Evanescence, only the best band

Autor Mensagem
Geisianny Augusta
Veterano
# ago/04
· votar


PESSOAS, VCS TEM QUE CONCORDAR QUE EVANESCENCE E REALMENTE A MELHOR BANDA DO MUNDO....A AMY LEE MANDA MUITO BEM , CANTA PRA CARALHO, E O SOM DELES E MUITO MANEIRO....QUEM NAUM ACHA ISSO TA POR FORA....E E UM MERDA....OK

BEIJOS...

Dark Avenger
Veterano
# ago/04
· votar


Geisianny Augusta
Entaum eu sou um merda

Melqui
Veterano
# ago/04
· votar


É legalzinha, mas nem d longe a melhor.
E comece a respeitar a opinião dos outros.
T+
(2)

Melqui
Veterano
# ago/04
· votar


Geisianny Augusta
hahahaahha como vc é besta hein? num conhece mt sobre musica ,dae ve uma banda q ta na midia..q tem um monte de fa besta feito vc ! =// se liga minina

jedi
Veterano
# ago/04
· votar


evanescence é uma bosta!!!!!!!! sem dúvida, está entre as piores bandas da minha lista!!!! sem dó nem piedade, eu digo com todas as letras : música feita pra ganhar dinhero não é musica, é prostituição!!!!! Amy lee é uma puta!!!!!!!!!!!!!!!!
acho q talvez tenha exagerado um pouquinho....

marcio_zav
Veterano
# ago/04
· votar


cada um q me aparece.........soh aki msm.........huahahuehheauhuea

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


marcio_zav
hauuhauhauhua...é foda mesmo...

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


Geisianny Augusta

gosto naun se discute !!!!!!!!!!!!!!!!! se vc gosta de evanescense problema é seu, só naun pode é ficar xingando os outros !!!


só pra constar... EU acho evanescense uma MERDA, e tenta imitar o nightwish. amy lee naun chega nem aos pés da Tarja

lonesome girl
Veterano
# ago/04
· votar


gente parem d falar d evanescence que jah tah virandu um saco isso...evanescence pode ser bom..mas sh nos estudios e no cd mesmo.

jani_fan
Veterano
# ago/04
· votar


Putz pra fala q evanescence é a melhor banda a pessoa num tem

jani_fan
Veterano
# ago/04
· votar


Putz pra fala q evanescence é a melhor banda a pessoa ow num conhece banda nenhuma só evanescence pitty cpm essas coisa ruim pra kct ow tem mal gostu msm !!!!

Otanissassa
Veterano
# ago/04
· votar


Geisianny Augusta

Essa sua última mensagem foi no mínimo ridícula, ninguém tem que concordar com seu gosto, e a Amy Lee copia Nightwish, mas só sabe cantar em estúdio, ao vivo decepciona, não canta nem 1/10 da Tarja.
T+

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


nuossa....o_O

conte
Veterano
# ago/04
· votar


Geisianny Augusta
se uma pessoa q saiba o mínimo de teoria musical, eu digo um mínimo msm, um mísero campor harmonico, vai ver q evanescence nesse conceito eh extremamente pobre, não passa de clichês q toda bandinha de estúdio usa, por mais q o som deles seja manero, essa foórmula ja tá ultrapassada, portanto qm acha q evanescence ta com alguma bola ae eh realmente o q tá por fora...

Otanissassa
Veterano
# ago/04
· votar


conte
Pode crê

Peter Rocks
Veterano
# ago/04
· votar


A unica coisa legal na Amy Lee é akela musica com akele namorado cara-de-mapa-do-inferno dela.

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


Peter Rocks
hauhauahuhau

lee
Veterano
# ago/04
· votar


aiiiiiii...como eu amoo o EVANESCENCE!!!!!!!
(mesmo sabendo q a AMY n canta nd, e sim o studio q faz td)...sei la sou doida mesmo...eh EVANESCENCE na KUKA...heheheh concordo ate c/ vcs, q o EVANESCENCE ta enganando a KBÇA dos trouxas!!!!!!! mas mesmo assim eu amo d++++++++++++++++
:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


lee
o_O
hehehehe

OFICINA
Veterano
# ago/04
· votar


putzzz!!!.......hahahkkkkkkk :)):P :>P:DD :P

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


PESSOAS, VCS TEM QUE CONCORDAR QUE EVANESCENCE E REALMENTE A MELHOR BANDA DO MUNDO....A AMY LEE MANDA MUITO BEM , CANTA PRA CARALHO, E O SOM DELES E MUITO MANEIRO....QUEM NAUM ACHA ISSO TA POR FORA....E E UM MERDA....OK


ah que legal,os tempos de ditadura voltaram,ninguém mais pode ter a sua própria opinião agora olha só

e se eu dizer que não gosto,eu sou um merda por acaso?olha só,eu achava que o caráter das pessoas não se definia por um mero gosto musical

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


Nossa, quantos egos inflamados aqui, não?

Fanatismo exagerado é típico de púberes com personalidade mal formada ou em desenvolvimento.

Isso passa, qqr dia desses as filhas de Evanescense aprenderão que a opinião dos outros é importante tb e palavrões demais queimam o filme...

Eu sei, já tive a minha fase Basckstreet Boys....

Sobre o tópico, eu gosto de Evanescense, mas me dê um Proo Tools e eu viro a própria Amy Lee..

Dieselboy
Veterano
# ago/04
· votar


Alessandra
huahuahu
nem Freud poderia fazer um diagnóstico
taum correto como esse

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


Dieselboy
hehe, Obrigada!

;)

OFICINA
Veterano
# ago/04
· votar


eitaaa!!!1....qqissu!!!!...: ) :PP...daqi a pouco esse forum vai merecer destaq na pagina inicial da uol...e oia q jah naum tah lah essas coisa...a uol..hahahkkk!!!...oxiiii!!!....masxxx...u forum tah legall...se bem q...daqi a pouco marx..engels..socrates ..e os outrux pensadores...vaum qrer saber um pouco mais da garota q falow bunitinhu...rs.. ; ) :P :DD..masxxx....opsss!!!!....ia esqcendo ...evanescence ateh q eh...legalzinu...rs... :P :DD

nanda johns
Veterano
# ago/04
· votar


cara gosto muito de evanescence mas temos que reconhecer que a my lee canta muito bem em estudio.. em qq shw ela sempre manda mal...ou pq tah "cansada" ou seja qual for a razai ela no palco naum eh umdecimo do q eh no cd.. e isso eh lamentavel...

OFICINA
Veterano
# ago/04
· votar


rs..hahakkk.....:P :D :PP...cara...vê...vê soh garota...em estudio ateh eu canto bem..rs ; ) :) :))):P :P...tipo...ou o cara canta ou naum canta...:D :DD...aewwwwwww!!!...iepaaaaaaa
oxiiiiiiiii!!! :))):P desencana..rs...na boa..:DD...masxx...vê...a garota ateh q tem estilo...e..num canta taum mal assim...rs...eu axu.. :P :D :PP...

yield
Veterano
# ago/04
· votar


OFICINA

Pra quer tanto desmunheco verbal ?
.....:P :D :PP
oxiiiiiiiii!!! :))):
; ) :) :))):
D :DD

assim vamos todos sufocar em porpurina

OFICINA
Veterano
# ago/04
· votar


putzz!!!.naum eh q u cara entende disso mesmo??... :O...:Dkkkkkkkkkk...vai ver jah tem a manha...neh naum ...como eh mesmo o nome??? YIELD... :P :DDD...putzzz!!!kkkk...ei...na boa...:) ..soh brincadeira...leva a serio naum ...masxx...o "desmunheco verbal" deve ser poq sow mais novu q tu ...TIO...:P :DD..ou...axu q sow...eitaa!! kkkkkk

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/04
· votar


yield
Que coisa hein negão, você chamando o Natureza de tio e vem outro parangolé te chamar agora hahaha.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Evanescence, only the best band