DVD Jethro Tull

Autor Mensagem
Sgt_Peppers
Veterano
# set/04


ae galera, to afim de comprar um DVD do Jethro, qual vcs gostam mais, o Living With The Past, ou o A New Year Yesterday? aquele q comemora os 25 anos da banda...

falow ae!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


cara, eu tenho um de banca de jornal´e adoro, o yan anderson manda muito na flauta. a banda é toda boa. o carinha do teclado , que também toca violino e guitarra parece uma mina, mas é muito fera.

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza

ahn.. acho q foi esse cara do teclado q mudou de sexo ahauhauhau

mas eu vo ve se acho algum DVD de banca do jethro por aqui, valew a dica!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers
Não conheco os dvds, mas o jetrão é fóda

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/04
· votar


eu tenho o slipstream, eh mto dahora......

Amomusica
Veterano
# set/04
· votar


Comprei um DVD deles mas achei péssima a qualidade das imagens e os clipes são muito doidos. :P

maggie
Veterana
# set/04
· votar


:')

Só de lembrar do show já me emociono.

Frango _O Impostor_
Veterano
# set/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Eu tb tenho esse eu acho...
comprei no careffour por 10 conto, eu acho

FDG
Veterano
# set/04
· votar


Jethro é foda

eu ainda quero um DVD do Jethro,nem que seja os de 10 reais

Frango _O Impostor_
Veterano
# set/04
· votar


unica musica q presta (ainda por causa só da intro) é heavy horses

Amomusica
Veterano
# set/04
· votar


Frango _O Impostor_

Eu tb tenho esse DVD, comprei nas Americanas por R$ 10, mas mesmo assim acho que joguei dinheiro fora. A qualidade é péssima e as músicas tb são muito doidas.

Ronin
Veterano
# set/04
· votar


Se vc não é um fã hardcore do Jethro Tull, fuja do Comemorativo de aniversário... pouca música, muitas entrevistas sem legendas e clips amalukados e alguns pela metade.

O Slipstream (da capa preta) é mais antigo, mas é um bom show... tem muito sintetisadores da hora, a primeira música é incrível (Black Sunday) e a maneira como eles a usam para abrir e encerar o show é da hora. A qualidade da imagem é estranha por causa da idade do show.

Se for para conhecer o Jethro Tull, aconselho o "Living with the Past" da capa de vitral. É mais atual, você verá ali a banda que fez a turne recente pelo Brasil. O repertório é incrível (e diferente do que tocaram aqui... então o DVD vale para quem foi ao show). É, sem dúvida, o melhor deles... em qualidade de som, repertório e imagem.

Harvey
Veterano
# set/04
· votar


Ronin
Vc voltou?!.. porra, quanto tempo!! finalmente o grande conselheiro volta ao fórum... espero que não seja uma passadinha breve, hehehe....

ficamos esperando um post seu quando o jethro fez show pq aqui, mas vc não apareceu... vc foi no show aqui no rs ou em sp?

Ronin
Veterano
# set/04
· votar


Harvey

Sobre minha passada aqui, é breve. :D
Mas, não se preocupe... apesar de estar mais afastado da internet, isto não significa que não vá dar passadinhas breves por aqui. Estou com saudades de ter com quem falar sobre música e contra-baixo.

Fui no show em Sampa... mas foi tudo muito corrido e decidido na última hora. QUando dei por mim estava no avião, em direção a São Paulo, e sem ter idéia de se teria aonde dormir ou quem me pegar no aeroporto. Então, num deu para combinar muita coisa com ninguém.

Rsssss. Valeu pelo "grande conselheiro". :D

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


pode crer, concordo com o Ronin o melho é o Living eoth the past, principalmente a musica Aqualung, na minha opinião... a melhor de todas, principalmente o solo...

fica a sugestão =)

LokobasS
Veterano
# set/04
· votar


ah..nem..vc soh deve conhecer aqualung do jethro...ela nem fiko legal no living with the past... mais tipow...eu tow com um VCD do show daki de saum paulo deles...20 conto na galeria do rock... eu fui no show mas eh legal ver denovo...muito foda...mas no living with the past acho q a musica mais foda eh my sunday feeling(ela num eh complicada mas eh minha predileta..foi com ela qcomecei a gostar de jethro)

stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


todas as musicas do jethro sao boas, n tem erro hehe, mas esse d 25 anos ai eu recomendo pra quem eh fa

LokobasS
Veterano
# set/04
· votar


eu tambem!!!!a new day yesterday eh fodaum.

Ronin
Veterano
# set/04
· votar


LokobasS
DO Show de Sampa acho que eles arrasaram foi em Budaphest e a introdução de Locomotive Breath que ficou louca. Senti falta de New Day Yesterday no show... eu simplesmente amo esta música e o jeito que ela foi tocada no Living with the Past.

LokobasS
Veterano
# set/04
· votar


Realmente foi muito fodaum!!!!tambem acho que budapest foi muito loka aki em sampa..acho akela musica muito foda. e a introdução de locomotive breath sempre eh bom.

bocao
Veterano
# set/04
· votar


O Slipstream (da capa preta)
Será que acha esse show em algum p2p da vida? Pelo que vi esse DVD tá fora de catálogo. Eu estou a fim de comprar o Living In The Past. Tava baixando ele no e-mule, mas eu tô com um problema no PC, e show que tava no 97% travou. Só dá pra assistir as 2 primeiras músicas, e deixa a gente com água na boca pra ver o resto, eheh. Eu já tenho alguns vídeos daquele DVD comemorativo. Teacher, Aqualung, Wiches Promise, Too Old To Rock n' Roll, Too Young To Die (clipe bem malucão, uhuah. Queria mesmo é ver essa música ao vivo) e Living With The Past.

Ronin
Tô vendo que vc entende bastante de Jethro, será que vc saberia me responder 2 dúvidas? Naquele DVD comemorativo, no clipe de Aqualung aquele baixista é o John Glascock, que morreu em 79?? E no clipe de Too Old To Rock n' Roll, aquele cara que toca violino e piano é o David Palmer?

stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


bocao

aquele viado q toca d maquiagem eh o eddie johnson, o "dee" palmer eh outro

bocao
Veterano
# set/04
· votar


stratopeido
Ahhahaa, valew. É que o cara tem mó jeitão de biba, daí eu achei que era o Palmer, heeuahua. Valew.

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


pow então vo compra o Living in the Past !

Puts nao paro de escutar o Minstrel In The Gallery, mto bom ahuahauhau

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


mas eh o david palmer q virou muie neh?? ahoehaheoaheaoheao

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


bocao
nem, até conheço bastante coisa dos Jethro... tenho toda a discografia deles aqui em casa... (em MP3 claro...hehe)
1,6 gb de mp3... é muita musica =)

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


obs: 1.6gb só dos Jethro...

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


Gabriel Anjos

massa, eu de pink floyd tenho uns 6gb hauhauah, contando com Bootleg´s eh claro, e um show do the wall q eu peguei q tem uns 3gb , em DVD.... show raro hehehe

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Gabriel Anjos
Você deve ter pego o mesmo arquivo que eu peguei. Eu baixei no e-mule a discografia completa em um arquivo zip, de exatamente 1,36 gb. E-mule é o que há, só que o meu parou de funfar... =[ Olha as bandas que eu peguei a discografia compelta lá:

Led Zeppelin (Depois eu fui comprando CDs originais e substituí as músicas pelas ripadas dos Cds) =]
Black Sabbath
Jethro Tull
Queen
AC/DC
The Who
Deep Purple
Pink Floyd (só os discos de estúdio)
The Doors (só os de estúdio também)
Metallica

Fora um monte de disco completo do Dio, Stevie Ray Vaugha, Aerosmith...

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers
Eu baixei o show do P.U.L.S.E. no e-mule. Você baixou esse show pirata no e-mule ou bit-torrent?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a DVD Jethro Tull