Oq vcs acham do Queen?

Autor Mensagem
Guilherme Moro
Veterano
# set/04


Oq vcs acham do Queen?

bass_player
Veterano
# set/04 · Editado por: bass_player
· votar


Guilherme Moro
É uma das bandas que eu penso assim

Ou vc gosta, ou vc não liga nem conhece musica, ou não sabe oq é um Rock de primeira qualidade... não depende de gosto... tem que gostar e pronto! hehehehehehehe

FBassist
Veterano
# set/04
· votar


Ou vc gosta, ou vc não liga nem conhece musica, ou vc é otario... não depende de gosto... tem que gostar e pronto! hehehehehehehe
hã? cuma?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


Eu não acho nada.
Eu apenas louvo.

Por temor e respeito.
o/

Disappear through her eyes
Veterano
# set/04
· votar


Grande banda. Brian May foi dos primeiros a sacar solos e riffs k mais tarde dariam origem ao metal, grande tom e virtuosismo. Freddy Mercury, lenda para sempre, para mim o melhor vocalista ao vivo- ver live at wembley e rock in rio. John Deacon, bom baixista e Roger Taylor um dos bateristas + influentes da década de 70 e de 80. Nunca eskecerei os Queen. They will rock you!

Peace ;-)

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Guilherme Moro

Eles estavam certos... (apesar de não ouvi, por ter que ouvi outros sons)


We will Rock you!

André Gomez
Veterano
# set/04
· votar


Pra mim a banda que mais influênciou eu a gostar do Rock em Geral. O Brian May é o guitarrista que me inspira até hoje a gostar do instrumento. Notas na medida certa!

Otanissassa
Veterano
# set/04
· votar


Oq eu acho?
Melhor guitarrista q já existiu, notas no lugar, sem exageros, boa técnica, timbre único, criatividade 100%
Melhor vocalista.
Bom baixista e ótimo baterista.
1ª banda q eu lembro d ter ouvido (junto com Iron e Beatles) desde q me entendo por gente (sim, ouço os 3 desde os 6 anos +/-).
Em fim, a banda perfeita (apesar d não ser minha preferida no momento, nem ser a q tem mais qualidade musical, q pra mim é o Dream Theater).
Além disso influenciou o Metal, principalmente o Melódico e o Prog. Metal.
T+

Bráulio Bosi
Veterano
# set/04
· votar


Ou vc curte ou não tem bom gosto :P
"Friend Will Be Friends" e "Love Of My Life" são du carai!
Mas só tem músicas foda...

spy2k
Veterano
# set/04
· votar


eu curto algumas... não todas...
mas acho bem interessante...

"Weeeeeeeee are the championssssss... my friend..."

Essa eh demais ;)

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


"Friend Will Be Friends"

Essa é foda mesmo! \o/

_patrícia_
Veterano
# set/04
· votar


eu achu legal sim...

Arthur Barlow
Veterano
# set/04
· votar


absurdamente foda

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


acho legal..

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Queen é clássico, ehehhe. A música dos caras que mais tô ouvindo no momento é Don't Stop Me Now. Até baixei um clipe dessa música no kazaa (ridículo, pra variar, ehehe) e estou começando a baixar o Live At Wembley no e-mule.

trent_reznor
Veterano
# set/04
· votar


foi ouvindo queen que eu aprendi o que era musica boa de verdade.
eu queria ter o equipamento necessario para ter o timbre do brian may...

Peter Rocks
Veterano
# set/04
· votar


FOi a banda q me inspirou a tocar baixo...
Eu tinha 8 anos, tava vendo akele filme "Quanto mais idiota melhor". Aí, chegou na parte dos kras cantando Bohemian Rhapsody. Eu me amarrei e perguntei para o meu pai de quem era akela musica. Ele falou q era do Queen. Ele tinha o Greatest Hits 1 e eu ouvi Bohemian Rhapsody até furar o CD... Só, que quando eu tinhas uns 9 anos, eu esqueci de colocar o repeat e passou para a segunda musica, que era Another One Bites the Dust. Quando eu ouvi akela introdução no baixo eu fiquei maravilhado e cheguei para o meu pai:
- Pai, eu quero tocar um instrumento.
Meu pai disse q logo pensou q fosse uma coisa mais popular, tipo guitarra, ou bateria. Ae, ele perguntou:
- Oq?
Aí eu toquei o CD para ele e ele disse
- Baixo?
E foi isso.


Ah, QUEEN É FODA!!!!

arthurafarias
Veterano
# set/04
· votar


eu não gosto muito, mas não por mercury se gay, mas pq a voz dele não me agrada, mas a banda toca muito bem, aquele som da musica innuendo é demais, ele o brian may faz um arranjo do caralho!!!

arthurafarias
Veterano
# set/04
· votar


minha irã é que gosta do queen ela tem 22 cds desta banda!!!

LokobasS
Veterano
# set/04 · Editado por: LokobasS
· votar


para...queen...eh muito foda...apesar q os criticos soh vem os popzaum do queen...e eskece classicos como innuendo..bohemian...e umas desconhecidas muito foda como...
The prophet song...death on two legs(dedicated too...)q eh minha predileta do queen....flick of the wrist..brighton rock.....e muitas outras claro..

roger taylor muito foda...um dos meus bateristas prediletos..
freddie mercury sem duvida o melhor cantor do mundo...pois ele varia a voz dele rapidamente(veja brighton rock) sem desafinar...canta igualzinho no cd e no show...muito foda...voz marcante e talz..
brian may...um dos mestres da guitarra...existiram 4 marcos na guitarra...jimmi hendrix...yngwie malmsteen...eddie van halen e brian may..por criar um estilo totalmente novo..
e john deacon claro...um dos melhores baixistas q eu ja vi(e naum "bom" como todos ae em cima falaram com exeção do peter...) claro q ele naum eh o melhor do mundo...mas ele toka muito..eu tambem comecei a tokar baixo por causa dele...

shark hxcx
Veterano
# set/04
· votar


Cara... eu naum gosto mto, mas tb naum conheço mto...
Mas eu considero essa banda uma influencia do caralhu para mtas outras....

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Eles tiveram uns momentos de tocar tudo, arriscaram ficar mudando, e o vocalista salvava as loucuras, pois tinha voz pra cantar varios estilos!

guitar_nan
Veterano
# set/04
· votar


melhor banda...ponto final
:-P

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


arthurafarias

Você não gosta da voz do Freddie Mercury? Pow, a banda praticamente acabou por causa da morte dele... Colocar outro no lugar não seria a mesma coisa...

Jason
Veterano
# set/04
· votar


não gosto

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Não é só bom, é muito bom.

O pessoal aí que disse que não gosta.. poderia justificar?

Akan
Veterano
# set/04
· votar


maggie

Não gosto por achar um tanto quanto sem personalidade, o que realmente na banda é legal é a voz do Freddy Mercure e os backs!

bocao
Veterano
# set/04
· votar


LokobasS
freddie mercury sem duvida o melhor cantor do mundo... canta igualzinho no cd e no show

Mas não mesmo. É só ouvir Boehmian Rhapsody, Love Of My Life, Want To Break Free, ao vivo. Várias notas altas ele não canta. O que não quer dizer que ele não seja o melhor cantor do mundo. Nisso eu concordo, eheheh.

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


O Queen eh massa, mt legal. Eu curto pra caramba, soh acho muito comercial.

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


O Freddie Mercury escreveu a The Show Most Go On (o show deve continuar) qnd ele já tava decidido a sair da banda, se não me engano. Se nao for isso, axo q foi quando ele descobriu q seus dias tavam contados.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq vcs acham do Queen?