ryan adams.. e seu rock n´ roll...

    Autor Mensagem
    spy2k
    Veterano
    # ago/04


    alguém já ouviu este cd ?
    eu consegui algumas músicas...
    muito boa composições.. o kra toca tudo sozinho
    compoe tudo sozinho.. ta aí pra sugestão se alguém quizer ouvir.. o nome do último cd: Rock N´ Roll

    Descobri esses tempos.. :]

    André Gomez
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu não tenho nenhum CD do Ryan Adams (não confundam com BRYAN por favor), mas twenho muitas músicas dele no meu PC.


    O cara é foda. As letras dele são incríveis. O Estilo eu gosto tb...

    André Gomez
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O pior mesmo é escutar o Ryan quando você está deprimido. Parece que você tomou uma martelada na cabeça. (algo como escutar Streets of Philadelphia do bruce Springsteen)

    spy2k
    Veterano
    # set/04
    · votar


    po eu curti altos o estilo do kra também... pena q eh difícil alguém escutar pra conferir... mas fazer oq...
    eu sei q eu e tu saimo ganhando no final.. =]

    André Gomez
    Veterano
    # set/04
    · votar


    spy2k


    Cara, com certeza!

    O Ryan é um cara inteligentissimo. Tem um senso de composição fenomenal.

    Recomendo essas:

    The rescue blue
    Nobody Girl
    Dear Chicago
    Come pick me up
    When the stars goes blue




    Esse é o cara que deixa as minas molhadas só delas escutarem a música dele, hehehehehehhe (mas eu curto pra caramba)

    spy2k
    Veterano
    # set/04
    · votar


    André Gomez

    to pegando mais músicas do kra.. valew :]

    kra vc compoe ? Eu curto muito compor nesse estilo do kra.. meio folk... voz e violão... olha kra.. soh eu e vc comentando o tópico..pena q o resto do pessoal do forum naum ta dando muita bola.. mas nem da nada .. se pah... =]

    André Gomez
    Veterano
    # set/04
    · votar


    spy2k


    É até bom, ai evita de alguém entrar e fazer algum comentário do tipo: "Credo, Ryan Adams é uma merda...." heheheh



    Olha, eu tenho muita vontade de compor coisas como as que o Ryan compoe. Ele as letras dele me fazer parecer o personagem da música. Me faz tewr vontade de dizer pra mina que eu to afim exatamente o que eu sinto por ela.


    Escuta a Come Pick me Up. Eu queria fazer exatamente o que ele fala na música. Ter uma mina pra fazer o diabo comigo, foder com minha mente, roubar meus CDS, Azucrinar meus amigos, me falar um monte de merda, mas com um sorrizo no rosto ela pode fazer tudo de novo. Cara, é maravilhoso escutar Ryan Adams!!!

    spy2k
    Veterano
    # set/04
    · votar


    André Gomez

    hehe.. bem dessa..

    roubar os CDS ..heheh essa foi boa =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ryan adams.. e seu rock n´ roll...