"Qual a melhor música do Evan?" ,"Qual a cor da calcinha da Amy Lee?" ,"Que estilo evanescence toca ?", "Quem é melhor, Amy ou Tarja" e outros tópicos sem noção que só enchem o saco e não levam a lugar algum.
|
aRwEn_ Veterano |
# fev/05
· votar
E os chatos que resucitam esses topicos!!!!!!!!!!!!!!!
|
vinicius magalhaes Membro Novato |
# abr/20
· votar
muito boa mano a amy lee canta pra caralho evanescence-amy falar que ela e feia e sacanagem ne mano porra alem de cantar pra caralho ela e linda mano parece cantora de opera
|
Ismah Veterano |
# abr/20
· votar
Bancou o coveiro... Toda forma, a Amy Lee não tem muito relacionado ao canto lírico. Sequer lembro dela saber usar impostação lírica.
|
Julia Hardy Veterano |
# abr/20
· votar
Acho legal toda mulher que faz um som pesado no lugar de fazer um som pop e bonitinho. Mas, Evanescence se torna cansativo após algumas audições.
|
Rebuke Membro Novato |
# fev/21
· votar
Chatona essa banda.
|
Juquinhaa Membro Novato |
# fev/21
· votar
nunca foi bom, não gosto de banda com mulheres bonitas no vocal, sempre vai atrair uma legião de idiotas
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mar/21
· votar
Eu acho legal.
|
Rebuke Membro Novato |
# mar/21
· votar
nunca foi bom, não gosto de mulheres, sempre vai atrair uma legião de idiotas
Hum...
|
Juquinhaa Membro Novato |
# mar/21
· votar
nunca foi bom, não gosto de mulheres, sempre vai atrair uma legião de idiotas
Hum...
o cara distorce o que eu escrevei pra defender sua legião de idiotas
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Ouvi só o primeiro álbum quando saiu e fez algum barulho.
Confesso que na época não gostei. Achei de uma melancolia forçada, coisa de adolescente "mamãe quero ser depressivo e me suicidar... passou!". Mas era um álbum bem produzido.
Tinha um "pianinho" né? Umas linhas meio góticas, alternando peso e vocais melódicos tristes... me remeteu aos vampiros bonitinhos e fashions do Crepúsculo... acho até que são da mesma época.
Mas, descrevo a a impressão que tive na época, nunca mais ouvi... vou até ouvir de novo para ver se essa imagem se dissipa.
|