Avril Lavigne imitando Amy Lee...

Autor Mensagem
Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


Amanda Roberta
nem acho, a avril canta mal pra cacete, agora a amy tem uma voz boa so que no show ela nao sabe usar bem!

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


estou cego, entrei no forum errado:
aqui diz "musica em geral", não é?
isso significa discutir a maquiagem ou roupa de duas prostitutas da mais baixa especie?
por favor, se eu pagasse pra escrever nesse forum eu ia pedir meu dinheiro de volta por propaganda inganosa, falam que vão discutir musica e discutem um monte de coisas futeis e idiotas....
quando entrei aqui pensei que iam falar da parte musical ai a gente chega e os caras tão discutindo como as duas biscates se vestem...
FODA-SE COMO ELAS SE VESTEM...

Kyra Spring
Veterano
# abr/05
· votar


Olha, pra mim a Avril Lavigne é uma desesperada querendo aparecer de qualquer jeito, e apelando até pra copiar a Amy Lee. Ridículo!!!!! Eu adoro a Amy Lee, e até gostava da Avril quando ela lançou o primeiro Cd, mas esse segundo fez com que ela parecesse uma ex-Spice Girl!!!

thayana_
Veterano
# abr/05
· votar


bah.... Avril imitando Amy Lee??????? só pra coisa de mangolão!!! Avril tem stilo próprio.... ela tem la seus defeitos.... mas imitando Amy???? vaum c *************!!!!!!!! AVRIL É TUDO MEWWWWW!!!!!!!!

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


thayana_

bah.... Avril imitando Amy Lee??????? só pra coisa de mangolão!!! Avril tem stilo próprio.... ela tem la seus defeitos.... mas imitando Amy???? vaum c *************!!!!!!!! AVRIL É TUDO MEWWWWW!!!!!!!!


Essa é a juventude que ganha um país com o sistema educacional sucateado como o nosso.

nina meyers
Veterano
# abr/05
· votar


Enviado: 30/jul/04 16:34 desenterram essa heim

Pritty poison
Veterano
# abr/05
· votar


Gosto das duas, assim não sou fã...

A Mli faz pose de gótica o que de fato não é, e as letras não tem nada haver com góticos tbm, comparem com Night. ou outras bandas do mesmo gênero que verão a diferença, mas a voz dela é legal ao meu ver.

Avril, é uma criança ainda...Tem muito o que aprender...

O que eu acho ridículo da parte dos fãs é criar um blog pra falar mal de uma ou outra e as comunidades no orkut (orkú), EU ODEIO... Avril e Cia Ltda é o fim perder o tempo assim...rsrsrsrsrs

Lady Mcbeth
Veterano
# abr/05
· votar


Essa é a juventude que ganha um país com o sistema educacional sucateado como o nosso.

(2x)

Pritty poison
Veterano
# abr/05
· votar


Soldier & Lady Mcbeth

Comentários notáveis, ok a Thayana tá vendo tudo onde não há é simplesmente uma cantora idolatrada por usar roupas de skatista e mostrar o dedo do meio e dizer fuck off, gosto da Avril, mas é essa a atitude que vejo partir dela, sorry é a verdade...

Mas..."Essa é a juventude que ganha um país com o sistema educacional sucateado como o nosso."

Engraçado a consciência popular de todo não é lerda como eu imaginava, mas as atitudes param nas críticas beiradas à ignorância de não agir, digo isso porque participo de manifestações, divulgo eventos relacionados à qq tipo de manifestação, pq do que adianta um blábláblá sem ação???!!!

Bjux a todos

Motoko
Veterano
# abr/05
· votar


Avril Lavigne imitando Amy Lee...

Estou começando a me convencer de que os fãs de Evanescence só tem duas verdades na vida (verdades não, dogmas):

1. O Evanescence não é uma cópia de Nightwish... e é muito melhores que ele.

2. Todos os cantores do mundo (principalmente a Avril) estão imitando o Evanescence...

Com base nisso eles chegam à unica e verdadeira razão pela qual existem: veneremos o Evanescence porque é uma banda foda (e muito melhor que o Nightwish), afinal, ele é copiado por todo mundo, o que não acontece com o Nightwish, pois o Evanescence não é uma cópia deste.

Motoko
Veterano
# abr/05
· votar


AVRIL É TUDO MEWWWWW!!!!!!!!

Já os fãs de Avril nos matam com essa mania de achar que a mina é punk e skt8r... "mew, a mina é muito loka... tem o estilo dela mesma e não copia ngm... muito foda ela cara!"

Também é importante citar que ela é rockeira-new-metal-punk-metaleira mas canta balada romântica (isso é algo que os fâs se recusam a ver)

Assim como os fãs de Evanescence este espécime também não aceita a contestação desta "verdade".

Lady Mcbeth
Veterano
# abr/05
· votar


Pritty poison
e quem disse que eu não faço isso, vc me conhece?

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Pritty poison

Engraçado a consciência popular de todo não é lerda como eu imaginava, mas as atitudes param nas críticas beiradas à ignorância de não agir, digo isso porque participo de manifestações, divulgo eventos relacionados à qq tipo de manifestação, pq do que adianta um blábláblá sem ação???!!!


Eu sou a parte podre da sociedade. Quanto pior, melhor pra mim.

CarolCabrera
Veterano
# abr/05
· votar


eai....gente e verdade a emy lee sempre quer ser a gotica a voz dela e angelical mais a Avril tb as vezes faz uamppose ridicula mais tem uma voz muiiiiiito mais angelical eua cho que as duas sao melhores uma melhor que a outra

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


CarolCabrera

Se mata.

CarolCabrera
Veterano
# abr/05
· votar


gente eu acho que as duas se copia a amy copia o etsilo da avril e a avril copia as roupas da amy eu acho que a AVRIL E LINDA mais nessa a amy passa dela

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


CarolCabrera
a AVRIL E LINDA mais nessa a amy passa dela

Quem liga pra suas fantasias homossexuais?

gerson nunes
Veterano
# abr/05
· votar


poise falando mal da avril
vcs sao um bando de desocupado isso sim

Cypher
Veterano
# abr/05
· votar


Ela num tinha outra pessoa melhor pra copiar não?

gerson nunes
Veterano
# abr/05
· votar


amy lee fala serio tdo mundo acha q a voz dela e linda mais escuta o acustico dela..nossa bem q a avril falow qualquer um pode cantar bem atraves dos estrumetos muiscais a voz da amy lee e podre ao vivo.. nossa fui no show dela q arrependimento.....

gerson nunes
Veterano
# abr/05
· votar


e falow certo melhor porq a amy lee e podre...nossa ela falow q nao gosta d eusar roupa colorida...porq ela fez um clip de patricinha entao...
preste atençao quando for falar mal de quem vc nao conhece posi quem vc gosta tambem tem varias farças..q as vezes e melhor vc nem ficar sabendo..

gerson nunes
Veterano
# abr/05
· votar


nosssa ainda em coragem de falar mal de alguem nossa a amy lee so sabe cantar de um tipo e muito desafinada ao vivo nossa nao em nem presença de palco e a mesma coisa de ta vendo um show pela tv..puta merda m eneganei muito com a quela lua cheia...

gerson nunes
Veterano
# abr/05
· votar


nossa agora falar q amy lee e linda..anem pera ai so porq gosta dela tem q achar ela linda pitzz ela e meio gorda e tem uma cara redonda....tem razao dela usar roupas sempre daquele estilo...pra desfarça mais o corpo..

gerson nunes
Veterano
# abr/05
· votar


nossa o q aconteceu cade o povo q tava falando mal da avril..puta merda calei todo mundo...

gerson nunes
Veterano
# abr/05
· votar


vcs tem q ficar calado quando for falar da AVRIL vcs sao apenas amebas falante..fala fala e nao sabe de nada

gerson nunes
Veterano
# abr/05
· votar


kkkkkkkk

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Tem nome mais homossexual que "gerson"?

Stairway to heaven
Veterano
# abr/05
· votar


Os moderadores malvados estão fechando nossos tópicos sobre a Les Paul,o saudoso vinil,Lost Patrol e Lord Paymon...Estamos vivendo uma ditadura!!! :P :P :P

gerson nunes
Veterano
# abr/05
· votar


tem mais
como pode falar q a avril ta imitando a amy lee com maquiagem no rosto..a avril ja usava maquigem pesada deste o sk8boy

gerson nunes
Veterano
# abr/05
· votar


tem nome mais gay do q soldier...deve ser teu nome astistico ne depois da meia noite sua bicha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Avril Lavigne imitando Amy Lee...