Autor |
Mensagem |
Beto Guitar Player Veterano |
# set/17
Eu tenho.
|
Lelo Mig Membro
 |
# set/17 · Editado por: Lelo Mig
· votar
\o
|
JJJ Veterano
 |
# set/17
· votar
Beto Guitar Player
Você foi uma tal de Priscila, em outra encarnação?
|
# set/17
· votar
Não, kkkkkkkkkk.
Eu estava lá naquele tópico sobre o Luan Santana e pensei "vou cavar a tumba de um tópico antigo e esquecido..." Então fui lá na última página e respondi esse pra ver se alguém iria perceber... Vc percebeu, kkkkkkk.
|
metal_ofender Membro Novato |
# set/17
· votar
[Modo galo cego ON]É triste né ? Querer mostrar para o outro o tanto que é bom aquela melodia, o tanto que aquela letra faz sentido, como se quase estivesse desvendando os problemas do mundo, mostrar aquele cantor interpretando aquela letra, como se fosse o próprio personagem, ou como se conhece-se o personagem, sim eu sei como é, não conseguimos guardar só pra nós. Mostrar que por trás de um album (CD) tem uma história, e não 8 músicas aleatórias, entre outras coisas...
Sim, nós escolhemos isso e estamos fadados a isso, assim como aquele que escolhe amar alguém e não ser correspondido. Espero que você não tenha escolhido os dois [Modo galo cego Off]
|
JJJ Veterano
 |
# set/17
· votar
Beto Guitar Player
Mas o estranho é que o post inicial dela não aparece! É como se você tivesse aberto o tópico...
|
renatocaster Moderador
 |
# set/17
· votar
JJJ
Mas o estranho é que o post inicial dela não aparece! É como se você tivesse aberto o tópico...
É bug, em alguns tópicos antigos isso acontecia às vezes.
|
JJJ Veterano
 |
# set/17
· votar
renatocaster
Quando o Beto Guitar Player entrou pra desenterrar não tinha post nenhum então?
|
renatocaster Moderador
 |
# set/17
· votar
JJJ
Não. Já é o terceiro ou quarto caso de tópico assim que eu vejo, sem o post inicial.
|
Alex guitar man Veterano |
# set/17 · Editado por: Alex guitar man
· votar
Pior que isso é saber que esse forum tinha suporte a Emots e ninguem sabia ♡
|
Buja Veterano |
# set/17
· votar
Alex guitar man Na epoca dos primordios da net discada, um topico cheio de emots dava gargalo pra caramba. Carregada as imagens em bloquinhos, um por um.
Mas o mais estranho nao é isso:
O mais estranho que o que acontece quando se clica no Veterano embaixo do seu nick.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# set/17
· votar
Buja Clique em membro novato embaixo do meu nick.
|
Buja Veterano |
# set/17
· votar
acabaramosnicks Voces sao uns fantasmas.
|
# set/17
· votar
JJJ renatocaster
Então, quando eu entrei no tópico só havia a pergunta do título, não havia mais nada escrito embaixo... Isso não é normal? Eu não sabia, kkkkk. Achei que se vc fizer a pergunta sem colocar texto, ficaria desse jeito... A pergunta é da época que eu nem era registrado no FCC. Acho que eu conhecia cifra club, mas não o fórum.
|
# set/17
· votar
Alex guitar man acabaramosnicks
Eita... Isso é tenso, nunca vi isso. Tudo bugado por aqui...
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# set/17
· votar
Viemos dos mortos para o fórum ter movimento o suficiente para não ser extinto.
Ou não. É um bug.
Há duas contas distintas: a do CifraClub, e a do FCC. As duas meio que "existem pra sempre", mas podem ser desativadas. A do FCC só loga se a do CC estiver ativa, mas pode permanecer logada se paralelamente a do CC for desativada, Ou seja... Se vc deixa o FCC logado em uma máquina, e depois sua conta do CC é desativada, esta máquina permanecerá com sua conta FCC logada e funcionando para postar, mas somente para postar. Se vc tentar fazer alguma outra ação com a conta (logar, deslogar, etc) vc é deslogado e só consegue logar novamente se reativar sua conta CC, porque a conta FCC só loga se logar junto a do CC.
O caso do Beto pode ser outro.
|
renatocaster Moderador
 |
# set/17
· votar
Beto Guitar Player
Então, quando eu entrei no tópico só havia a pergunta do título, não havia mais nada escrito embaixo... Isso não é normal?
Não, pq se vc tentar criar um novo tópico colocando apenas o título e não digitar nada na caixa de texto da mensagem, ele avisa que "o campo de mensagem está em branco". E vc não consegue finalizar a criação do tópico sem digitar nada no campo de mensagem.
Tinha um tópico meu muito antigo que aconteceu essa mesma coisa, mas acho que apaguei ele, pq não estou achando.
|
# set/17
· votar
renatocaster
Entendi. Bom, desculpa a brincadeira aí... Prometo não desenterrar essas múmias mais.
|
Lelo Mig Membro
 |
# set/17
· votar
Ao ressuscitarem essa merda e falarem um monte de bobagens improdutivas, pensem pelo lado positivo:
"Ninguém é totalmente inútil... Na pior das hipóteses você poderá servir como mau exemplo!"
|
# set/17
· votar
Ao ressuscitarem essa merda e falarem um monte de bobagens improdutivas, pensem pelo lado positivo:
Lelo Mig
Que isso cara? Que merda improdutiva o quê? Foi de muita utilidade pública. Deixa de ser mal humorado.
|