Metal - "Eu sou mais pesado que vocês"

Autor Mensagem
Sincero
Veterano
# set/04
· votar


É por isso que eu escusto musica instrumental. Se for pra ou vir musica com letra escuto chico buarque ou tom jobim etc.

ConanR
Veterano
# set/04
· votar


Primeiro , o que vocês consideram sentimentos reais ??
Segundo , se vocês consideram "amor"( vejam bem , pode ser falar de amor de forma bem legal e bonita) e "protestos contra a política" sentimentos reais , deveriam escutar pop music ou Punk Rock .
As músicas que falam de cavaleiros e criaturas fantásticas são ótimas letras , pois conseguem nos remover dessa realidade , massante e às vezes sem graça , para lugares onde se pode acreditar no amanhã , onde a honra ainda vale alguma coisa , onde a coragem é uma dádiva ; enfim um lugar totalmente diferente deste .

Servaturus
Veterano
# set/04 · Editado por: Servaturus
· votar


cara ja li muitas coisas aqui q nao sao totalmente verdade... 1º: é verdade q tem bandas de metal q falam de dragao e o caralho mas nao sao nem a METADE!!!!!!! eu por exemplo gosto de bandas q falam disso mas nao por falarem de dragoes e gnomos... mas sim pela musica.. pela sonoridade! 5tem um monte de palhaço la na minha escola q vive falando q metal só fala de reis e guerreiros ... e eu falo é? foda-se pq eu gosto da musica e da sonoridade... duvido q alguem q gosta de death metal aqui (nao tenho nada contra), quando ouvi uma musica pela primeira, gosta da sonoridade e instrumentação pq apesar de saber sobre oq geralmente fala...o cara nao entende nada sem pegar a letra do q o cara esta cantando... a msm coisa com esses tipios de bandas q falam de dragoes e tudo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal - "Eu sou mais pesado que vocês"