Evanescence: Quem é contra e quem é a favor?

Autor Mensagem
sandra
Veterano
# jul/04
· votar


naka
Peraí, também naum precisa esculaxa, "fetida" naum...
Evanescence é mto triiiiiiiiiiiiiiii!

lonesome girl
Veterano
# jul/04
· votar


FETIDA EH O KCT! evanescence eh legal...e se naum gosta nao precisa fica falando asnera, soh dia q naum gosta pow!!!

Otanissassa
Veterano
# jul/04
· votar


Q merda... Nightwish tem uma qualidade bem maior q Evanescence, a própria Amy Lee já admitiu q foi influenciada por Nightwish, além disso, quem fica fazendo pose é a Amy Lee (q NÃO é metaleira)... A Tarja, mesmo sendo a melhor vocalista feminino do Metal, nunca fez pose, ela é uma cantora clássica (inclusive tem um projeto nessa área)...
Além disso Evanescence é moda, é uma banda comercial, diferente d Nightwish...
É como dizem por aí... Evanescence é Nightwish piorado c/ elementos d Linkin Park (Linkin Park pra mim é uma boy band c/ guitarras). Mas ainda assim Evanescence é legalzinha...
T+

jesus jr
Veterano
# jul/04
· votar


merda... Nightwish tem uma qualidade bem maior q Evanescence, a própria Amy Lee já admitiu q foi influenciada por Nightwish, além disso, quem fica fazendo pose é a Amy Lee (q NÃO é metaleira)... A Tarja, mesmo sendo a melhor vocalista feminino do Metal, nunca fez pose, ela é uma cantora clássica (inclusive tem um projeto nessa área)...
Além disso Evanescence é moda, é uma banda comercial, diferente d Nightwish...
É como dizem por aí... Evanescence é Nightwish piorado c/ elementos d Linkin Park (Linkin Park pra mim é uma boy band c/ guitarras). Mas ainda assim Evanescence é legalzinha...
T+


disse tdo
+ a amylee grande vocalista???? ela desafina feito minha vo
studios fazem milagres!!!!

luanda ximenes
Veterano
# jul/04
· votar


Pra mim o °°eVaN§CeNc£°° é tudo...juro por deus q eu daria a minha vida pelo EVANESCENCE ou pela AMY LEE (n to brincando), eles sao a 2ª coisa q mais amo nesse muundo!:):)

guitarist from hell
Veterano
# jul/04
· votar


amylee grande vocalista???? ela desafina feito minha vo
studios fazem milagres!!!!


isso mesmo...no RIR lisboa ela desafinava toda hora na musica my immortal...

luanda ximenes
a banda nem começou direito, num deve ta na midia nem a um ano. e vc ja "ama" eles ??? se mataria por eles ???

Our world is lost

SoldierOfFear
Veterano
# jul/04
· votar


cada uma que aparece

guitarist from hell
Veterano
# jul/04
· votar


fazer oq, né?

Otanissassa
Veterano
# jul/04
· votar


Não assisti o RIR, minha namorada flw q ela desafinou msm... Só conheço as versões d estúdio msm, ao vivo não sei... Mas sem dúvida alguma a Tarja canta melhor q ela...
T+

Alessandra
Veterano
# jul/04
· votar


Eu gosto, apesar de tudo.

Alessandra
Veterano
# jul/04
· votar


Pra mim o °°eVaN§CeNc£°° é tudo...juro por deus q eu daria a minha vida pelo EVANESCENCE ou pela AMY LEE (n to brincando), eles sao a 2ª coisa q mais amo nesse muundo!:):)

Ow meu pai, onde foi que erramos?

jesus jr
Veterano
# jul/04
· votar


Otanissassa
haha a tarja pode pq ela eh foda ela canta msmo
a amy lee usa sampler naqueles agudoes, uma vergonha

agora amar uma banda q ta ai faz uns 6 meses eh foda
pagar pau pra uma vocalista q canto so umas 10 musicas ate agora ta foda, pessoal tem q analisar melhor o produto pq se continuar desse jeito o mundo ta perdido
e pra vcs muleka incult nas boas vozes outra boa pedida eh after forever eu acho q essa mina floor jansen canta bem melhor q a tarja alem d ser professora e tdo mais O_o aproveitem antes q vire modinha e qualker mane ouça pq acha legal

edutoejam
Veterano
# jul/04
· votar


jesus jr


grande jejus, como vc é sábio!! heheh

disse tudo

amém

Otanissassa
Veterano
# jul/04
· votar


Pode crê, a Floor tbém é foda, não sei se ela canta mais q a Tarja, mas ela é foda msm...
T+

edutoejam
Veterano
# jul/04
· votar


a Tarja nao canta la essas coisas mas eh mto melhor doq a do evanescence

sandra
Veterano
# jul/04
· votar


Vcs são muito malvados...pelo jeito que vcs falam que a vocalista do Evanescence desafina vcs devem ser "os" profissionais! Vai canta entaum My Immortal pra ver c vcs naum desafinam...e me manda a gravação pra eu me mata de rir...

Edu_Duck
Veterano
# jul/04
· votar


esse povo é engraçado... só gosta de ouvir elogios, critivas naum!?!!? para com isso...

Essa vocalista do Evanescence pra mim só é bunitinha, e como jah disseram aki, estúdio faz milagres... até eu canto bem depois de uma produção de estúdio (e olha q eu cantando é igual o Tinhoso cagando..)

edegard
Veterano
# jul/04
· votar


eu curto evanescence, a doida canta mto, e a guitarra eh bem trabalhada, eles sao simples mas fazem uma sonoridade legal... o q naum gosto eh q eles sao mto "profissionais", naum acho nada legal esse negócio de contratar musicos pra tocarem com eles, gravarem e tal... acho q uma banda tem q ser tipo uma familia...
mas tirando isso o evanescence eh bem legal sim! tah rolando é uma dor de cotovelo generalizada nesses posts! o nightwish eh mto loko tbm, mas eu considero 2 estilos diferentes, eh ateh um poko complicado comparar as 2 bandas...

Botelho
Veterano
# jul/04
· votar


Eu assisti o show no RIR Lisboa e ficava obvio que ela cantava com ProTools. Pra quem não sabe é um software que corrige as desafinações "on-line", e ela desafinava sim.
A Sandy também usa esse software (e também desafina :-) ).

A Tarja esteve recentemente no Brasil, com mais três cantoras líricas e fez uns recitais, quem viu disse que ela canta muito bem (e, nesse caso, sem sampler, sem software...)

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


Botelho
A Tarja esteve recentemente no Brasil, com mais três cantoras líricas e fez uns recitais, quem viu disse que ela canta muito bem (e, nesse caso, sem sampler, sem software...)FOi aquela noite escanduinava né?
Putz...não acredito que perdi isso...












A tarja é foda!!!! amy lee nao canta nem um terço do que a tarja mesmo que a amy lee esteja usando sampler...sem sampler entao asté meu cachorro canta melhor

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


O pior é que além de cantar mal sem o pro tools citado pélo camarada aí em cima ela ainda paga de metaleira sendo que ela já disse numa entrevista que curte rock industyrial...q q ela tah fazendo com pro tools numa banda de new merdal??? resposta: ganhando dinheiro

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


eu adoro ela, queria ela cantando as minhas músicas, foda-se o pro tools. e a banda é legal, as músicas são bem viagem, vcs são muito críticos. parecem até um bando de velhos desiludidos.

BlaCk LaBeL
Veterano
# jul/04
· votar


A favor

jaderpsantos
Veterano
# jul/04
· votar


sou contra e mesmo tempo a favor...

tem um estilo ateh legal, mas me parece muito comercial...

edegard
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza
hauhauahu
mandou bem!

_Sacred_Blow_
Veterano
# jul/04
· votar


Tem bandas que eu gosto por gostar, mas com consciência de que são mto limitadas, e acho q essa deveria ser tbm a posição de quem gosta de Evanescente,não posso criticar o gosto de ninguém, mas tbm não me venham com essa de que a banda faz coisas maravilhosas, ela simplesmente faz o suficiente, nada que outras bandas não façam melhor, porém, ressaltam algumas caracteristicas que acabam atraíndo mais pessoas.

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


eh legal mas naum sou mto fã naum....enjoei já

Andre_Luiz
Veterano
# jul/04
· votar


Nightwish eh MUSICA... evanescence infelismente eh Amy Lee... apesar d ela cantar muito... nao tem cm fazer um som BOM, com um batera IMENSO dakele geito, tocando com uma Tama com 2 bumbos e q nao fais neim se quer repique! hahah...
nao estou aki pra falar mal, d geito nenhum, MASS... simplismente axo q deveriam ser dexadas as batidas mais "eletronicas" d lado e cair mais d cara no metal... aew eles teriam futuro =)

kikoloureiro
Veterano
# jul/04
· votar


EVANESCENCE ROX A LOT e fodam se os q nao gostam

tomudvayne
Veterano
# jul/04
· votar


Pode fala o que quisé da banda mas a ammy lee é a coisinha mais linda (3)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Evanescence: Quem é contra e quem é a favor?