Tópico dos Evangélicos (católicos tbm)

Autor Mensagem
yield
Veterano
# ago/05
· votar


O i irmaos, eu gostaria de saber se algum de vcs tem a cifra da musica "Hammer smashed Face" ou " Addicted to vagina skin" do Canibal Corspe,
obrigado e que o Senhor esteja convosco

André Lima
Veterano
# ago/05
· votar


Irmãos!

Atentai-vos para esta nova emenda à Constituição Teocrática Judaica (Torá - Livro da Lei)

DÉCIMO PRIMEIRO MANDAMENTO
Parágrafo Único

Ignorarás todo o comentário de intuito depreciador em tópicos cristãos.

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


irmaos uma ova uahuhehua

E os Espíritas? Não são evangélicos também?

Eu sou Espírita, posso postar aqui?


e os satanicos? nao sao do kao tbm?

eu sou sataniko, posso postar aki? ;~~~

satan esteja ktg!!! Ao mé

loftbruno
Veterano
# ago/05
· votar


Ateh a primeira página tava susse....mas sempre tem os mala.....mas bem...sou cristão, e como bom cristão, devo fazer ai uma "propaganda"....

Deus mesmo fala:
"vai falar por mim, anuncia-me"
mas eh o seguinte, vc naum pode fazer isso...(bem, se vc fizesse um tópico tipo.."musicas cristãs" dae sim) mas veja pelo seguinte, as pessoas aki são pessoas que não tem extremamente nada pra fazer....entaum isso banaliza o nome do nosso amado...entende?...bem eu escrevendo aki...jah vai chegar neguinho pulando na voadora em cima de mim, ser de cristo eh foda...mas eh uma cruz q temos q carregar....e ter inteligencia ao propagar o nome santo de Deus...

vbw?

blz...

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


yield
oh irmao;
muito boa banda
e q o senhor esteja convosco

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


aew onde encontro cifras do craighs brother? E kutless? Eu queria perspectives do kutless. Valeu galera "evangélica"

yield
Veterano
# ago/05
· votar


"O caminho do homem de bem é cercado de todos os lados pelas iniqüidades do egoísmo e tirania dos homens maus. Abençoados aqueles que, em nome da caridade e boa vontade, conduzem os fracos pelo vale das sombras, pois ele é o guardião de seu irmão e o que encontra os filhos perdidos. E eu vou atacar com vingança e fúria os que tentarem envenenar e destruir meus irmãos. E quando minha vingança se abater sobre eles, saberão que eu sou o Senhor."
Ezequiel

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico dos Evangélicos (católicos tbm)