Evanescence, only the best band

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


acho q sou louca
Né louca não, essa fase passa.
Daqui a uns tempos vai aparecer outra banda e tu vai amar ela do msm jeito.

Pode morrer negando, mas é verdade.
E com certeza antes de Evanescence aparecer tu amava outra banda ou cantor.
Outra coisa que vai morrer negando mas é verdade...

E sabe do que mais? Isso é normal e faz parte do crescimento de cada um de nós.

tarja turunem
Veterano
# ago/04
· votar


pois e neh MILENA, pelo jeito somos as unicas a favor de EVANESCENCE!!!!!!!!!!

QUEM N GOSTA D EVANESCENCE??? SO TD MUNDO MEU DEUS ESSE POVO N ENCHERGA O LADO BOM DAS COISAS!!

yield
Veterano
# ago/04
· votar


tarja turunem

Posso ti perguntar um negocio??? Tu não vai ficar braba?

tarja turunem
Veterano
# ago/04
· votar


bem p/ mim n eh so uma fase tomara q seja por muito + tempo

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


Acho que deveria ter um fórum adicional chamado "creche".
Aí esses tópicos iriam pra lá, a discussão sobre música terminou há umas 2 páginas atrás...

Aliás, esse vai ser fechado daqui a pouco, creio...

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


yield
PODE!

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


(quero só ver...)

(aprontando pipocas)

tarja turunem
Veterano
# ago/04
· votar


bem jah q fecham tds os topicos sobre evanescence...vou dar uma noticia bem legal (novo membro do evanescence), essa eh uma carta da amy lee traduzida:

"Hmm…o que mais é novo…oh SIM! Três dias atrás, Evanescence adotou seu mais novo membro. Ele é maluco, um festeiro, e não muito coordenado mas estamos trabalhando nisso. Ele é o todo MEU , NOVINHO, LINDO COMO UM NOVO BEBÊ GATINHO, 'ZERO'! Eu vou postar uma foto assim que eu encontrar scanner pra pedir emprestado. Ele tem dormido comigo no ônibus e correndo durante o dia e Deus do céu, EU AMO ELE!!! Eu fui a uma loja de animais, prometendo à banda que voltaria com um mascote … que eu tinha dito que ia ser um hamster. Bem, hamsters são legais mas este gatinho é a coisa mais doce, legal e pateta que encontrei, e teria partido o meu coração deixá-lo lá na sua gaiola! Eu tenho levado ele comigo nos encontros e eventos ahah! Mesmo assim, Cuidem-se todos! Estou me divertindo de verdade nesta turnê! Está quase no fim, e estamos prontos para escrever outra vez, mas tenho que dizer que eu quase não quero que acabe ainda . Ok, amo vocês pessoal! Fiquem ligados!
Com amor,
Amy"

yield
Veterano
# ago/04
· votar


Não é melhor eu não perguntar, por que não vai levar a lugar nenhum... mais tomara que quando eu tiver uma filha ela não seja assim pentelha

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


yield
pergunta, pergunta!

yield
Veterano
# ago/04
· votar


hahhauhauhaua, agora é que eu não pergunto... Sempre que se cria espectativas a respeito de qualquer coisa, essas espectativas são sempre frustradas quando se sabe o que se queria saber, ou seja eu iria ficar com cara de bobo.... se bem que vcs não iam ver a minha cara hhehe

yield
Veterano
# ago/04
· votar


hahahaha, não fui muito claro

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


Galera, DEIXEM DE IMPOR.
Se ela gosta, deixe ela.

tarja turunem
Ja percebeu q a maioria aqui nao curte muito sua banda predileta, portanto nao tente injetar tal ideia na cabeca. Fique "de boa", convivendo. Nao tente contrariar e nao sera contrariada. Ok?

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
Hoje tá movimentado pra ti, hein?
:)

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


Alessandra
ta. To sem nada pra faze hj..tava afim de sai hj mas ta frio muito aki, nem da pra bb...hehe

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
tava afim de sai hj mas ta frio muito aki, nem da pra bb...hehe
daí é que tem que fazer uma forcinha pra beber e esquentar! \o/

tarja turunem
Veterano
# ago/04
· votar


ahhh...jah q ngm gosta d mim nem d evanescence, vou p/ forum d outros sites hehehehehehe
mas diga la...vcs vao sentir saudades d mim n vao???
flw inte...
ahhh mas MILENA continue a gostar d EVANESCENCE isso eh q e banda!!!!!!

Alessandra
Veterano
# ago/04 · Editado por: Alessandra
· votar


ahhh mas MILENA continue a gostar d EVANESCENCE isso eh q e banda!!!!!!

Nossa, sabia que esse tipo de indireta é típico de pessoas entre 9 e 12 anos com desenvolvimento tardio?

Óun, ela deve ter mesmo essa idade...

Mas ow, fica por aí, tô sem nada pra fazer, tô me divertindo pacas contigo aí!
fica!

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


garotinha insolente kkkk

Hocus Pocus
Veterano
# ago/04
· votar


Evanescence soh tem uma coisa que presta... a Amy Lee!!! pq é gostosinha... presença de palco..... hueáhuieAUHieihueAHUIeAuheHUieAHUIeUHIeUHIueihuih soh a gostosinha (amy lee) se movimenta naquele palco... naum é questão de gosto... até porque existem dois tipos de gosto: o bom gosto e o mal gosto... sinto informar mas se você realmente gosta de evanescence vc está enquadrado no segundo grupo!

viva a gostosinha do evanescence!!!!!!!!


o negócio do gosto é brincadera pessoas, claro q cada um pode ter seu gosto, eu porexemplo odeio nightwish (gosto de uma ou duas musicas), mas vi que tem umonte de gente que gosta, mas não é meu tipo de som, apesar de ser mto bem feito... :P ...

Funkyman
Veterano
# ago/04
· votar


bom ela eh bem boa comia ela na boa

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


Não sei... ela é meio gorda.

Mas comia.

Otanissassa
Veterano
# ago/04
· votar


Eu comeria ela, e vc?

Alguém fecha isso, até a autora já percebeu q fez papel d palhaça e saiu fora...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Evanescence, only the best band