Avril Lavigne imitando Amy Lee...

Autor Mensagem
biah crazy
Veterano
# out/07
· votar


bom eu acho que a avril so ta fazendo uma jogada de 'audiencia'
ja que ela viu que a amy fez sucesso com esse modelito cujo eu acho perfeito *-*

Lord_byron
Veterano
# out/07
· votar


Dercy..


Avril p/ mim eh uma metáfora de sofrimento portanto>:

"A subitanea et improvisa morte, libera nos, Domine.
Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine."
Amém..

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


Bad Wolf Girl Lavigne
aki ngm ta flando d avril lavegne, so vc q cria topicos e ressucita topicos sobre ela, vc bota lenha na fogueira e dpois vem reclama q agnte fala dela..... vai escutar avril com suas miguxas e nunca mais aparece por aki

Lord_byron
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE

Tópico zumbi..
Céeerebruuuu..

TheChaosSpirit
Veterano
# out/07
· votar


tudo pop afinal

Juleea_
Veterano
# nov/07
· votar


Avril Lavigne imitando Amy Lee...

Meu...Deus!

Juleea_
Veterano
# nov/07
· votar


TWT ICE
Bad Wolf Girl Lavigne
aki ngm ta flando d avril lavegne, so vc q cria topicos e ressucita topicos sobre ela, vc bota lenha na fogueira e dpois vem reclama q agnte fala dela..... vai escutar avril com suas miguxas e nunca mais aparece por aki


Filho, será que você poderia escrever em alguma língua que possamos entender?

AbayomiF
Veterano
# out/08
· votar


Gente, uma pessoa que imita outra, imita por completo, pega uma musica da Avril e uma da Amy Lee, não tem porcaria nenhuma a ver, e a voz? Uma é agudaaa pra caramba e a outra é uma mistura. Problema de vcs é que precisam cuidar da vida dos outros como se vocês fossem perfeitos e melhores. Tem que ser muito bom pra sair falando mal dos outros, e presta atenção, enquanto vcs estão falando mal dela, ela ta ganhando muito, rindo dos que vocês acham . Ela não esta nem aí, pois o dinheiro dela ta lá, vcs falando mal ou não. Então não percam o tempo achando que isso vai ajudar a acabar com a mídia dela, sendo assim vocês estariam muito enganados.

Diino
Veterano
# out/08 · Editado por: Diino
· votar


AbayomiF
Problema de vcs é que precisam cuidar da vida dos outros ...

e tu precisa parar de upar topicos.

AbayomiF
Veterano
# out/08
· votar


Eu não sei o que vocês têm contra ela, é melhor do que aqueles forrós ruins e pagode, enfim! A voz dela é show, ela é linda. Eu não entendo o quando a odeiam. Dizem que quando se odeia alguém, algo os perturba dentro de si em relação à pessoa. Se o mundo fosse só de um gosto, existiria apenas uma pessoa, pois tudo que é igual, além de ficar um saco, todo mundo vira todo mundo e isso seria uma verdadeira modinha. Vivem com os seus gostos, e deixam os outros para quem gosta, esquecem as criticas ruins não levam a nada.

AbayomiF
Veterano
# out/08
· votar


sou estou respondendo a ele, se n se intessa diino, não lê. Procura outros para evitar problemas

POSITIVE
Veterano
# out/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


Ela não esta nem aí

É verdade, a quantidade de poluição sonora que ela produz deixa qualquer pessoa surda.

Da Avril, só presta a cara e a bunda.

Diino
Veterano
# out/08
· votar


POSITIVE

Da Avril, só presta a cara.

a bundinha tambem.

a amy lee é linda, só que tem mta celulite

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


Diino
a bundinha tambem.

corrijido.

CheshireCat
Veterano
# out/08
· votar


AbayomiF
sou estou respondendo a ele
O tópico foi postado em 2004. Você realmente acha que quem postou há quatro anos vai voltar aqui pra ler? É inútil ressuscitar tópicos de anos atrás. Aliás, você se registrou aqui só pra fazer isso? -_-

Tópico relacionado:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/196101/

Paul Young
Veterano
# out/08
· votar


AbayomiF
Gente, uma pessoa que imita outra, imita por completo, pega uma musica da Avril e uma da Amy Lee, não tem porcaria nenhuma a ver, e a voz? Uma é agudaaa pra caramba e a outra é uma mistura. Problema de vcs é que precisam cuidar da vida dos outros como se vocês fossem perfeitos e melhores. Tem que ser muito bom pra sair falando mal dos outros, e presta atenção, enquanto vcs estão falando mal dela, ela ta ganhando muito, rindo dos que vocês acham . Ela não esta nem aí, pois o dinheiro dela ta lá, vcs falando mal ou não. Então não percam o tempo achando que isso vai ajudar a acabar com a mídia dela, sendo assim vocês estariam muito enganados.



blá blá blá meu pau de óculos...

AbayomiF
Veterano
# out/08
· votar


blá blá blá meu pau de óculos...


isso mostra que você tem um pau que não funciona bem, coitado de vc

AbayomiF
Veterano
# out/08
· votar


CheshireCat quem disse que estou respondendo a ele? estou respondendo pra mim, quem le é pq quer, quem re ceclama é pq quer arrumar confusão, se vc não quer saber, pra que ta respondendo? ou acha que vai me fazer mudar de idéia, não se iluda!

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


estou respondendo pra mim

Nossa, que inteligente.

AbayomiF
Veterano
# out/08
· votar


eu quis responder... Agora se vc ta perdendo seu tempo respondendo tmb, e pq ta caindo na minha!

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


AbayomiF
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/196101/

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


melhor do que aqueles forrós ruins e pagode

Clássico do "diScUBrI O RoQuI OnTy MiGuSSsS".

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


TWT ICE
aki ngm ta flando d avril lavegne, so vc q cria topicos e ressucita topicos sobre ela, vc bota lenha na fogueira e dpois vem reclama q agnte fala dela..... vai escutar avril com suas miguxas e nunca mais aparece por aki

que vergonha meu deus
nem eu entendi hauheuahuea

punknemesismetal
Veterano
# out/08
· votar


tuuuuuuu tuuuuuuu tuuuuuu(sirene)

emo detected

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


A invasão dos PUNKS -PIRULITOS aqui no fórum

<o>

AbayomiF
Veterano
# out/08
· votar


Black Fire vc e um idiota hahaha, olha como estou com raiva, acho que vou bater contra a parede pelo seu argumento!!! cara se liga, vc é um idiota!! fuis

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


AbayomiF

vc tá na tpm?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


AbayomiF
Nossa você é muito irônico, me ensina?

Dark Fallen Angel
Veterano
# out/08
· votar


Topico besta, as duas (Amy Lee e Avril Lavigne) são gostosas e deu.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


Issaê.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Avril Lavigne imitando Amy Lee...