Autor |
Mensagem |
codec Veterano |
# ago/04
Gosto pacas de grunge.. alguem mais? vide pearl jam e silverchair (??)
mas eu queria saber umas bandas boas pra mim ouvir! quem opina ai?
|
yield Veterano |
# ago/04
· votar
É o estilo que eu mais gosto
dá uma ouvida em Stone Temple Pilots (plush e creep principalmente), Alice in chains, soundgarden, mudhoney, screming trees, days of the news, blind melon (eu acho grunge).
|
Akan Veterano |
# ago/04 · Editado por: Moderador
· votar
codec
tem um topico aqui sobre grunge... tem 50 paginas de coisas uteis...
Eu gosto mais de Nirvana... e depois de AIC...
|
edegard Veterano |
# ago/04
· votar
grunge eh bem louco!
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/04
· votar
Não esqueçam do Soundgarden e do Stone Temple Pilots!!!
PS: E do Pearl Jam tb... hauahhauhauhaua
|
Buxa Veterano |
# ago/04
· votar
Não esqueça de ouvir Green River, Mother Love Bone, Mudhoney, Tad...
|
LOW Fl Veterano |
# ago/04
· votar
Buxa
Não esqueça de ouvir Green River, Mother Love Bone, Mudhoney, Tad...
Nossa. isso ai ja é primordios do movimento grunge. Tem umas musicas legais pra caramba nessas bandas.
|
Climzirus Veterano |
# ago/04
· votar
LOW Fl
Raiz grunge isso aí .......muito bom!! eu ouço SIlverchair, nirvana, peal jam, AIC.....e tbm uns antigões tipo mudhoney, green river e tals...
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
Climzirus
Nirvana e AIC!
|
maggie Veterana |
# ago/04
· votar
Eu gosto!
:)
|
guitarist from hell Veterano |
# ago/04
· votar
curto Pearl Jam (antigo) pra caralho.. eu viajo no jeito do Eddie Vedder cantar, parece q tendo um ataque do coração, huahuahua... foda.
AIC é bem legal tb, em todos os shows q eu vi deles, nunca vi o Layne Staley (R.I.P) desafinar.. era um ótimo vocalista.
Blind Melon (num sei se pertence ao grupo.. mas ja q citaram...) hummm, não sei muito sobre a banda.. mas a musica "No Rain" é demais.
quanto ao Nirvana e Silverchair, não me agradam muito.. mas as respeito
|
GrungeMan Veterano |
# ago/04
· votar
_o/
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
Falta hoje representantes de verdade desse estilo e ele ficar mais Acid!
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
um grunge com pegada Acid sempre existiu, porem os refroes poderiam ser mais embebecidos com isso!
|
Guinho Cobain Veterano |
# mai/05
· votar
A banda q eu mais gosto é Nirvana,mais Stone Temple Pilots,Alice In Chains,Pearl Jam,Soundgarden,sao fodas
|
Twister Metal Veterano |
# mai/05
· votar
NIRVANA
|
l3o Veterano |
# jul/05
· votar
Sound Garden, a maior banda de todos os tempos!
|
l3o Veterano |
# jul/05
· votar
Confesso q conheci esta banda, na íntegra, recentemente. Na verdade foi uma descoberta, um achado! os caras eram sem dúvida alguma muito talentosos
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
Foo Fighters
|
l3o Veterano |
# jul/05
· votar
Sempre existirão pela sua obra, assim como tantas outras: stone temple pilots, nirvana...
|
l3o Veterano |
# jul/05
· votar
Gostei da the best of you do foo
|
l3o Veterano |
# jul/05
· votar
Achei a letra revoltosa. Interessante hoje, num mundo dos clichês. Eles cantaram uma liberdade de expressão!
|
l3o Veterano |
# jul/05
· votar
hoje se procura cantar muito o amor adolecente (relacinamentos), fazendo parte de um pensamento "marketeiro". verdadeiros produtos industrializados!
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
l3o
isso ai, ao contrário do que muito pensam, o foo não se preocupra em vender não, eles querem é fazer músicas que agradem à eles e consequentemente que agradem aos verdadeiros fãs da banda.
você nasceu pra resistir ou ser abusado ??
Alguém está pegando o melho, o melhor, o seu melhor ???
alguém está pegando sua fé ?
é real , a dor que vc sente, vc morre pra curar.
alguém está pegando o melhor, o melhor, o seu melhor ??
|
l3o Veterano |
# jul/05
· votar
São raras as bandas que fazem bom som ultimamente. Por exemplo, o Audioslave. Chris Cornell canta para caralho se juntou com a, praticamente, rage agains, pensando numa "super banda". E agravadora? Qual é? SONY MUSIC. Daí vc vê a maldade. Misturando passagens eletrônicas dizendo que estão fazendo algo novo. São poucas as músicas que gosto dessa banda. E não gosto do estilo daquele guitarrista, teve música que ele conseguiu estragar!
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
l3o
é verdade, muito dificil eu ouvir o rádio e ver uma banda que mereça que eu compre o cd. (até pq eu não escuto mais rádio heheh)
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
mas eu gosto de audioslave heheheh
|
l3o Veterano |
# jul/05
· votar
Me fala o nome da nova música deles que está com o clipe na mtv. Essa por exemplo, gostei. Vc sabe?
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
l3o
Do audio ??
be yourself
|
l3o Veterano |
# jul/05
· votar
Deve Grohl, fala aí pô. Vc sabe o nome da música nova do audioslave que está sendo divulgando na mtv?
|