Velvet Revolver

    Autor Mensagem
    yield
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: yield


    O q que voces acham dessa banda? Eu esperava mais, não chega nem perto do Guns ou do Stone Temple Pilots do tempo de Plush

    codec
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    yield
    valeu pela dica das bandas grunge cara!
    to ouvindo plsush direto

    edutoejam
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    pela proposta que eles quiseram ao montar essa banda acho que fizeram um feijão com arroz, nada além de um album competente.


    nao da pra comprarar ao guns e nem ao STP
    nao tem nada a ver

    yield
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    codec

    Grunge é uma sonzeraa. Escuto direto Plush tbm, é uma das melhores musicas que eu acho. A versão acustica tbm mata a pau

    edutoejam

    Não tava comparando, tava dizendo que pra mim o Guns e o Stone Temple Pilots faziam um som que eu gosto mais do que esse do Velvet Revolver

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu achei legal, apesar de só ter ouvido uma música.

    pelo menos tem peso e não é babaca como muita coisa que neguinho paga pau.

    RightNextDoorToHell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O Velvet Revolver é uma banda q gostei muito, apesar de ser diferente de GNR............

    Gostei mesmo é da primeira musica a Suckers Trains .... e da lovin the alien........

    filipethadeu
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    sei la... eu sou fa de stp, entao eu nao curti muito n... e nao eh um dos melhores trabalhos dos slash tbm... o slash mandou muito bem no appetite e no ain't life grand, com o snake pit... no resto, o slash me lembra demais o joe perry com jimmy page

    izzystradlin
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o Velvet tem uma banda ateh q boa por seus integrantes mais confesso q me decepcionei com o MATT...nem parece akele q ja tocou no the cult e GNR (amém)......o q pode-se destacar eh o Slash (como sempre) q destruiu qualker critica e salvo pele da banda com seus solos

    axo q com um vocalista igual akele criolo do Snakepit fikaria bem melhor

    RightNextDoorToHell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vcs viram q no site do VR os Kra tao pesquisando a opiniao da galera pra ver qual vai ser o proximo single?
    Bom vao lá e POR FAVOR VOTEM NA MUSICA SUCKERS TRAINS BLUES pois ela esta perdendo apenas para LOVE THE ALIEN e quem precisa de balada como single?
    O site é www.velvetrevolver.com

    Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    som bem legal,com peso, mas eles podem mais q isso

    RightNextDoorToHell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vamo galera ME AJUDEM!!!!!!

    RightNextDoorToHell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vcs viram q no site do VR os Kra tao pesquisando a opiniao da galera pra ver qual vai ser o proximo single.
    Bom vao lá e POR FAVOR VOTEM NA MUSICA SUCKERS TRAINS BLUES pois ela esta perdendo apenas para LOVE THE ALIEN e quem precisa de balada como single?
    O site é www.velvetrevolver.com

    JediKnight
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: JediKnight
    · votar


    Viciei na faixa 2, do it for the kids
    Mas como nunca fui fanzão nem de guns nem STP, não tenho como fazer comparações.

    RightNextDoorToHell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    JediKnight
    E elas sao completamente diferentes!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Velvet Revolver