LED ZEPPELIN - O solo mais bonito!!!

Autor Mensagem
Jonas Bassfeld
Veterano
# nov/04
· votar


cara ele toca com aquela coisa de violino tinha q ta msm hehehe
brincadeira, o cara é bom msm

Bamm
Veterano
# nov/04
· votar


since i´ve been loving you do album how the west was won disc1

Bamm
Veterano
# nov/04
· votar


since i´ve been loving you do album how the west was won disc1

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


caralho so hj eu vi uns 3 topicos do led ou quatro o.O tudo upado eheheheh ou criado mesmo o.O

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


todos, menos Dazed And Confused ao vivo

Led_Zeppelin
Veterano
# nov/04
· votar


Ten years gone: um primor de sutileza, simplicidade e textura.

Led_Zeppelin
Veterano
# nov/04
· votar


Since I´ve been loving you: É sem comentários!

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Eu gosto muito do super melódico solo de Achiles The Last Stand.



e--------7---------------------------------------------
B------7---7-------------------------------------------
G---/9-------9-9~~~~-----------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------


lvbox
Veterano
# abr/05
· votar


Since I´ve been loving you: É sem comentários! (2)

RodKidz
Veterano
# abr/05
· votar


Noooooosaaaa, Dazed and Confused!!! Animal!!! Como o Party Boy disse, dá pra ficar drogado com aquela música!!Muito Loka!! Since I´ve Been Loving You foda bragarai tbém!!

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


Uma das coisas responsáveis pela minha devoção ao led zeppelin é a visão musical de Page,Plant,Bonham e Jones.Eles não consideravam a beleza como o apogeu da música(digo isso me baseando em minha opinião).Eles eram poderosos o suficiente p/ "manipular" seus sentimentos,fazendo vc sentir qualquer coisa que eles queriam repassar. A beleza nem sempre foi explorada pelo Led,mas sim a espiritualidade.

magaroto
Veterano
# jun/05
· votar


stairway to heaven

LeandroP
Moderador
# jun/05
· votar


ledshred
A beleza nem sempre foi explorada pelo Led,mas sim a espiritualidade.

é verdade!

Sammy Page
Gata OT 2011
# jun/05
· votar


Kashmir , since i've been loving you e stairway to heaven

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


kashmir com ceteza, eu adoro essa musika

bocao
Veterano
# jun/05
· votar


LED ZEPPELIN - O solo mais bonito!!!


kashmir com ceteza,

O_o

Jotta
Veterano
# jun/05
· votar


São todos perfeitos mas o melhor é o riff final de Stairway To Heaven.

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


Stairway to heaven né...clássico

Leslie_Overdrive
Veterano
# jun/05
· votar


LokobasS
Membro

Enviado: 12/set/04 11:00
Quote

Tipow...o solo mais dahora mesmo do led zeppelin eh All of my love(teclados) e Lemon Song(baixo) seis tem q para de pensar q solo soh eh legal na guitarra.


O tópico fala "solo de guitarra" no priomeiro post. Mas não posso deixar de concordar como LokoBass. O solo mais bonito do Led é o Bonham em Moby Dick.

:P

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


o solo de stairway to heaven do ao vivo do show the song remains the same é maravilhoso, notem quando ocorre uma redução da dinamica da banda... fenomenal...
o solo de how many more times, since ive been loving you, tea for one são maravilhosos tambem...
Agora o de ten years gone (a musica já é uma das melhores coisas que foram feitas na historia do rock) é fenomenal...

Clapton_Page
Veterano
# jun/05
· votar


cara, sou novo aki no cifraclub, e gosto muito de led. vi que aki metade dos tópicos sao sobre o led zeppelin. assim deveriam fazer uma seção de topicos soh sobre led, ia ser massa. mas falando em solo, babo no da stairway, since i´ve been loving you, heartbreaker, all my love (teclado). olha, sem palavras. led eh led

Sammy Page
Gata OT 2011
# jun/05
· votar


Clapton_Page
concordo plenamente com vc

Thiago Manfred
Veterano
# jun/05
· votar


Stairway To Heaven é daqueles clássicos que é difícil explicar. Um dia, eu ouvi um violonista formado em conservatório tocar esta música e me surpreendi ao fato de este músico conseguir a proeza de embelezar mais a música. Realmente fiquei tão chocado que até passou na rádio...imagine...um violão e nada mais, nem mesmo a voz. E chorei ao ver a música acabar naquele momento; e me arrependi de não ter gravado a música no meu tape deck do microsystem.
Terá aquele que dúvida disso que eu disse,mas posso confessar: foi a melhor versão que já ouvi na minha vida! Lógico que a original é , mas o que este músico brasileiro fez...é coisa de outro mundo!E queria lembrar o nome dele pra vcs poderem ouvir...mas como não sei, eu peço que vcs imaginem a música tocada inteira no violão...é dificil, mas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a LED ZEPPELIN - O solo mais bonito!!!