porque a Mtv puxa tanto o sako do Felipe Dylon, Sa

Autor Mensagem
edegard
Veterano
# ago/04 · Editado por: edegard
· votar


planet hemp nao é marcelo d2.
na época do planet hemp eu até ia com a cara dele... mas depois do disco solo dele, acho q ele ta virando muito estrela, se achando o ditador do hip hop... se vc perguntar a alguem q curte hip hop mesmo, eles nao vao nem comentar o D2...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


o dia que eu encontrar ele vou perguntar o que ele quiz dizer.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


tô cagando pro que "o pessoal que curte hip hop mesmo" acha, e o planet hemp tem sim muita coisa do d2, e a batida que el está mandando nas músicas dele são bem legais, as letras pioraram, mas, eu vejo que como sempre, quando o cara começa a fazer sucesso neguinho esculacha, até parece que o artista bom só o desconhecido e pobre, ai é foda.

edegard
Veterano
# ago/04
· votar


nao foi isso q queria dizer, " EU " prefiro o planet hemp, nao to querendo mudar o seu jeito de pensar... O Planet Hemp eu até posso julgar, por ser uma banda de rock, com guitarras e tal... agora D2 ja sai fora da minha área, porem por ouvir de tudo, tenho amigos q curtem hip hop e nao gostam de D2...

Eu curto de tudo, inclusive muita coisa q ta na mídia... Menos o Felipe Dyon, q pra mim foi um investimento do pai dele pra colocá-lo na mtv... acabou dando certo... Uma pena, tanta coisa melhor por ai...

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Jaba... pois ele canta tanto quanto a Xuxa!


Só que não tem um programa infantil pra ajudar a vender as enroladas dele... tenho pena dele... vejam o caso do vocalista Sander, do Twister, preso depois que o " sucesso" se foi... isso é brasil, viva o país da ilusão que está deitado em berço " esplendido"!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


vc disse tudo, é uma pena tanto investimento num cara como o felipe dylon, que não chega aos pés de muita coisa boa que tem por ai, mas o d2 não teve papai pra investir nele nem apareceu a custa de jabá, apesar daquela fase de cadeia do planet henp ter servido pro maior marketing.

vc tocou num ponto importante, investimentos em quem sequer sabe tocar e cantar a nível profissional, necessitando de muito play back e banda de apoio, é realmente injusto.

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
ps. nivelar o d2 e a pitty ao felipe dylon e à sandy e junior já é exagero, o d2 manda bem e a pitty é bem legal.
eu acho que ele tem direito de criticar o estilo "jabá" que domina o pop, aquele que impõe o mais comercial e mais comum através da grana das gravadoras, se é que ele quiz dizer isso mesmo.

mas não se pode esquecer do bomtrabalho que ele tem feito no hip hop e com o planet hemp.


(2) realmente


sendo que no brasil só tem banda de metal merda.

Discordo totalmente. angra naum e merda, nem sepultura, nem shaman, nem a arkanum do vern epor ai se estende uma lista grande. sequer o massacration e merda


RESPONDENDO AO TOPICO:

jaba tb :)

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


Falaram mal do Falcão!!!
Sacripanta!!! Que sacrilégio!!! hehehe


Não falo mal deles porque não conheço o modo pelo qual eles chegaram ao sucesso. Não tenham dúvidas de que, se foi pelo jabá, eles merecem dar umas cabeçadas nas nossas mãos e pés!
Mas, se foi por mérito, com estudo-sorte-oportunidade, temos que bater palmas e deixar de ser Talibans.

Se, um dia, um de nós chegar "lá", não vamos querer que uns Zé Ruelas de um fórum de música da internet falem mal de nossos esfoços, neh?

Não é só a "gente" que batalha não, povo.

nothing else matters
Veterano
# ago/04
· votar


O QUE ENCHE O SACO É VER QUE TODO DIA CRIAM UM NOVO TOPICO À RESPEITO DA FALTA DE QUALIDADE DE FELIPE DYLON,PORRA!!!!!!!!!!!!QUE MERDA,ENCHE O SACO!!!!!!!!
EU TAMBÉM ODEIO,MAS FODA-SE,PAREM DE ENCHER...!
(ELE SÓ TÁ NA MEDIA POR CAUSA DE UMMA COISA,DINHEIRO...!


nothing else matters
Veterano
# ago/04
· votar


sendo que no brasil só tem banda de metal merda. ]
merda é vocÊ que acha que tudo lá fora que é bom,e não o que tem aqui..
ah,só uma coisa...!
Brasil,como o Japão,lá fora é considerado um BERÇO de novos talentos no metal/heavy metal melódico e METAL em geral..
temos ótimas bandas...Krisiun,Sepultura,Angra,Shaman,Arkanum é legal,...!
Cara,´ra vocÊ verr a dimensão de como o Andre matos por exemplo é foda,ele participa do projeto que tem os melhores integrantes de metal melodico do mundo,AVANTASIA,e ele partiipa!!!!
pronto,não preciso falar mais nada

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


vem cá, vc é muito brabo, vc morde ou chupa?

nothing else matters
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
fodo

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


eu já vi muito neguinho dozendo que aqui não tem nada que preste, e não agredi ninguém por isso, pega leve valeu, não tô afim de briga com ninguém.

ILoveMe
Veterano
# ago/04
· votar


Porque o pai dele é dono do Credicard Hall?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a porque a Mtv puxa tanto o sako do Felipe Dylon, Sa