Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Música em Geral
Metal - "Eu sou mais pesado que vocês"
1
2
<
>
Autor
Mensagem
Sincero
Veterano
#
set/04
·
votar
É por isso que eu escusto musica instrumental. Se for pra ou vir musica com letra escuto chico buarque ou tom jobim etc.
ConanR
Veterano
#
set/04
·
votar
Primeiro , o que vocês consideram sentimentos reais ??
Segundo , se vocês consideram "amor"( vejam bem , pode ser falar de amor de forma bem legal e bonita) e "protestos contra a política" sentimentos reais , deveriam escutar pop music ou Punk Rock .
As músicas que falam de cavaleiros e criaturas fantásticas são ótimas letras , pois conseguem nos remover dessa realidade , massante e às vezes sem graça , para lugares onde se pode acreditar no amanhã , onde a honra ainda vale alguma coisa , onde a coragem é uma dádiva ; enfim um lugar totalmente diferente deste .
Servaturus
Veterano
#
set/04
· Editado por: Servaturus
·
votar
cara ja li muitas coisas aqui q nao sao totalmente verdade... 1º: é verdade q tem bandas de metal q falam de dragao e o caralho mas nao sao nem a METADE!!!!!!! eu por exemplo gosto de bandas q falam disso mas nao por falarem de dragoes e gnomos... mas sim pela musica.. pela sonoridade! 5tem um monte de palhaço la na minha escola q vive falando q metal só fala de reis e guerreiros ... e eu falo é? foda-se pq eu gosto da musica e da sonoridade... duvido q alguem q gosta de death metal aqui (nao tenho nada contra), quando ouvi uma musica pela primeira, gosta da sonoridade e instrumentação pq apesar de saber sobre oq geralmente fala...o cara nao entende nada sem pegar a letra do q o cara esta cantando... a msm coisa com esses tipios de bandas q falam de dragoes e tudo...
1
2
<
>
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Metal - "Eu sou mais pesado que vocês"
"Cream" - Seriam eles o início do "Rock Pesado"?
Sou fã de Sepultura, Iron Maiden e bandas de rock pesado mesmo, na opnião de vcs qual a melhor
Mais pesado que o céu
nada eh mais pesado do que o led!?! correto?
PARA QUEM CURTE BANDAS DE METAL PESADO!
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax