| Autor | 
Mensagem | 
biah crazy Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  bom eu acho que a avril so ta fazendo uma jogada de 'audiencia' ja que ela viu que a amy fez sucesso com esse modelito cujo eu acho perfeito *-*

| 
Lord_byron Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  Dercy..             
  Avril p/ mim eh uma metáfora de sofrimento portanto>:
  "A subitanea et improvisa morte, libera nos, Domine.   Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine."                                                                      Amém..

| 
TWT ICE Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  Bad Wolf Girl Lavigne aki ngm ta flando d avril lavegne, so vc q cria topicos e ressucita topicos sobre ela, vc bota lenha na fogueira e dpois vem reclama q agnte fala dela..... vai escutar avril com suas miguxas e nunca mais aparece por aki

| 
Lord_byron Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  TWT ICE
  Tópico zumbi..                         Céeerebruuuu..

| 
TheChaosSpirit Veterano | 
 # out/07 
  · votar  
  tudo pop afinal

| 
Juleea_ Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  Avril Lavigne imitando Amy Lee...
  Meu...Deus!

| 
Juleea_ Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  TWT ICE Bad Wolf Girl Lavigne aki ngm ta flando d avril lavegne, so vc q cria topicos e ressucita topicos sobre ela, vc bota lenha na fogueira e dpois vem reclama q agnte fala dela..... vai escutar avril com suas miguxas e nunca mais aparece por aki
  Filho, será que você poderia escrever em alguma língua que possamos entender?

| 
AbayomiF Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Gente, uma pessoa que imita outra, imita por completo, pega uma musica da Avril e uma da Amy Lee, não tem porcaria nenhuma a ver, e a voz? Uma é agudaaa pra caramba e a outra é uma mistura. Problema de vcs é que precisam cuidar da vida dos outros como se vocês fossem perfeitos e melhores. Tem que ser muito bom pra sair falando mal dos outros, e presta atenção, enquanto vcs estão falando mal dela, ela ta ganhando muito, rindo dos que vocês acham . Ela não esta nem aí, pois o dinheiro dela ta lá, vcs falando mal ou não. Então não percam o tempo achando que isso vai ajudar a acabar com a mídia dela, sendo assim vocês estariam muito enganados.

| 
Diino Veterano | 
 # out/08 · Editado por: Diino 
  · votar  
  AbayomiF Problema de vcs é que precisam cuidar da vida dos outros ...
  e tu precisa parar de upar topicos.

| 
AbayomiF Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
   Eu não sei o que vocês têm contra ela, é melhor do que aqueles forrós ruins e pagode, enfim! A voz dela é show, ela é linda. Eu não entendo o quando a odeiam. Dizem que quando se odeia alguém, algo os perturba dentro de si em relação à pessoa. Se o mundo fosse só de um gosto, existiria apenas uma pessoa, pois tudo que é igual, além de ficar um saco, todo mundo vira todo mundo e isso seria uma verdadeira modinha. Vivem com os seus gostos, e deixam os outros para quem gosta, esquecem as criticas ruins não levam a nada. 

| 
AbayomiF Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  sou estou respondendo a ele, se n se intessa diino, não lê. Procura outros para evitar problemas

| 
POSITIVE Veterano | 
 # out/08 · Editado por: POSITIVE 
  · votar  
  Ela não esta nem aí
  É verdade, a quantidade de poluição sonora que ela produz deixa qualquer pessoa surda.
  Da Avril, só presta a cara e a bunda.

| 
Diino Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  POSITIVE
  Da Avril, só presta a cara.
  a bundinha tambem.
  a amy lee é linda, só que tem mta celulite

| 
POSITIVE Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Diino a bundinha tambem.
  corrijido.

| 
CheshireCat Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  AbayomiF sou estou respondendo a ele O tópico foi postado em 2004. Você realmente acha que quem postou há quatro anos vai voltar aqui pra ler? É inútil ressuscitar tópicos de anos atrás. Aliás, você se registrou aqui só pra fazer isso? -_-
  Tópico relacionado: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/196101/

| 
Paul Young Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  AbayomiF Gente, uma pessoa que imita outra, imita por completo, pega uma musica da Avril e uma da Amy Lee, não tem porcaria nenhuma a ver, e a voz? Uma é agudaaa pra caramba e a outra é uma mistura. Problema de vcs é que precisam cuidar da vida dos outros como se vocês fossem perfeitos e melhores. Tem que ser muito bom pra sair falando mal dos outros, e presta atenção, enquanto vcs estão falando mal dela, ela ta ganhando muito, rindo dos que vocês acham . Ela não esta nem aí, pois o dinheiro dela ta lá, vcs falando mal ou não. Então não percam o tempo achando que isso vai ajudar a acabar com a mídia dela, sendo assim vocês estariam muito enganados.

blá blá blá meu pau de óculos...

| 
AbayomiF Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  blá blá blá meu pau de óculos...

isso mostra que você tem um pau que não funciona bem, coitado de vc

| 
AbayomiF Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  CheshireCat quem disse que estou respondendo a ele? estou respondendo pra mim, quem le é pq quer, quem re ceclama é pq quer arrumar confusão, se vc não quer saber, pra que ta respondendo? ou acha que vai me fazer mudar de idéia, não se iluda!

| 
POSITIVE Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  estou respondendo pra mim
  Nossa, que inteligente.

| 
AbayomiF Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  eu quis responder... Agora se vc ta perdendo seu tempo respondendo tmb, e pq ta caindo na minha!

| 
Black Fire Gato OT 2011 | 
 # out/08 
  · votar  
  AbayomiF http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/196101/

| 
 # out/08 
  · votar  
  melhor do que aqueles forrós ruins e pagode
  Clássico do "diScUBrI O RoQuI OnTy MiGuSSsS".

| 
TWT ICE Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  TWT ICE aki ngm ta flando d avril lavegne, so vc q cria topicos e ressucita topicos sobre ela, vc bota lenha na fogueira e dpois vem reclama q agnte fala dela..... vai escutar avril com suas miguxas e nunca mais aparece por aki
  que vergonha meu deus nem eu entendi hauheuahuea

| 
punknemesismetal Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  tuuuuuuu tuuuuuuu tuuuuuu(sirene)
  emo detected

| 
POSITIVE Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  A invasão dos PUNKS -PIRULITOS aqui no fórum 
  <o>

| 
AbayomiF Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Black Fire vc e um idiota hahaha, olha como estou com raiva, acho que vou bater contra a parede pelo seu argumento!!! cara se liga, vc é um idiota!! fuis

| 
POSITIVE Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  AbayomiF
  vc tá na tpm?

| 
 # out/08 
  · votar  
  AbayomiF Nossa você é muito irônico, me ensina?

| 
Dark Fallen Angel Veterano | 
 # out/08 
  · votar  
  Topico besta, as duas (Amy Lee e Avril Lavigne) são gostosas e deu.

| 
 # out/08 
  · votar  
  Issaê.

|