Autor |
Mensagem |
Maquiavel Veterano |
# jul/04
aew galera tem algum site pra faze isso? como q e alguem me explica aew!!!
|
Arthur Barlow Veterano |
# jul/04
· votar
o da biblioteca nacional
|
Dr_Love Veterano |
# jul/04
· votar
Maquiavel
eu tb estava queredno saber como faz e acabei sabendo de algumas coisas
Vc ttem q registrar a letra da musica e a partitura tb...sai R$18 para vc registrar as duas...agora se for registrar apenas uma...acho q fika mais barato...
e isso se faz no forum eu acho...ehhehe
|
Claudio Natureza Veterano |
# jul/04
· votar
tem um site na internet que é uma espécie de clube de compositores que encaminha registros de música pela internet, depois vou colocar o nome, mas, se vc lançar conpositores no buscador ele aparece.
|
Daniel_Barreto Veterano |
# jul/04
· votar
Vc é de que estado ? Aqui no Espírito Santo pra se registrar músicas tem que se ir a um órgão filiado a biblioteca nacional que fica na Universidade Federal daqui , com letra e partitura além de xerox de alguns documentos. E lógico pagar uma taxa.
|
Claudio Natureza Veterano |
# jul/04
· votar
aqui no rio existe dois tipos de registro, o com cifras nas letras e com partitura, da uma olhada no site
clubedoscompositores.com.br
da pra fazer pela internet!
|
vbalmeida Veterano |
# jul/04
· votar
Você pode dirigir-se (se for no Rio) a UFRJ em um anexo que fica ao lado da sala Cecília Meirelles munido de cópia do RG e CPF do autor(es), a letra e a música na patitura devidamente assinados pelo autor, pagar um taxa de R$10,00.
Ou no anexo da Biblioteca Nacional que fica na Rua da Imprensa,16 no 12º andar, Castelo, com os mesmos documentos, pagar uma taxa no BB de R$20,00[u][/u].
Leva menos de 60 dias para você receber a escritura definitiva no seu endereço.
|