Oq vcs acham do Queen?

Autor Mensagem
LokobasS
Veterano
# set/04
· votar


bocao
ah depende das versões q se pego...

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Tuarelli
soh acho muito comercial

Já escutou um CD inteiro deles?

LokobasS
Veterano
# set/04
· votar


eh...o pessoal soh pensa no queen com I want Break free e radio gaga(nada contra essas musicas)...procure ouvir tudo deles...eles saum mto foda...musicas variadas e talz...depois disso...acredito q seu conceito sobre o queen vai mudar.

bocao
Veterano
# set/04
· votar


LokobasS
Eu tenho versões do Live Killers, Live At Wembley e do Live Magic. Não fica ruim, pelo contrário, o Freddy Mercury ao vivo é muito bom, não importa se ele vestia umas roupas mais ridículas que a do Axl Rose (que diga-se de passagem assasinou a clássica Boehmian Raphsody junto com o Elton John naquele show de despedida do Queen), nem se ele tinha umas poses grotescas, nada disso importa, pq ele tinha muito carisma, sabia animar a platéia como poucos. Em estúdio ele cantava com falsete (ou seja que raio for aquilo, como em Love Of My Life), mas ao vivo ele cantava tudo normal.

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


bocao

Eu tenho o DVD do Live At Wembley... hehe... Bem foda... \o/

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


Queen eh muito massa.TEm varias musicas q eu curto e o dvd live at wembley mata a pau.Comecei curti ano passaod, kuando passo na tv o show deles em wembley em comemoração do aniversário do rock, 49 anos na epoka, se naum me engano."Under pressure", "Radio gaga", "bohemian rapsody", e varias outras muscias sau muito massa.Saum muitas pra serem citadas aki.

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


Queen?

Chris Poland
Veterano
# set/04
· votar


Guilherme Moro
É uma das bandas que eu penso assim

Ou vc gosta, ou vc não liga nem conhece musica, ou não sabe oq é um Rock de primeira qualidade... não depende de gosto... tem que gostar e pronto! hehehehehehehe


com certeza...

bocao
Veterano
# set/04
· votar


The Hellraiser
Eu tinha o VCD, uehueh. Em Crazy Little Thing Called Love uma hora que o Bryan May e mais um cara tavam lá solando o Mercury pula no chão e fica simulando uma transa. Muito estranho. O mais estranho que parecia que ele tava comendo...

André Gomez
Veterano
# set/04
· votar


Queen foi a única banda a se apresentar 2x no Rock in Rio 1 devido a grande procura por ingressos. E tinha oo Ozzy, Scorpions, iron maiden e outros....

aratohendrix
Veterano
# set/04
· votar


genial!!!
O q eu mais gosto no queen esta nos seguintes quesitos:
1 - Mixagem: jah observaram as mudanças d balanço, ou a mudança d balanço com um phaser? naum sei c foram eles, mas eh mto bom
2 - Os arranjos: sao mto bons, cada instrumento no seu devido lugar.
3 - As vozes: essa foi a melhor banda no quesito vocal pra mim, simplesmente fantastico.
4 - Brianmay eh mto bom, sabe onde colocar as notas e o mais importante, sentimento
Uma musica massa deles q eu to ouvindo direto e q indico eh: Killer queen
Entaum eh isso

LokobasS
Veterano
# set/04
· votar


tipow aratohendrix...concordo com vc em tudo menos no quesito vocais...tipow..o freddie era o melhor cantor q eu ja vi..e o resto da banda faiz uns backvocal fodaum...mas nem se compara aos backvocal do YES...

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


maggie
já sim.

Digo que eles são mt comerciais pq são mesmo. Olha só: fizeram músicas exclusivas pro Flash Gordon, MILHARES de músicas deles tocaram em filmes, são raras as pessoas q nunca escutaram "I Want To Break Free", "We Will Rock You" e "Bohemian Rhapsody", etc.
Mas acho eles mt bons. E curto pra caramba.

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


mas nem se compara aos backvocal do YES [2]
Apesar de os do Queen tb serem ÓTIMOS!

LokobasS
Veterano
# set/04
· votar


tambem saum..com certeza.

Carol Rock
Veterano
# set/04
· votar


maravilhoso...música de verdade...1 das bandas q eu + curto...simplesmente perfeito!!

Felipe Lubianchi
Veterano
# set/04
· votar


[QUEEN é simplesmente a melhor banda de rock n´roll que ja existiu!!!!
Freddie Mercury canta barbaridade,Brian May excepcional guitarrista,Roger Taylor perfeito na bateria,John Deacon ótimo baixista.....banda de muita personalidade embora bem comercial....mas eh isso ae, naum existe uma banda de rock´n roll na atualidade q seja melhor q QUEEN......QUEEN WILL ROCK YOU!!!

bocao
Veterano
# set/04
· votar


mas nem se compara aos backvocal do YES

Pode até ser, mas as músicas do Yes nem se comparam as do Queen.

LokobasS
Veterano
# set/04
· votar


TIpow....eh q vc num deve conhecer yes...as musicas do yes tambem saum muito foda kra...sevc realmente for ver..o yes eh bem melhor q queen....tipow queen eh muito foda...mas yes eh bem mais

Peter Rocks
Veterano
# set/04
· votar


LokobasS
Tá maluco kra... eu adoro Yes tb, mas Queen é muito mais foda...

LokobasS
Veterano
# set/04
· votar


depende...em hardrock...popzaum...e baladonas o Queen eh trilhões de vezes mais dahora que o YES...porem na progressiva acho o yes melhor.

bocao
Veterano
# set/04
· votar


LokobasS
Sei lá, acho Yes meio paia. Tenho umas 7, 8 músicas aqui no PC e não curto muito não. Se tratando de prog eu sou muito mais Jethro Tull e Pink Floyd.

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


legal

LokobasS
Veterano
# set/04
· votar


Tipow...Pink floyd eh a banda de prog que mais feiz sucesso sem duvida...porem jethro e yes eu acho muito mais foda doke pink floyd(mesmo sendo uma das minhas bandas prediletas)

eu acho que eles tem mais tecnica q os kra do floyd...e tipow...eh q vc soh tem 7-8 musicas do yes...e provavlemente da epoca pop gay deles(9012 e tal...apesar q tem musicas q prestam..) pq se vc realmente for ver musicas do yes eles saum a banda...principalmente na formação classica(Jon Anderson, Rick Wakeman, Alan White, Chris Squire, Steve Howie)tipow do album Fragile e close to the edge...eles saum o expoente maximo do progressivo...muito master foda. tipow pega umas musica como.. Close to the Edge, Roundabout, Ritual, Gates of Delirium, Soon, Long Distance Runaround(essa musica eh muito engraçada), Starship Trooper, I've Seen All Good People, e varias outras...se vai ver q yes eh foda.

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Close to the Edge, Roundabout,
Eu tenho essas duas. E tbm tenho I've Seen All Good People . Vou pegar mais umas músicas deles, assim que resolver o problema nessa merda de PC. Nenhum P2P quer funfar mais aqui, que merda, viu. =[

Valew.

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Putz, só hj eu fui descubrir q o Rick Wakeman fez o teclado do Black Sabbath por um tempo.
Fiquei de cara...

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Tuarelli
Ele tocou teclado no Sabbath apenas no disco Sabbath Bloody Sabbath. Mas quem acompanhava a banda era um outro tecladista, que me fugiu o nome, que ficou um bim tempo na banda mas não era integrante oficial. Atualmente quem está nos teclado do Sabbath é o filho do Rick.

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


bocao
Hum...

John Johns
Veterano
# set/04
· votar


Hard d raiz do bom!!!
ë otimo!!! Ouça Bohemian Rhapsody!

FDG
Veterano
# set/04
· votar


Queen é Queen
não existe adjetivos suficientes para dizer
Quatro caras que se vestiam ridiculamente,mas ótimos músicos em compensação

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq vcs acham do Queen?