o q vcs acham do System Of A down?

Autor Mensagem
Loko do rock
Veterano
# abr/05


o q vcs acham do System Of A down?

HdP
Veterano
# abr/05
· votar


Outro tópico inútel...

Andrews
Veterano
# abr/05
· votar


eu soh acho q jah tem topico perguntando a mesma coisa...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/77060/

Party Boy
Veterano
# abr/05
· votar


Eu acho q o SOAD tem uma coisa q deveria ser obrigatória a todas as bandas novas: Criatividade...

As vezes eu acho q as diversas bandas q andam na cola de Maiden, Angra e etc, vão afundar o Metal, mas ouvindo SOAD dá pra perceber q eles trazem uma renovação q empolga...

Tomara q a garotada entenda o recado e pare de imitar suas bandas favoritas e fazer um som pessoal...

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Detesto do fundo do meu coração.

Christina Amaral
Veterano
# abr/05
· votar


Não faz meu tipo...

DJ ROMZYH
Veterano
# abr/05
· votar


PARABENS!!! EXCELENTE BANDA. É UM SOM BEM METALEIRO.MAS É GOSTOSO DE OUVIR.EU GOSTO

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


cara eu acho que eles são muito ruins, mas dessas bandas de new metal (um dos piores estilos de rock) ela é a melhorzinha, os caras até tenta ser engajados (pelo que parece grande parte das musicas deles tem temas "sérios") e isso é valido....

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


O batera manda bem , o guitarra é muito original nas composições dele, o vocal tem um estilo próprio e é muito duca.... só o baixista, nos shows q eu vi ele só ficava fazendo palhaçada e careta, não tocava nada, e o timbre era abaixo de mediocre...

além do mais eles são engajados politicamente... isso é muito raro para bandas americanas, principalmente a partir dos anos 80...

System é uma das poucas bandas legal do nu-metu, mesmo pq eles num tem nada de nu metu...
hehehe

Eu acho q o SOAD tem uma coisa q deveria ser obrigatória a todas as bandas novas: Criatividade...


isso é muito real... o som deles é original e ruim ou bom é só deles...

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


eu esqueci de postar tb que tem harmonias vocais bem legais...

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


eh o new metal menos ruim...
eu ouço nas horas vagas...

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


EU ACHO que você devia usar a busca

nicko_portnoy
Veterano
# abr/05
· votar


O unico kra no system q eu axo criativo eh o batera pq o baxo e a guitara naum tem nda d mais........sem dize q o vocalista faz uns barulhos mtu escrotos com a voz q parece mais 1 galinha

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


USE A BUSCA

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Acho que eles merecem ser executados com tiros de fuzil no cu.
Só minha opinião, blz?

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


sem dize q o vocalista faz uns barulhos mtu escrotos com a voz q parece mais 1 galinha


parece + um porco.

Motoko
Veterano
# abr/05
· votar


Nha... num conheço todas as músicas... num tenho CDs deles.... mas curto o que conheço...

DiogoSnake
Veterano
# abr/05
· votar


sistem eh legal tem umas musikas bem da hora mas faz tmepo q naoe scuto :p

Kurt_Lianon
Veterano
# abr/05
· votar


Eu acho legal e escuto acho que eles fazem muito mais musica do que muitas bandas de new metal por ai eu curto eles e escutava bastante mas agora to ouvindo mais iron,metallica,gun's etc vou ser crusificado por isso?sim curto system o unico new metal decente existente

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# abr/05
· votar


gosto principalmente das letras politicas e do som forte a característico da banda, o som deles é criativo e só deles, vc reconhece d longe se uma música é do soad ou não

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


eh o caralhésimo topico que pergunta sobre isso...

então vou responder pela caralhésima vez...

Acho muito bom. criativos, competentes e talentosos.

anderson luiz
Veterano
# abr/05
· votar


Soad é bem critativo, muito divertido certas vezes, sério em outras. O vocalista tem um estilo único, canta muito bem. O guitarrista toca bem com arranjos criativos , mt diferente de outras bandas deste tal de "new metal", o baterista é bom... e acima de tudo não tem pick up na banda graças a Deus!

Só os heavytardados que não admitem isso, mas coitados vivem idolatrando fadas e cultuando demônios....

Christina Amaral
Veterano
# abr/05
· votar


EU ACHO que você devia usar a busca
USE A BUSCA
http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=system+of+a+down&f=9&t =1

bozo_hc
Veterano
# abr/05
· votar


eh isso ai...
SOAD eh uma ótima banda..
e só quem não quer que não ve...
e pra quem diz q o vocal eh ruim..
entaum como ela ja canto ateh com o yommi do sabbath...
eh neh..
disserto pq ele queria tocar para um vocal orrivel cantar...
a gosto é gosto..
eu ouço SOAD e não ligo pro que os outros pensão..
e outra coisa...
vcs "metaleiros" criticam o soad e outras bandas de new metal(ta certo linkin park é orrivel tem q ser criticada, pq nakilo só o japinha trabalha)
mas aposto que o metallica de hj queria ser metade doque o SOAD é....
pq uma das maiores bandas de metal depois do st. anger vito um lixo....
eh soh minha opnião....
isso que nem so mto fã de SOAD como sou de Metallica.
abraço...

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


As vezes eu acho q as diversas bandas q andam na cola de Maiden, Angra e etc, vão afundar o Metal, mas ouvindo SOAD dá pra perceber q eles trazem uma renovação q empolga...

PARABENS!!! EXCELENTE BANDA. É UM SOM BEM METALEIRO.MAS É GOSTOSO DE OUVIR.EU GOSTO


heheheh PARA PARA PARA !!!!


Puts ... cai na pegadinha do João Kleber ..hhahah só pode !!

Alan411
Veterano
# abr/05
· votar


eu gosto deles pq..ele tem o seu proprio estilo..não podemos julgar mto bem quais suas influencias...e ta..adimiro isso neles

kaus
Veterano
# abr/05
· votar


huahauahauahauahau PARABENS!!! EXCELENTE BANDA. É UM SOM BEM METALEIRO.MAS É GOSTOSO DE OUVIR.EU GOSTO

meu pai cada coisa que vejo que nem acredito hauhauaauahauahu

korn of a down
Veterano
# abr/05
· votar


A banda é muito boa e possui um papel muito importante na sociedade. Vcs viram o clipe de boom? uma crítica direta contra à guerra. O daron malakiah é foda, um ótimo compositor e o serj também além de ser um ótimo vocalista, o jon é um ótimo batera e o Shavo é muito engraçado e louco. Gosto muito da banda um som alegre que critica esse mundo capitalista em que vivemos

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Quem escuta isso merece um tiro no cu.

Hyllop
Veterano
# abr/05
· votar


Um minuto de silencio em nome da banda. .....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o q vcs acham do System Of A down?