Oq vcs acham de System Of a Down?????????????

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


(dentro da vertente deles)
prefiro mudvayne e o slipknot do segundo cd

Expertsoad
Veterano
# mar/06
· votar


System of a Down !!! Já foi a melhor banda do mundo ( na minha humilde opinião )... hj em dia tao uma bosta... se queimaram ! fdps !!! como pode fazer aquilo comigo kcete =(

caraio.. os caras mudaram completamente.... em termo musical principalmente.. as musicas tao um lixo ...

mais eu fico na espectativa deles voltarem a ser o q eram,.. ou entao vou ficar com aquela consiencia...

toda banda boua um dia acaba

Tacio
Veterano
# mar/06
· votar


PERGUNTA:

Vcs preferem o Toxicity ou o Mesmerize?

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


Tacio

Para mim os dois!
Lógico, eles ficaram bem mais comerciais nesses dois ultimos, mas ainda continuo gostando tanto como nos primeiros

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Hypnotise e Mesmerize são muito fodas, devo ter uns três cds gravados com praticamente as mesmas musicas, escuto sem parar sem falar nas letras insanas e extremamente politicas, eu ja gostava antes mas com esses dois albuns superou todas as minhas espectaticas.E olha que não sou chegado nessas bandas de metal moderninhas mas o SOAD ta muito foda.

kRycEk
Veterano
# mar/06 · Editado por: kRycEk
· votar


System of a Down é 10

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


na minha opinião, melhor banda da atualidade ae...
perderam um pouco da caracteristica deles nesse album duplo, mas criaram uma nova, muito boa tb.
ou seja, eles inovaram.
o som não é igual a nenhum,é incomparavel.
muito criativos eles são.
e na maioria simples nos arranjos... o que prova que dar "14 mil" paletadas por segundo nao quer dizer musica boa.

Mighty Brother
Veterano
# mar/06
· votar


SOAD eh uma das minhas bandas prediletas mas ainda eu tnho uma duvida e queria q vcs m ajudacm
afinal SOAD eh new metal ou hard rock como eu vi na net?
eu cmpre axei q fosse new metal mas vi na net q era hard rock!

MeLiSsA aMa MuSiK!
Veterano
# abr/06
· votar


eu curtu muitu, nao eh minha banda preferida, mas eu curtu bastante, axo que eles sao bem loucos e diferentes do normal, mesmo que as vezes de medo uma puta banda assim pode acabar, isso vai ser tritse,eles juntos sao muito perfeitos..e as letras das musicas sao interessantes tb...

Metal_X
Veterano
# abr/06
· votar


jah gostei, hj tah horrivel

Diego_Serafim
Veterano
# abr/06
· votar


Eu curto um pouco...mas gosto mais do Steal This Album...que e um album que tem as melhores musicas do soad...

RXMAN
Veterano
# abr/06
· votar


curto e vou no show que vai ter...
melhor musica disparada sugar
gosto do daron e das linhas de guitarra dele....da porrada ele passa pra um negocio tranquilo....uma puta alternancia...bem loco

gu
Veterano
# abr/06
· votar


Expertsoad
Metal_X
EH VERDADE
cara eles estao um LIXO, eles n merecem mais o sucesso q eles tem, enqto eles eram impopulares era um banda q eu me perguntava como esses caras n fazem um sucesso enorme, e agora q eles lancam cds ruins e ficam extremamente populares, eu me pergunto, como eles fazem sucesso com esses LIXOS q eles tem nos cds oO
salvo dos 2 ultimos albuns cigaro e question.

danyzinha
Veterano
# jul/06
· votar


tocam muitooo!!

nermi
Veterano
# ago/06
· votar


Eu acho-os frakinhos.......

Wecksley
Veterano
# ago/06
· votar


system of a down é uma das melhores bandas do mundo junto com slipknot, korn, linkin park, evanescence

NEW-METAL na veia!!!!!!

didimayra
Veterano
# ago/06
· votar


system naum eh new metal!!!!!! ou eh!???



ah merda ¬¬

staind
Veterano
# ago/06
· votar


didimayra
voce por aqui? tu curtia new metal que eu lembro.

nao venh AGORA ZUAR O ESSE ESTILO MAGNIFICO!!!

didimayra
Veterano
# ago/06
· votar


staind


naum to zuando!!! ainda gosto de new metal!!! soh queria saber se system eh new metal mesmo!!! muita gente fala q eh, e outras dizem q naum!!!


noxa, vc ainda lembra de mim \\o o//

staind
Veterano
# ago/06
· votar


didimayra
naum to zuando!!! ainda gosto de new metal!!! soh queria saber se system eh new metal mesmo!!! muita gente fala q eh, e outras dizem q naum!!!
sim, na verdade nao eh new metal. a banda eh uma puta mesclagem de diversos estilos...isso faz com que muitos se apaixonem pela banda.



noxa, vc ainda lembra de mim \\o
sim, lembro cansei de te defender contra os metaleiros te passei links de musicas e etc...depois tu mudou.

didimayra
Veterano
# ago/06
· votar


staind


Diversos estilos...então eh por isso


Ah...podes cre!!! lembrei de vc xD~~~

didimayra
Veterano
# ago/06
· votar


por isso q eu curto [LP] \\o o//

staind
Veterano
# ago/06
· votar


didimayra
ahhhh LP?
nao tem banda melhor do estilo pra curtir?


te add no msn um tempao atras e tu nao em aceitou

didimayra
Veterano
# ago/06
· votar


staind

ahUAHuah...desculpa!!! fiz outro msn, naum mudou nada!!! rsrsrs...


tenho q sair agora...BJÃO!!! depois te dou meu msn okey!!!!? xaus

staind
Veterano
# ago/06
· votar


didimayra
ok

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar


ruim

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar


usem a busca

ghostbastard
Veterano
# ago/06
· votar


eu axo bem bom, o problema é que eu não axo que eles sejam new metal. pra falar a verdade é dificil classifica los

_SóRoCk_
Veterano
# ago/06
· votar


No começo o 1° album foi bom ai começou a cair ateh que virou em nd!!!

Na moral
Veterano
# ago/06
· votar


Acho q tem gente q fala q o Soad mudou só pq ouviu alguem falar, e dai repete, eu escuto soad desde o primeiro cd, e tenho todos inclusive os dois ultimos, e acho todos fodas, todos cds sao pesados, estes dois ultimos entaum, escutos todas as musicas dos dois cds, sem tirar nehuma. Pra mim tá a mesma coisa de sempre, muito bom. Quem fala q esses dois ultimos cds sao ruins é pq nao escutou direito....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq vcs acham de System Of a Down?????????????