Dicas de Bons Vídeos musicas disponiveis no Kazaa

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# abr/03


Galera, melhor q Kazaa só o guitar pro, hehe, eu tenho dicas de bons vídeos pra vcs, postem as suas tb:

Nirvana - Rape-me - Vídeo q só a MTV Americana tem, mto bom
Nirvana - Lithium - Da MTV Americana tb, é do VMA de 91 eu acho, esse vídeo é mto bom, o Krist joga o baixo pra cima e cai em cima da cabeça dele, haha
Steve Vai - For The Love of God - Ao vivo, precisa dizer alguma coisa?
Oasis - Wonderwall - Ao vivo nos estúdios da MTV, mto loko, o gallengher tá com um violão lindo

Anônimo
Veterano
# abr/03
· votar


o Lithium do VMA's jah passou na mtv brasil, kra..

Anônimo
Veterano
# abr/03
· votar


o rape-me q vc fala eh aquele q tah todo mundo vestido de "garçom", e q tem o pat smear? =]

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


Anônimo
não

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


Robert Plant com o Queen - Thank You/A Litle Thing Called Love
Sometimes i Feel Like Screaming - Deep Purple
Highway Star (ao vivo com o Steve Morse) - Deep Purple

São os melhores de todos que já vi...
Não sei se tem os dois ultimos no Kazaa, mas são de um show do caramba do Purple... Vale a pena conferir!

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


Anônimo
pq o pat smear saiu do foo figthers?

smartdrive
Veterano
# abr/03
· votar


Tem um do foo fighter só com o david e o batera mandando stairway to heaven. Antológico. E olha que nem gosto muito dos caras.

Walker
Veterano
# abr/03
· votar


O Pat saiu do FF sim. acho que já tem uns dois anos quase... Baixar vídeo no casa é difícil...vcs Têm banda larga(rs!)? porque baixar via conexão de telefone, é só pra quem não tem o que fazer e não tem pra quem ligar(ou ser "ligado")

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/03
· votar


O pat smear saiu por que ele se aposentou mesmo .... ele já não tinha mais pique para apresentações punk-rock como a do foo fighters ( ehehe apesar do foo fighters não ser punk ) , alias .... alguem poderiam me dizer que estilo é o foo fighters ????

RockBR
Veterano
# abr/03
· votar


smartdrive
Que video é esse cara???

ServeTheServants
Não sei qual o estilo,mas sei que é uma banda muito boa...
além de fazer uns clipes muito engraçados...heheh

yuri rose
Veterano
# abr/03
· votar


eu tenho o video do foo fighters tocando stairway to heaven
na verdade ñ eh o bem o ff eh soh o dave growh e o batera .... orra eh muito massa esse video o dave growh tem partes q ele eskece a letra

vale a pena pegar

Jackal
Veterano
# abr/03
· votar


dream theater tocando master of puppets

Ps1c0
Veterano
# abr/03
· votar


smartdrive
putz!!esse eh loko!!
foi lah no programa do Lino(igual um Jo Soares(identico) soh q dos EUA)!!

mto loko!!
o Dave esqc a letra aih ele se confunde todo!!eh moh zuera!!
mas um q eu recomendo eh:

Angra Vs. Massacration
eh do hermes e renato!mto loko!!

e tbm a aula de guitarra do petrucci

hrspedro
Veterano
# abr/03
· votar


Jackal eu tenho esse vídeo! eh muuuuuuuuuuito loko!
baixem jackass o filme eh grande + eh mto doido...

Unknown
Veterano
# abr/03
· votar


Baixem a entrevista com o Massacration... é mto doido, uahahahha... E peguem também Free Bird, do Lynyrd Skynyrd lá... É grande pra quem naum tem banda larga (120mb) mas arrepia, na boa... Na parte que fica mais rápida, a galera (a maioria hippies... parecia woodstock, com as minas de sutiã e talz) agita geral... Todo mundo pulando! mto deiz, mto deiz!

Yamaha
Veterano
# abr/03
· votar


Mais naum eh o melhor lugar pra pegar videos no kazaa e nesses sofwares eles naum tem muitos shows... tem mais clipes.

Sem ser pelo kazaa vc consegue varios shows completos:
red hot no rock in rio 3 em moscow em santiago em sampa...

silverchair varios shows.

metallica

e varios outros shows q passaram na tv ou de dvd.

Unknown
Veterano
# abr/03
· votar


Mas em que software entaum?

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


o kazaa tem uma porrada de músicas em shows ao vivo, é dificil encontrar shows completos por ele... mas de bandas mais famosas vc sempre encontra

Pethe
Veterano
# abr/03
· votar


tem helloween com eagle fly free, mas o vocal é o ando deris, tem o angra do tempo do andré mato com painkiller do judas , vídeos esses dois...

Phrixus
Veterano
# abr/03
· votar


eu peguei clipe de times like these(foo fighters).eh uma versão diferente da q ta rolando na mtv

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


acabei de pegar o redemption song, só o bob sentado em uma cadeira tocando, mto loko

Ps1c0
Veterano
# abr/03
· votar


pegem o E-mule
tem mto mais jogos e filmes q no Kazaa!
garanto pra vcs!!
mas em matéria de musicas kazaa mata a pau

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


tem um q eu tenho faz um tempo, do green day... ou melhor, só o billie tocando time of your life no palco no show do woodstock 2

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/03
· votar


Grow
acabei de pegar o redemption song, só o bob sentado em uma cadeira tocando, mto loko

esse dai é emocionante .....

kurtbp5
Veterano
# abr/03
· votar


ai pegem a ZOACAOdo smells like a teen spirit eh mt fod* ,,,, bota smells like a teen spirit e quando de os resultados ve o nome do artista,,, q eh weird al yankovicesse eh o clipe mais engraçado q ja vi se tratando de paradias,,,, na hora do solo o mlk faz o solo gagarejando,,,,,se ligem na hora q as pessoas começam a fazer uma rodinha punk no meio da quadra de basquete eh mt ilario,,,,dps postem msgs dizendo se gostaram ou naum do clipe,,,,

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


kurtbp5
mto loko, eu tenho gravado, e quando ele entorta o braço da guita, hahahaha, na hora no solo tem até uma vaca fazendo tarãn tarãn, etc... hahaha

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/03
· votar


tem uma hora que um cara arranca o braço do outro e começa a bater na cabeça do "kurt" é muito engraçado ...............

Unknown
Veterano
# abr/03
· votar


A letra da música tb é um sarro... tem uma parte mais ou menos assim: "Eu estou berrando, mas não sei o que estou falando" hehehehe...

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


peguei um dos beatles, a música é "All you need is Love", mto legal com o mick jagger na platéia, mto bom

Yngwie Johann Malmsteen
Veterano
# abr/03
· votar


sabbath boody sabbath é uma das melhores musicas do sabbath!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas de Bons Vídeos musicas disponiveis no Kazaa