Metal Melódico

Autor Mensagem
gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04 · Editado por: gunsnzeppelins


E aí, caras e garotas? Eu quero saber quem aki conhece esse estilo, tocados por bandas como Angra, Rhapsody, Blind Guardion, Kamelot, Symphony X, Mago de Oz, Ed Guy etc. Alguém aê conhece?

** Ouvindo Mago de Oz **

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


gunsnzeppelins
Se alguém conhece???
Se bobear, eh o estilo mais comentado aqui no forum... =P



Eu gosto de algumas bandas, não sou viciado nem considero o meu estilo de rock favorito, mas curto sim =)

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
Se bobear, eh o estilo mais comentado aqui no forum... =P

Sério? Nunca vi ng falando, a não ser por Angra...

Harvey
Veterano
# ago/04
· votar


eu gosto de metal melódico... não é o meu estilo favorito, mas gosto muito....

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


gunsnzeppelins
quem aki conhece esse estilo
eu

edegard
Veterano
# ago/04
· votar


quem aki conhece esse estilo
eu tbm...

Sério? Nunca vi ng falando, a não ser por Angra...
no maximo vc vai lêr...

sandra
Veterano
# ago/04
· votar


gunsnzeppelins
Olha, eu até ia postar a minha resposta aki, mas vc começou essa conversa muito machista "E aí caras", ninguém respeita as meninas nesses fóruns!!

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


gunsnzeppelins
Nunca vi ng falando, a não ser por Angra...
dah uma olhada no forum canto, lah soh tem vocal de metal melodico...ahahah.... ;)

ConanR
Veterano
# ago/04
· votar


Pessoal , vocês devem concordar comigo : O metal melódico anda enjoativo , manjado ; enfim , saturado .Nos últimos 5 anos saiu tanta banda de metal melódico e poucas têm características REALMENTE diferentes .O velho vocal ultra agudo e a velha bateria nunca vai mudar ??

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


ConanR
pois eh... o eskema eh NAO OUVIR coisas novas e ouvir os mestres: blind, hammerfall, stratovarius(antigo), helloween(tb), GAMMA RAY, edguy num eh tao assim mas tb eh muito bom...

mas tipow... tem coisas boas novas tbm... e muito.. como 7th avenue, at vance, narnia(num sao puros melodicos mas foi pra generalizar)...

mas no geral mesmo... tah manjado

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


por isso os dinossauros do melódico ainda detonam,eu curto muito,mas acho que algumas bandas chegaram a cair muito de nível como stratovarius (ainda é bom,mas não é aqueeele strato)
Helloween (os ultimos cds pelamordedeus)

mas eu curto muito,e espero que o novo do Angra seja uma coisa diferente

conte
Veterano
# ago/04 · Editado por: conte
· votar


é um dos estilos q eu mais curto
e realmente, o metal melodico tá mto enjoativo, sempre vem com a mesma coisa..vocal agudo, pedal duplo extremo, solos de guitarra com 35332525 notas por seg, baixo pouco trabalhado..
enfim, uma vez eu vi em uma revista , as bandas novas de metal melodico e seus respetivos cds...cara, a reportagem dava 4 páginas, com umas 40 bandas em cada página

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


Aff... um por vez.

sandra
Ah, me desculpa! Já mudei, agora vc pode responder :)

Barbara Jolie
hauahuah... é mesmo é? nunca notei...

ConanR
É, cara... eu mesmo só gosto de uns q são particularmente "únicos", como o Rhapsody, Angra, Mago de Oz, Kamelot e só. Os outros como Ed Guy, Stratomesmus, eu naum curto naum.

conte
Veterano
# ago/04
· votar


sobre o helloween novo ae q disseram, eu naum conheço mto, mas por acaso as músicas "power" e "where the rains grows" são dessa formação?

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


Por que as bandas de melódico que hj tem uma linha de baixo tão pobre não se espelham no Helloween?

ConanR
Veterano
# ago/04 · Editado por: ConanR
· votar


"Conte" e gunsnzepelins" , eu acho que o metal melódico poderia melhor . Se cada banda tentasse traçar características únicas , como um vocal TOTALMENTE diferente , como vocês tinha comentado , um baixo mais bem trabalhado , temas para letras bem diferentes ( como os albuns temáticos do Rhapsody ) ; assim eles ficariam legais , como antigamente . Mas até isso acontecer , eu vou curtir umas bandas de metal progressivo !!!
Falou !!!


Para o pessoal que curte metal tradicional , postem também em "Vamos falar de Dio : A voz do metal"

conte
Veterano
# ago/04
· votar


ConanR
com ctz
metal progressivo mto bom

ConanR
Veterano
# ago/04
· votar


conte

Cara , o a cena do prog metal anda muito boa . Dream theater , Simphony X , são ótimos mas com características diferentes .Que bandas de prog metal você curte ?

ConanR
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321

Narnia ... Já ouvi falar dessa banda ... É melódico ou não ? Parecido com alguma banda mais popular ?

ConanR
Veterano
# ago/04
· votar


gunsnzeppelins

Mago de OZ ? Nunca ouvi falar . De onde é essa banda e do que as letras falam ??

Dogs2
Veterano
# ago/04
· votar


Metal Gaylódico é uma merda

conte
Veterano
# ago/04
· votar


ConanR
cara , a banda q eu curto msm de metal progressivo é Dream Theater
curto mto os caras
já symphony X naum curto mto não

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


ConanR
eu vejo a banda como malmsteen, ateh mesmo pelo timbre da guita... o cara eh viciado em malmsteen q nem o roland grapow(masterplan), as musikas do narnia sao estilao as cantadas do malmsteen... com umas pitadas bem melodicas...

edutoejam
Veterano
# ago/04
· votar


pra mim mago de oz é heavy metal

edutoejam
Veterano
# ago/04
· votar


e symphony x é metal progressivo

edutoejam
Veterano
# ago/04
· votar


helloween heavy metal

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


symphony x é metal progressivo
concordo

helloween heavy metal
discordo totalmente...
(em termos do helloween verdadeiro, e nao essa %#$&? que eh hoje)

edutoejam
Veterano
# ago/04
· votar


ConanR

prog metal é o estilo que eu mais escuto atualmente :P

dream theater, spiral architect, symphony x, spocks beard, sun caged, conception

bandas brazucas: khalyce, karma, metal jam, akashic...
enfim, estilo maravilhoso :D

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


edutoejam
Mägo de Oz é power metal melódico do mais alegre. Helloween já é mais puxado pro heavy mais é power tb.

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


ConanR
Cara, Mago de Oz eh mt massa! Eles cantam em espanhol (naum sei d que país). É muito legal. Baixa Molinos de Vientos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal Melódico