Nota Triste : Johnny Ramone morre aos 55 anos

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


bocao
Olha, é uma boa, poderia voltar às minhas raizes ahah.
Pelo sim, pelo não, vou já no marreteiro aqui perto de casa, pegar uns piratões do Bro'z, Zezé De Camargo E Luciano e Bruno & Marrone para ouvir haha.

Whiplash
Veterano
# set/04
· votar


nossa, essa noticia acabo com o meu dia....ramones foi uma das primeiras se não a primeira banda q eu comecei a curtir...depois fui escutando sons mais pesados, mas sempre tava com um cd do ramones junto dos outros....descanse em paz!

FourSticks
Veterano
# set/04
· votar


vai ter festa no "céu" hoje
hehehehe

bocao
Veterano
# set/04
· votar


ServeTheServants
Putz, assim quem vai morrer é você, uhauhauhauhaua.

rattlesnake
Veterano
# set/04
· votar


Não há palavras para falar de Johnny.Não foi o guitarrista mais tecnico da musica, mas foi e ainda é um dos mais influentes de todos os tempos.Seu estilo é inimitavel.Em apenas tres acordes ele fez muito mais para a musica que muito desses chamados virtusos.Todos sabem tocar musicas do Ramones, mas ninguem consegue fazer igual ao Johnny.Junto de Joey,Dee Dee e Tommy, ele construiu um lenda.Isso tudo por com uma guitarra Mosrite, que ninguem usava, e que custou 50 dolares, e que ele fazia questão de usar ainda no final da banda.Ele era a alma da banda, o cara que manteve os Ramones mesmo nas epocas dificeis durante os anos 80.E foi ele que inspirou os caras a usarem jaquetas de couro. Ele é a sintese do punk.E a musica perde muito com a morte dele.
Johnny Ramone 08/10/1948-15/09/2004
Para o cara que falou que só restam os bateristas vivos, lembre que CJ,Marky,Tommy e Richie estão vivos.

xTec
Veterano
# set/04 · Editado por: xTec
· votar


JOHNNY RAMONE

FBassist
Veterano
# set/04
· votar


JOHNNY RAMONE

dã!!

O Metaleiro Jedi
Veterano
# set/04
· votar


Rest In Peace e May the force be with you
minhas mensagens pro cara que me inspirou a voltar a tocar guita no inicio do ano passado
porra... foda o cara...paia isso acontece

_The Damned_
Veterano
# set/04
· votar


Pow... moh doh, o cancer eh foda, o som do cara era bom msm, pow... num vai tem quase nenhum oficial da banda msm, eh foda...

Girl_Punk
Veterano
# set/05
· votar


isnifffff...... :( faze oq......ja ate me conformei.....achar algum dia alguem igual a ele nunca mais!!!!

squee
Veterano
# set/05
· votar


Nota Triste : Johnny Ramone morre aos 55 anos

Bah que tristeza...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nota Triste : Johnny Ramone morre aos 55 anos