Autor |
Mensagem |
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
O hard mata a pau em originalidade e com folego pra ir muito mais longe... o metal melodico tem aspectos muito europeus e a formula é muito cansativa!
|
JediKnight Veterano |
# ago/04
· votar
Akan
Quais seriam esses aspectos europeus ?
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
JediKnight
o lirico quando se fala do vocal... e a influencia da musica erudita da europa e também da dos temas medievais, com fabulas e coisas epicas ( de historinhas ) isso enche o saco!
|
ConanR Veterano |
# ago/04
· votar
flpmartin321
Cara , eu acho que no início , o helloween não era bem heavy Melódico . Se perceber bem , os primeiros mais um power metal que algo realmente melódico . A faze mais melódica do Helloween é com Andy Daris ( principalmente "master of rings" e "Better than Raw" ) , mas atualmente , não escuto helloween.
|
flpmartin321 Veterano |
# ago/04
· votar
ConanR
eh pk antes (qdo eles comecaram) nem devia existir POWER ... melodico... essas coisas... eles q inventaram neh... e foi chamado de melodico... mas hj o conceito jah mudou...
|
albanibr Veterano |
# ago/04
· votar
Cara, apesar de ser um estilo "manjado" gosto de todas as bandas "melódicas", tanto as que tocam "POwer" quanto "speed" ou "Death".hehhe...
Mas é o seguinte, tenho uma vasta coleção de MP3, somente de Metal Melódico (1231 albuns completos) dai posso afirmar que comecei tocar guitar por causa do estilo...
|
samuel_bass Veterano |
# ago/04
· votar
Eu...podia por um Stratovarius tbm ai neh...
|
gunsnzeppelins Veterano |
# ago/04
· votar
Cara, eu curto mais os melódicos naum tão "pesados" (hehe, como se existisse), aqueles em que as guitarras e baixos fazem uma parte mais parecida com música clássica...
(não mesmo... ahauhauhaua)
Eu naum curto são esses completamente METALLLL... eu curto tipo músicas como Rain Of A Thousand Flames. Vocais nas alturas, orquestra sempre presente, solos bem pesados (naum necessariamente rápidos). Ou então uma música tipo Acid Rain (ópera, metal escancarado, orquestra, solos de teclado, etc).
|
SoldierOfFear Veterano |
# ago/04
· votar
gunsnzeppelins
Mägo De Oz é da espanha. Gosto muito da música "La Dosta Del Silêncio". Nessa linha tem também as bandas Tierra Santa e Saurom Lamderth.
|
# ago/04
· votar
SoldierOfFear
Se é nessa linha, entaum vou dar uma procurada.
|
conte Veterano |
# ago/04
· votar
eu naum axo Symphony X metal progressivo
pra mim eh mto mais metal melodico
mas isso eh uma discussao q ja vem a tempos..
|
flpmartin321 Veterano |
# ago/04
· votar
conte
pod cre... pra mim eh prog... com bastante pitadas melodicas... eu discuti isso muito tempo com o vern mas ainda acho prog!
hehehe mas nem começa senao jah sabe q num te fim!
hehehe
|
conte Veterano |
# ago/04
· votar
flpmartin321
com ctz
hehe
acho até q fui eu q fiz esse topico onde vcs discutiram
|
edutoejam Veterano |
# ago/04
· votar
symphony x nao tem nenhuma característica de metal melódico tirando a influência clássica
|
# ago/04
· votar
Symphony X é uma banda bem diferente, original. É Metal Prog. msm, mas axo q tb pode ser classificada como melódico.
|
conte Veterano |
# ago/04
· votar
symphony x nao tem nenhuma característica de metal melódico
essa doeu hein
|
# ago/04
· votar
ouvindo Acid Rain do Angra.
|