The Songs Remains The Same

    Autor Mensagem
    Grow
    Veterano
    # nov/03


    poxa, eu, praticamente, nunca tinha visto Led Zeppelin ao vivo antes de ver esse home vídeo, não era o q eu esperava, mas me disseram q nesse show o Robert Plant tava se recuperando de uma operação na garganta, é verdade isso? Só se for isso pq eu achei o show meio sem graça, a porra do jimmy page fez uns negócios estranhos no solo e na execução da Starway to Heaven, ficou tosco

    Seu Madruga
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Grow
    porra do jimmy page?!? olha lá como fala, herege!!! (eheheh)

    esclarecimentos:
    final de turne, todo mundo exausto;
    page tava com febre
    realmente, plant tinha acabado de operar a garganta

    quer ver o poderio de fogo do led? pegue o LED ZEPPELIN DVD...o song remains é isquisito mesmo...

    Harvey
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu gostei muito desse dvd... não achei esquisito e sim meio "experimentalista" em algumas partes... mas bem legal ainda assim.

    caíto
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Grow
    ficou tosco
    tosco é vc.

    Seu Madruga
    realmente, plant tinha acabado de operar a garganta
    mesmo assim, ele deixava a desejar nas apresentações ao vivo.
    Aí, vc já viu show do Led no final de carreira? Cara, Jimmy Page as vezes fazia performaces ruim pacas nas músiacs... Baixa Ten Years Gone ao vivo.
    Já pensei até em fazer um tópico sobre isso...

    meiomundo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Led tosco? Grow, tu existe?

    ronanpage
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Grow

    do jimmy page fez uns negócios estranhos no solo e na execução da Starway to Heaven, ficou tosco


    Fala sério ninguém mereçe, o solo da STH ficou tosco, ahaha!

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eh eu tenho esse dvd, achei maneirinho o show, ms ja vi videos do led melhores

    John Andrade
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Grow
    a porra do jimmy page fez uns negócios estranhos no solo e na execução da Starway to Heaven, ficou tosco

    se vc num gostou é porque não conhece direito o estilo de som do Led Zeppelin, o estilo de tocar do Jimi Page...
    imagina eu falando mal de uma coisa que eu num conheço.. por exemplo a familia de alguem daki do fórum.... vc acha que essa pessoa iria se sentir bem ? por favor.. fale do que conhece.

    Grow
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    PARA OS TOSCOS
    Led foi a primeira banda que eu gostei porra, praticamente a primeira... tomar no cu, ficam dando uma de entendidos, isso é o que mais me deixa puto nesse fórum de merda:

    por favor.. fale do que conhece.

    olha q bicha enrustida, vai tomar no cu porra, vai com seu conhecimento pra puta que te arrombou, q se foda, tá tosco mesmo a porra do solo e a porra da execução, vc q nunca deve ter assistido o vídeo pra ficar falando merda, quem diz q tá bom é pq não quer assumir q tá tosco

    Grow
    Veterano
    # nov/03
    · votar



    Fala sério ninguém mereçe, o solo da STH ficou tosco, ahaha!

    HAHAH É O CARALHO, se vc acha q não ficou tosco é pq não saca bosta nenhuma... tem ouvido? limpou?

    Grow
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    e q se foda tb, quero ouvir merda mais não, maldita hora q eu fui criar essa buceta aki

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a The Songs Remains The Same