Castlevania's Songs

Autor Mensagem
Dave Murray
Veterano
# ago/04


Aew Galera... Qm jah jogou Castlevania sabe q as musicas do jogo as vezes ateh superam o jogo em si... da vontade jogar soh pra ouvir as musicas... Entao, a muito tempo atras, baixei num programa de p2p uma "versao metal" de uma musica do jogo.. a Bloody Tears... e desde entao venho tentando descobrir qm havia gravado tal versao.. q eh simplismente uma obra prima... ontem descobri q a propria Konami havia contratado musicos para fazer versoes metal das musicas do jogo, q foram lançadas ateh mesmo em Cd... e eu consegui as mp3... 10 no total... q pertencem ao 1o cd lançado ( sao 2 )...

Estou diponibilizando as mp3 pra qm tiver interesse/curiosidade... Qm eh fã do jogo vai curtir... qm nao curte o jogo, ou nao conhece, pegue as musicas mesmo assim... elas valem pelo bom Heavy q apresentam... Recomendo Beginning, Bloody Tears, Requiem For The Nameless Victims e Vampire Killer...

( Clique com o Botao Direito e escolha " Salvar Destino Como "... )

01. Beginning
02. Bloody Tears
03. Ripe Seeds
04. Cross A Fear
05. Requiem For The Nameless Victims
06. Opus 13
07. Vampire Killer
08. Calling From Heaven
09. March Of The Holy Man
10. Don't Wait Until Night

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Dave Murray
Valeu por disponibilizar ai pra gente, elas são instrumentais, neh??



Conexao discada eh foda, mas eu vou baixar umas duas aqui e baixo o resto no trampo. =)

Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass sao.. todas instrumentais.. pega ae a Bloody Tears e a Vampire Killer... =]

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Dave Murray
Putz, isso que eh vicio pelo jogo...


Tô ouvindo a Beginning, muito boa, o guitarrista mandou mto bem!

Soh faltou mesmo um vocal...... e um baixista melhorzinho tb.... ahahahah =PPPPP

Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass kra... eu sei ateh os dialogos de cor do Castlevania: Symphony Of The Night do PSX.. de tanto q jah joguei.. aeheauhaeuhaehueueae...

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Ouvindo aqui a Bloody Tears, adorei o orgão hehe

Vc nao sabe alguma musica onde o baixista manda alguma linha interessante?

E jah descobriu qual eh o nome do guita-solo?
O cara toca muito, meu... o_O

ItaMatos
Veterano
# ago/04
· votar


"Count Dracula! In the Name Of My Mother, I Will Defeat You Again!!!!!!

Putz, esse jogo é foda! e as músicas são animais! aí povo, kem kiser, em www.rpga.cjb.net tem o cd da trilha sonora original pra baixar, mas essas versões metal me interessaram, vou tentar baixar todas (conexão discada pós-Speedy é foda...) se agluém souber de mais alguma posta aki!

Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass o nome dos musicos n tinha no site.. soh vendo direto no encarte do cd mermo... =[

ItaMatos " Die Monster... You Don't Belong In This World... " :P... n tah pegando os links pras musicas desse site ae...

ItaMatos
Veterano
# ago/04
· votar


"putz, eu não lembro mais nenhuma frase, faz um tempo q não jogo..."

pow, q droga, eu puxei o cd todo qndo tinha speedy lá, qndo descobri q existia um cd de ost de castlevania, procurei que nem louco na net, até q achei esse site, aí baxei tudo e gravei em cd, ouço até hoje, mas agora os links não funcionam...

se alguém me arranjar um lugar pra eu hospedar, eu posso por na net música por música, sei lá, umas 3 por dia, agora q to com discada...

ItaMatos
Veterano
# ago/04
· votar


a própósito, eu sei q não tem nada a ver, mas eu keria saber se tem alguma versão desse jogo pra pc, se alguém souber me avisa

spy2k
Veterano
# ago/04
· votar


meu ... eu era loco pra jogar castlevania... mas naum encontro em lugar nenhum pra comprar o cdzinho..eu sei q tem mais de um não tem? Eu sei q eu queria aquele q tu começa.. aí tipw tu derrota o dracula...aí o jogo começa na floresta com o Alucard..
... legal as trilhas =]

ItaMatos
Veterano
# ago/04
· votar


é desse aí mesmo q a gente tá falando, q tem uma trilha muito loca, se chama "Castlevania - Symphony of the Night" (nome sugestivo não? Sinfonia da Noite... num fórum de música...), vc acha em qualquer lojinha q vende cd de playstation 1, mas vamos parar de falar de jogo q aki o q interessa é a música, senão os tios vão fechar o tópico, acho q vou criar um tópico sobre isso no off topic...

Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


ItaMatos consegui pegar a trilha do SOTN toda tbm em outro site... to com ela aqui.. vo tentar hospedar pra galera... 34 Faixas... hehehe...

mas eu keria saber se tem alguma versão desse jogo pra pc,

tem.. a versao mais rara de Castlevania... Rondo Of Blood... pra PC Engine... existe uma adaptaçao dele pra SNES q eh o Castlevania X: Vampire's Kiss... mas n eh a mesma coisa..

Tuarelli
Veterano
# ago/04
· votar


Caramba! As músicas do castlevanis sao muito boas! mas eu só conheço o Symphony Of The Night...

Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


Tuarelli eh bem facil de achar Roms dos jogos por ae... eu tenho as do Game Boy Advance aqui.. se quiser, me teu MSN q eu te passo...

up_the_irons
Veterano
# ago/04
· votar


e mesmo as trilha desso jogo e a unica cois que presta onde tem a tab dessas musicas loca??

Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


up_the_irons n existe tab delas... mas eu to tirando a Bloody Tears e tentando passar pra GuitarPro... se alguem quiser tirar o teclado dela pra mim, vai ajudar... as guitars eu jah tirei...

janick
Veterano
# ago/04
· votar


Dave Murray
Vlw kra!!!
sempre prestativo hein dave?
ow, lembra dakela bloody tears q eu t mandei q era do craddle of filth? ela eh diferente dessa, c eu t passa d novo vmo tenta hospeda p a galera

up_the_irons
Veterano
# ago/04
· votar


Dave Murray
se naum for mutio trabalho tenta tirar a vampire killer e louca ai vc posta ai pra gente!!! blz
abracos

André Gomez
Veterano
# ago/04
· votar


Eu não sei se a galera que curte jogos conhece, mas esse site http://www.ocremix.org/index.php disponibiliza músicas dos maiores clássicos dos Videogames tocadas em vários estilos. Muito bom o site....

Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


janick vo entrar no MSN agora, me manda ela devolta...

up_the_irons eh a 3a q eu vo tirar... to tirando a guitar da Requiem For The Nameless Victims... =]

spy2k
Veterano
# ago/04
· votar


Itamatos

kra o pior de tudo é q eu já fucei nas lojinhas .. e num encontrei... :/
mas deixa kieto uma hora eu encontro ... o_O

Benjamin Nakano
Veterano
# ago/04
· votar


estou querendo comprar o jogo, não gosto das musicas mas do jogo, mesmo!

Kamelot
Veterano
# ago/04
· votar


Dave Murray
pqp Dave, muito loka essas musicas, uma mais irada q as outras, muito boas mesmo

Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


spy2k c tem gravador de Cd ? ...sei de um site q tem o jogo em formato de imagem de CloneCd.. ai vc grava em cd e joga...

Kamelot em breve eu vou postar tab de 2 delas q eu tirei jah... =]

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


os links sairam do ar

Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


ué.. aqui to baixando numa boa...

stratopeido
Veterano
# ago/04 · Editado por: stratopeido
· votar


ops.. falha minha..

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


eu ia criar um topico sobre isso essa semana.. incrivel.. hehe, alguem ja ouviu essas trilhas aqui:

Afterlife: Tem uns canto gregoriano e depois umas musicas indianas.. viaja mesmo..

Age of empires II: outro canto gregoriano, so q meio medieval

Revista Megazine 1: Se alguem tiver essa "raridade" garanto q vai ouvir uns puta solo d guitarra..

ItaMatos
Veterano
# ago/04
· votar


tem.. a versao mais rara de Castlevania... Rondo Of Blood... pra PC Engine... existe uma adaptaçao dele pra SNES q eh o Castlevania X: Vampire's Kiss... mas n eh a mesma coisa..
bom, o q eu keria mesmo é pra pc computador... já joguei todos os dos emuladores
kra o pior de tudo é q eu já fucei nas lojinhas .. e num encontrei... :/
bom, eu tenho, se vc kiser vir aki buscar eu te vendo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Castlevania's Songs