Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# abr/03
Galera, melhor q Kazaa só o guitar pro, hehe, eu tenho dicas de bons vídeos pra vcs, postem as suas tb:
Nirvana - Rape-me - Vídeo q só a MTV Americana tem, mto bom
Nirvana - Lithium - Da MTV Americana tb, é do VMA de 91 eu acho, esse vídeo é mto bom, o Krist joga o baixo pra cima e cai em cima da cabeça dele, haha
Steve Vai - For The Love of God - Ao vivo, precisa dizer alguma coisa?
Oasis - Wonderwall - Ao vivo nos estúdios da MTV, mto loko, o gallengher tá com um violão lindo
|
Anônimo Veterano |
# abr/03
· votar
o Lithium do VMA's jah passou na mtv brasil, kra..
|
Anônimo Veterano |
# abr/03
· votar
o rape-me q vc fala eh aquele q tah todo mundo vestido de "garçom", e q tem o pat smear? =]
|
Grow Veterano |
# abr/03
· votar
Anônimo
não
|
caíto Veterano |
# abr/03
· votar
Robert Plant com o Queen - Thank You/A Litle Thing Called Love
Sometimes i Feel Like Screaming - Deep Purple
Highway Star (ao vivo com o Steve Morse) - Deep Purple
São os melhores de todos que já vi...
Não sei se tem os dois ultimos no Kazaa, mas são de um show do caramba do Purple... Vale a pena conferir!
|
Grow Veterano |
# abr/03
· votar
Anônimo
pq o pat smear saiu do foo figthers?
|
smartdrive Veterano |
# abr/03
· votar
Tem um do foo fighter só com o david e o batera mandando stairway to heaven. Antológico. E olha que nem gosto muito dos caras.
|
Walker Veterano |
# abr/03
· votar
O Pat saiu do FF sim. acho que já tem uns dois anos quase... Baixar vídeo no casa é difícil...vcs Têm banda larga(rs!)? porque baixar via conexão de telefone, é só pra quem não tem o que fazer e não tem pra quem ligar(ou ser "ligado")
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/03
· votar
O pat smear saiu por que ele se aposentou mesmo .... ele já não tinha mais pique para apresentações punk-rock como a do foo fighters ( ehehe apesar do foo fighters não ser punk ) , alias .... alguem poderiam me dizer que estilo é o foo fighters ????
|
RockBR Veterano |
# abr/03
· votar
smartdrive
Que video é esse cara???
ServeTheServants
Não sei qual o estilo,mas sei que é uma banda muito boa...
além de fazer uns clipes muito engraçados...heheh
|
yuri rose Veterano |
# abr/03
· votar
eu tenho o video do foo fighters tocando stairway to heaven
na verdade ñ eh o bem o ff eh soh o dave growh e o batera .... orra eh muito massa esse video o dave growh tem partes q ele eskece a letra
vale a pena pegar
|
Jackal Veterano |
# abr/03
· votar
dream theater tocando master of puppets
|
Ps1c0 Veterano |
# abr/03
· votar
smartdrive
putz!!esse eh loko!!
foi lah no programa do Lino(igual um Jo Soares(identico) soh q dos EUA)!!
mto loko!!
o Dave esqc a letra aih ele se confunde todo!!eh moh zuera!!
mas um q eu recomendo eh:
Angra Vs. Massacration
eh do hermes e renato!mto loko!!
e tbm a aula de guitarra do petrucci
|
hrspedro Veterano |
# abr/03
· votar
Jackal eu tenho esse vídeo! eh muuuuuuuuuuito loko!
baixem jackass o filme eh grande + eh mto doido...
|
Unknown Veterano |
# abr/03
· votar
Baixem a entrevista com o Massacration... é mto doido, uahahahha... E peguem também Free Bird, do Lynyrd Skynyrd lá... É grande pra quem naum tem banda larga (120mb) mas arrepia, na boa... Na parte que fica mais rápida, a galera (a maioria hippies... parecia woodstock, com as minas de sutiã e talz) agita geral... Todo mundo pulando! mto deiz, mto deiz!
|
Yamaha Veterano |
# abr/03
· votar
Mais naum eh o melhor lugar pra pegar videos no kazaa e nesses sofwares eles naum tem muitos shows... tem mais clipes.
Sem ser pelo kazaa vc consegue varios shows completos:
red hot no rock in rio 3 em moscow em santiago em sampa...
silverchair varios shows.
metallica
e varios outros shows q passaram na tv ou de dvd.
|
Unknown Veterano |
# abr/03
· votar
Mas em que software entaum?
|
Grow Veterano |
# abr/03
· votar
o kazaa tem uma porrada de músicas em shows ao vivo, é dificil encontrar shows completos por ele... mas de bandas mais famosas vc sempre encontra
|
Pethe Veterano |
# abr/03
· votar
tem helloween com eagle fly free, mas o vocal é o ando deris, tem o angra do tempo do andré mato com painkiller do judas , vídeos esses dois...
|
Phrixus Veterano |
# abr/03
· votar
eu peguei clipe de times like these(foo fighters).eh uma versão diferente da q ta rolando na mtv
|
Grow Veterano |
# abr/03
· votar
acabei de pegar o redemption song, só o bob sentado em uma cadeira tocando, mto loko
|
Ps1c0 Veterano |
# abr/03
· votar
pegem o E-mule
tem mto mais jogos e filmes q no Kazaa!
garanto pra vcs!!
mas em matéria de musicas kazaa mata a pau
|
Grow Veterano |
# abr/03
· votar
tem um q eu tenho faz um tempo, do green day... ou melhor, só o billie tocando time of your life no palco no show do woodstock 2
|
# abr/03
· votar
Grow
acabei de pegar o redemption song, só o bob sentado em uma cadeira tocando, mto loko
esse dai é emocionante .....
|
kurtbp5 Veterano |
# abr/03
· votar
ai pegem a ZOACAOdo smells like a teen spirit eh mt fod* ,,,, bota smells like a teen spirit e quando de os resultados ve o nome do artista,,, q eh weird al yankovicesse eh o clipe mais engraçado q ja vi se tratando de paradias,,,, na hora do solo o mlk faz o solo gagarejando,,,,,se ligem na hora q as pessoas começam a fazer uma rodinha punk no meio da quadra de basquete eh mt ilario,,,,dps postem msgs dizendo se gostaram ou naum do clipe,,,,
|
Grow Veterano |
# abr/03
· votar
kurtbp5
mto loko, eu tenho gravado, e quando ele entorta o braço da guita, hahahaha, na hora no solo tem até uma vaca fazendo tarãn tarãn, etc... hahaha
|
# abr/03
· votar
tem uma hora que um cara arranca o braço do outro e começa a bater na cabeça do "kurt" é muito engraçado ...............
|
Unknown Veterano |
# abr/03
· votar
A letra da música tb é um sarro... tem uma parte mais ou menos assim: "Eu estou berrando, mas não sei o que estou falando" hehehehe...
|
Grow Veterano |
# abr/03
· votar
peguei um dos beatles, a música é "All you need is Love", mto legal com o mick jagger na platéia, mto bom
|
Yngwie Johann Malmsteen Veterano |
# abr/03
· votar
sabbath boody sabbath é uma das melhores musicas do sabbath!
|