Gotic metal quem ai gosta???

Autor Mensagem
Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


eu curto sim..
Nightwish (tah.. eh heavy metal melodico então.. q seja..)
Lacuna Coil
Lacrimosa
Tristania
After Forecer
..
flowz

SnakeSezini
Veterano
# set/05
· votar


O maior erro de vocês é considerar mais o visual da banda que as letras de músicas e a iniciativa.
Uma pessoa que fica toda alegrinha dizendo:"Oi, eu sou XXXXXX e sou gótico", é, na verdade, nada mais que um pseudo-gótico(modinha). Gótico não é a maneira de se vestir e sim um estilo de vida. Evanescence é uma banda de Gothic Rock que, infelizmente está virando uma coisa meio POP, e Nightwish tá mais pra Gothic/Doom que pra Melodic.

Hurin V
Veterano
# set/05
· votar


SnakeSezini
Nightwish tá mais pra Gothic/Doom que pra Melodic.

Não. Nightwish é melódico.

Hurin V
Veterano
# set/05
· votar


Ah, e Gothic é extremamente chato.

SnakeSezini
Veterano
# set/05
· votar


Peraí, eu vi direito??? disseram que Cradle of Filth é Gothic??? NUUNCAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cradle of Filth é uma banda de Black Metal, (jah correram uns boatos d q Dani Filth eh católico e outras coisas mais, mas o som deles eh d Black) dizer q eles são Gothic eh uma gafe(:P).Só porque ele tem uma cara meio triste ele eh gotico???

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/05
· votar


SnakeSezini

O pessoal diz quem nem black eles são realmente

SnakeSezini
Veterano
# set/05
· votar


Oi, Lady Vampire, vc eh vampira mesmo??? Qual seu clã??? Eu sou Tzimisce.

SnakeSezini
Veterano
# set/05
· votar


Calos Henrique 2
É, eu to sabndo disso, eh q dizem q Dani Filth jah foi coroinha d Igreja, q soh canta pra sustntar a familia e q frequenta igreja, o q vai contra a iniciativa do Black Metal.

didimayra
Veterano
# set/05
· votar


eu \o/.

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/05
· votar


SnakeSezini

Pq ele não criou uma banda de outro estilo então ?

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/05
· votar


SnakeSezini
Oi, Lady Vampire, vc eh vampira mesmo??? Qual seu clã??? Eu sou Tzimisce.

huahuauhuhauhhuahuhua

Lady Nothing
Veterano
# set/05
· votar


É, Nightwish é heavy metal melódico. o.Ô
De onde tiraram gothic metal? xD

Caio Fernandes
Veterano
# set/05
· votar


curto Lacuna coil. epica, after forever, tristania, leaves eyes, theatre of tragedy, elis, moonspell...legal te conhecer

SnakeSezini
Veterano
# set/05
· votar


Carlos Henrique 2

Naum sei... eu ouvi esses boatos, mas naum sei se saum vrdade(vc naum viu q eu escrevi ali em cima "eh q dizem q...")

SnakeSezini
Veterano
# set/05
· votar


Vamos entrar em um acordo???
Nightwish naum eh nem gothic, nem doom, nem melodic Metal, Nightwish eh musica!

Talic
Veterano
# set/05
· votar


oie
vamos ser amigos?
¬¬

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


não curto muito

Lucas Soliguetti
Veterano
# set/05
· votar


Eu acho um preconceito esse papo de que Evanescence não é Gothic Metal. Pra que só ouve as músicas do rádio, pode até parecer música pop, mas procurem ouvir o CD: Haunted, Imaginary, Hello, My Last Breathe e Whisper são, sim, góticas, ou pelo menos têm influências góticas. Sem falar em músicas do Evanescence que não foram gravadas em CD's oficiais, como Bleed e You. Afinal, quais são as caracterísicas do Gothic Metal. Se alguém realmente puder me responder, e se essas características não estiverem relacionadas ao Evanescence, deixarei de acreditar que essa (super) banda faz parte deste cenário...

torturedsoul
Veterano
# set/08
· votar


Ola a todos! Há varias conotações para as bandas, por xs demasiados estilos para algo que é tao facil de rotelar...por vezes essa rotelagem limita um pouco o publico alvo dessa banda, porque por exemplo, há pessoal que diz n gostar de heavymetal...mas se uma banda tem influencias do heavymetal mas foge mais para o powermetal...bem, quem nao gosta de heavy nem ouve, por isso nao gosto de rotelar bandas.... o que por vezes ajuda a distinguir uma banda dita gotica de outras sao as letras tristes, cheias de solidao (talvz um pouco cm a minha vida), cheia de sofrimento.... isto tb um pouco ligado à literatura gótica, onde se fazia apologia ao negro, à trsiteza, à degradação emocional...Leaves Eyes, Grave Flowers, HIM, The 69Eyes, Within Temptation....pessoalmente ouç no momento o que preciso para recuperar forças e tentar enfrentar o mundo egoista e decadente que se estende perante os meus olhos! Goth'N'Roll!!! tudo de bom :)

fulanno
Veterano
# set/08
· votar


eu

Eric 146
Veterano
# set/08
· votar


Distância de lixo

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar


rotelar
Mas hein? Tipo colocar uma rótula?

aloha1802
Veterano
# set/08
· votar


Estou escutando e gostando bastante da banca Epica.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/08
· votar


Uh,uh... Acho que vou virar e Blade! ah,ah,ah,ah.......
Das bandas citadas aqui as únicas que conheço (e acho legais) são o Moonspel (português!!!!) e o Cradle of Filthy (Black Metal muito doido!!!), tem também o Type-O-Negative.... Detesto esses rótulos todos....
Abç

Renan Vuorinen
Veterano
# set/08
· votar


Lady Vampire

oi gente sou a Lady vampire....novata do foum...

Olá... seja bem vinda,

Renan Vuorinen
Veterano
# set/08
· votar


Pessoal, eu vi por cima as discuções sobre o estilo de Nightwish, e cara é Symphonic Metal, não pode ser considerado gothic nem tão pouco melódico, o lance é esse, são caracteristicas da banda.

Teve um cologa que falou isso, foi oDiego Samets, é isso ae.

Abraço a todos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gotic metal quem ai gosta???