Autor |
Mensagem |
Alessandra Veterano |
# ago/04
· votar
acho q sou louca
Né louca não, essa fase passa.
Daqui a uns tempos vai aparecer outra banda e tu vai amar ela do msm jeito.
Pode morrer negando, mas é verdade.
E com certeza antes de Evanescence aparecer tu amava outra banda ou cantor.
Outra coisa que vai morrer negando mas é verdade...
E sabe do que mais? Isso é normal e faz parte do crescimento de cada um de nós.
|
tarja turunem Veterano |
# ago/04
· votar
pois e neh MILENA, pelo jeito somos as unicas a favor de EVANESCENCE!!!!!!!!!!
QUEM N GOSTA D EVANESCENCE??? SO TD MUNDO MEU DEUS ESSE POVO N ENCHERGA O LADO BOM DAS COISAS!!
|
yield Veterano |
# ago/04
· votar
tarja turunem
Posso ti perguntar um negocio??? Tu não vai ficar braba?
|
tarja turunem Veterano |
# ago/04
· votar
bem p/ mim n eh so uma fase tomara q seja por muito + tempo
|
Alessandra Veterano |
# ago/04
· votar
Acho que deveria ter um fórum adicional chamado "creche".
Aí esses tópicos iriam pra lá, a discussão sobre música terminou há umas 2 páginas atrás...
Aliás, esse vai ser fechado daqui a pouco, creio...
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/04
· votar
yield
PODE!
|
Alessandra Veterano |
# ago/04
· votar
(quero só ver...)
(aprontando pipocas)
|
tarja turunem Veterano |
# ago/04
· votar
bem jah q fecham tds os topicos sobre evanescence...vou dar uma noticia bem legal (novo membro do evanescence), essa eh uma carta da amy lee traduzida:
"Hmm…o que mais é novo…oh SIM! Três dias atrás, Evanescence adotou seu mais novo membro. Ele é maluco, um festeiro, e não muito coordenado mas estamos trabalhando nisso. Ele é o todo MEU , NOVINHO, LINDO COMO UM NOVO BEBÊ GATINHO, 'ZERO'! Eu vou postar uma foto assim que eu encontrar scanner pra pedir emprestado. Ele tem dormido comigo no ônibus e correndo durante o dia e Deus do céu, EU AMO ELE!!! Eu fui a uma loja de animais, prometendo à banda que voltaria com um mascote … que eu tinha dito que ia ser um hamster. Bem, hamsters são legais mas este gatinho é a coisa mais doce, legal e pateta que encontrei, e teria partido o meu coração deixá-lo lá na sua gaiola! Eu tenho levado ele comigo nos encontros e eventos ahah! Mesmo assim, Cuidem-se todos! Estou me divertindo de verdade nesta turnê! Está quase no fim, e estamos prontos para escrever outra vez, mas tenho que dizer que eu quase não quero que acabe ainda . Ok, amo vocês pessoal! Fiquem ligados!
Com amor,
Amy"
|
yield Veterano |
# ago/04
· votar
Não é melhor eu não perguntar, por que não vai levar a lugar nenhum... mais tomara que quando eu tiver uma filha ela não seja assim pentelha
|
Alessandra Veterano |
# ago/04
· votar
yield
pergunta, pergunta!
|
yield Veterano |
# ago/04
· votar
hahhauhauhaua, agora é que eu não pergunto... Sempre que se cria espectativas a respeito de qualquer coisa, essas espectativas são sempre frustradas quando se sabe o que se queria saber, ou seja eu iria ficar com cara de bobo.... se bem que vcs não iam ver a minha cara hhehe
|
yield Veterano |
# ago/04
· votar
hahahaha, não fui muito claro
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/04
· votar
Galera, DEIXEM DE IMPOR.
Se ela gosta, deixe ela.
tarja turunem
Ja percebeu q a maioria aqui nao curte muito sua banda predileta, portanto nao tente injetar tal ideia na cabeca. Fique "de boa", convivendo. Nao tente contrariar e nao sera contrariada. Ok?
|
Alessandra Veterano |
# ago/04
· votar
GuitarHouse
Hoje tá movimentado pra ti, hein?
:)
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/04
· votar
Alessandra
ta. To sem nada pra faze hj..tava afim de sai hj mas ta frio muito aki, nem da pra bb...hehe
|
Alessandra Veterano |
# ago/04
· votar
GuitarHouse
tava afim de sai hj mas ta frio muito aki, nem da pra bb...hehe
daí é que tem que fazer uma forcinha pra beber e esquentar! \o/
|
tarja turunem Veterano |
# ago/04
· votar
ahhh...jah q ngm gosta d mim nem d evanescence, vou p/ forum d outros sites hehehehehehe
mas diga la...vcs vao sentir saudades d mim n vao???
flw inte...
ahhh mas MILENA continue a gostar d EVANESCENCE isso eh q e banda!!!!!!
|
Alessandra Veterano |
# ago/04 · Editado por: Alessandra
· votar
ahhh mas MILENA continue a gostar d EVANESCENCE isso eh q e banda!!!!!!
Nossa, sabia que esse tipo de indireta é típico de pessoas entre 9 e 12 anos com desenvolvimento tardio?
Óun, ela deve ter mesmo essa idade...
Mas ow, fica por aí, tô sem nada pra fazer, tô me divertindo pacas contigo aí!
fica!
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# ago/04
· votar
garotinha insolente kkkk
|
Hocus Pocus Veterano |
# ago/04
· votar
Evanescence soh tem uma coisa que presta... a Amy Lee!!! pq é gostosinha... presença de palco..... hueáhuieAUHieihueAHUIeAuheHUieAHUIeUHIeUHIueihuih soh a gostosinha (amy lee) se movimenta naquele palco... naum é questão de gosto... até porque existem dois tipos de gosto: o bom gosto e o mal gosto... sinto informar mas se você realmente gosta de evanescence vc está enquadrado no segundo grupo!
viva a gostosinha do evanescence!!!!!!!!
o negócio do gosto é brincadera pessoas, claro q cada um pode ter seu gosto, eu porexemplo odeio nightwish (gosto de uma ou duas musicas), mas vi que tem umonte de gente que gosta, mas não é meu tipo de som, apesar de ser mto bem feito... :P ...
|
Funkyman Veterano |
# ago/04
· votar
bom ela eh bem boa comia ela na boa
|
SoldierOfFear Veterano |
# ago/04
· votar
Não sei... ela é meio gorda.
Mas comia.
|
Otanissassa Veterano |
# ago/04
· votar
Eu comeria ela, e vc?
Alguém fecha isso, até a autora já percebeu q fez papel d palhaça e saiu fora...
|