Autor |
Mensagem |
biah crazy Veterano |
# out/07
· votar
bom eu acho que a avril so ta fazendo uma jogada de 'audiencia' ja que ela viu que a amy fez sucesso com esse modelito cujo eu acho perfeito *-*
|
Lord_byron Veterano |
# out/07
· votar
Dercy..
Avril p/ mim eh uma metáfora de sofrimento portanto>:
"A subitanea et improvisa morte, libera nos, Domine. Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine." Amém..
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
Bad Wolf Girl Lavigne aki ngm ta flando d avril lavegne, so vc q cria topicos e ressucita topicos sobre ela, vc bota lenha na fogueira e dpois vem reclama q agnte fala dela..... vai escutar avril com suas miguxas e nunca mais aparece por aki
|
Lord_byron Veterano |
# out/07
· votar
TWT ICE
Tópico zumbi.. Céeerebruuuu..
|
TheChaosSpirit Veterano |
# out/07
· votar
tudo pop afinal
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
Avril Lavigne imitando Amy Lee...
Meu...Deus!
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE Bad Wolf Girl Lavigne aki ngm ta flando d avril lavegne, so vc q cria topicos e ressucita topicos sobre ela, vc bota lenha na fogueira e dpois vem reclama q agnte fala dela..... vai escutar avril com suas miguxas e nunca mais aparece por aki
Filho, será que você poderia escrever em alguma língua que possamos entender?
|
AbayomiF Veterano |
# out/08
· votar
Gente, uma pessoa que imita outra, imita por completo, pega uma musica da Avril e uma da Amy Lee, não tem porcaria nenhuma a ver, e a voz? Uma é agudaaa pra caramba e a outra é uma mistura. Problema de vcs é que precisam cuidar da vida dos outros como se vocês fossem perfeitos e melhores. Tem que ser muito bom pra sair falando mal dos outros, e presta atenção, enquanto vcs estão falando mal dela, ela ta ganhando muito, rindo dos que vocês acham . Ela não esta nem aí, pois o dinheiro dela ta lá, vcs falando mal ou não. Então não percam o tempo achando que isso vai ajudar a acabar com a mídia dela, sendo assim vocês estariam muito enganados.
|
Diino Veterano |
# out/08 · Editado por: Diino
· votar
AbayomiF Problema de vcs é que precisam cuidar da vida dos outros ...
e tu precisa parar de upar topicos.
|
AbayomiF Veterano |
# out/08
· votar
Eu não sei o que vocês têm contra ela, é melhor do que aqueles forrós ruins e pagode, enfim! A voz dela é show, ela é linda. Eu não entendo o quando a odeiam. Dizem que quando se odeia alguém, algo os perturba dentro de si em relação à pessoa. Se o mundo fosse só de um gosto, existiria apenas uma pessoa, pois tudo que é igual, além de ficar um saco, todo mundo vira todo mundo e isso seria uma verdadeira modinha. Vivem com os seus gostos, e deixam os outros para quem gosta, esquecem as criticas ruins não levam a nada.
|
AbayomiF Veterano |
# out/08
· votar
sou estou respondendo a ele, se n se intessa diino, não lê. Procura outros para evitar problemas
|
POSITIVE Veterano |
# out/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
Ela não esta nem aí
É verdade, a quantidade de poluição sonora que ela produz deixa qualquer pessoa surda.
Da Avril, só presta a cara e a bunda.
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
POSITIVE
Da Avril, só presta a cara.
a bundinha tambem.
a amy lee é linda, só que tem mta celulite
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Diino a bundinha tambem.
corrijido.
|
CheshireCat Veterano |
# out/08
· votar
AbayomiF sou estou respondendo a ele O tópico foi postado em 2004. Você realmente acha que quem postou há quatro anos vai voltar aqui pra ler? É inútil ressuscitar tópicos de anos atrás. Aliás, você se registrou aqui só pra fazer isso? -_-
Tópico relacionado: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/196101/
|
Paul Young Veterano |
# out/08
· votar
AbayomiF Gente, uma pessoa que imita outra, imita por completo, pega uma musica da Avril e uma da Amy Lee, não tem porcaria nenhuma a ver, e a voz? Uma é agudaaa pra caramba e a outra é uma mistura. Problema de vcs é que precisam cuidar da vida dos outros como se vocês fossem perfeitos e melhores. Tem que ser muito bom pra sair falando mal dos outros, e presta atenção, enquanto vcs estão falando mal dela, ela ta ganhando muito, rindo dos que vocês acham . Ela não esta nem aí, pois o dinheiro dela ta lá, vcs falando mal ou não. Então não percam o tempo achando que isso vai ajudar a acabar com a mídia dela, sendo assim vocês estariam muito enganados.
blá blá blá meu pau de óculos...
|
AbayomiF Veterano |
# out/08
· votar
blá blá blá meu pau de óculos...
isso mostra que você tem um pau que não funciona bem, coitado de vc
|
AbayomiF Veterano |
# out/08
· votar
CheshireCat quem disse que estou respondendo a ele? estou respondendo pra mim, quem le é pq quer, quem re ceclama é pq quer arrumar confusão, se vc não quer saber, pra que ta respondendo? ou acha que vai me fazer mudar de idéia, não se iluda!
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
estou respondendo pra mim
Nossa, que inteligente.
|
AbayomiF Veterano |
# out/08
· votar
eu quis responder... Agora se vc ta perdendo seu tempo respondendo tmb, e pq ta caindo na minha!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/08
· votar
AbayomiF http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/196101/
|
# out/08
· votar
melhor do que aqueles forrós ruins e pagode
Clássico do "diScUBrI O RoQuI OnTy MiGuSSsS".
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
TWT ICE aki ngm ta flando d avril lavegne, so vc q cria topicos e ressucita topicos sobre ela, vc bota lenha na fogueira e dpois vem reclama q agnte fala dela..... vai escutar avril com suas miguxas e nunca mais aparece por aki
que vergonha meu deus nem eu entendi hauheuahuea
|
punknemesismetal Veterano |
# out/08
· votar
tuuuuuuu tuuuuuuu tuuuuuu(sirene)
emo detected
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
A invasão dos PUNKS -PIRULITOS aqui no fórum
<o>
|
AbayomiF Veterano |
# out/08
· votar
Black Fire vc e um idiota hahaha, olha como estou com raiva, acho que vou bater contra a parede pelo seu argumento!!! cara se liga, vc é um idiota!! fuis
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
AbayomiF
vc tá na tpm?
|
# out/08
· votar
AbayomiF Nossa você é muito irônico, me ensina?
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# out/08
· votar
Topico besta, as duas (Amy Lee e Avril Lavigne) são gostosas e deu.
|
# out/08
· votar
Issaê.
|